Wendy tem um colar com um poder de paixão, ou seja, faz a pessoa que ela escolhe se apaixonar profundamente por ela. (Gente, eu amo a Wendy, mas vou ter de a fazer do mal nessa história ;-;♥)
Então ela usa o colar para fazer Stan se apaixonar por ela, pois ela tinha notado no interesse de Stan em Kyle.
Não demorou muito para que Stan começasse a ficar chateado com Kyle, com uma cara de enjôo ao pé dele e vontade de espancar o garoto.
Craig e Tweek, um casal assumido no grupinho de amigos, notou oque estava acontecendo entre Stan e Kyle e decidiu investigar.
3 semanas se passaram, e um dia, Tweek viu cortes e arranhões no braço de Kyle, foi aí que se descobriu que o garoto sofria de bipolaridade e que estava numa longa fase depressiva, que só estava a piorar por causa de Stan.Kyle tinha um paixão secreta por Stan, então ele ficou com o coração partido quando ouviu dizer que Wendy estava namorando seu crush e que o mesmo o começou a odiar.
Craig começou a suspeitar de Wendy, ela nunca usava pulseiras, braceletes ou colares antes, e agora ela não tirava aquele novo colar por nada, nem na educação física, ela colocava o colar por dentro da camisa.
E avisando que Stan nem gostava mais dela.
Como os dois podiam estar namorando?Então, Craig e Tweek foram conversar com Wendy sobre seu colar.
Ela simplesmente gritou com os dois e os xingou.Passado mais 2 semanas as coisas já estavam a ficar feias... Kyle sofreu de uma tentativa de estupro de um homem aleatório e agora não para de ir em tribunais. Wendy e Stan ficavam cada vez mais juntos, e até chegaram a fazer bullying com seu antigo grupo de amigos: Tweek, Craig, Clyde, Kyle, Kenny, Butters e Cartman.
Craig e Tweek perderam a paciência com tudo oque estava acontecendo e então foram ter com Stan e Wendy.
Ao perceber que a cor dos olhos de Stan mudou para a mesma cor do colar de Wendy, Craig arrancou o colar da garota, o jogou no chão e o pisou, o quebrando.
A mesma ficou pistola e quis socar Craig na frente de todos e arrumar briga.
Stan foi defender sua amada que estava vermelha de tanto gritar. Segurou Craig pela gola da camisa e quando ia para encostar o punho na cara do garoto, ele simplesmente paralisou por alguns segundos e quando voltou à realidade, percebeu o que ia fazer com Craig e o colocou no chão, pedindo desculpas.Wendy começou a abraçar Stan, o chamando de amor e até tentou beijar ele à força.
O mesmo empurrou a garota e começou a gritar com ela, dizendo para ela nunca mais brincar com seus sentimentos e que ficasse longe dele e de seus amigos.A mimada foi embora chorando com seus "amigos" e Stan ficou sem reação depois.
Depois de uma longa conversa com Craig, Stan foi ter com Kyle.
Quando o maior chegou sua mão perto do menor, Kyle se encolheu com medo, isso apertou o coração de Stan, fazendo ele abraçar com força o garotinho e dizendo «Fique calmo, sou eu Kyle..»
Após muitas explicações, conversas, choros, risos, e dias, Kyle e Stan se assumiram e começaram a namorar (AIIN Q BONITINHU >//v//<) fazendo Wendy explodir de raiva cada vez que visse os dois de mãos dadas (:v).A história tá uma bosta ;-; eu gosto de criar drama -v-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Random Q Eu Faço ^^
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Apenas Fanarts, comics, one shots, HeadCanons e Shipps! Huehuehue ^^