Shawn
Apoiado em uma árvore desfazendo um fio de grama com os dedos, Shawn sentia o nervosismo e ansiedade pairando sobre se, quando voltou a consultar o horário na tela do celular.
22h50mim.
Sentado no chão, ele observa o céu estrelado cintilando nas alturas, a brisa fresca arrepiando a pele.
'Será que ela vem?' ele se perguntou.
Observando as roseiras em volta, o perfume doce trazido pelo vento, ele soltou um alto suspiro. Já estava ficando tarde, o parque deserto.
'Espero que sim.'
Nervoso ele começou a tirar e colocar novamente a capa do celular, era um habito que fazia Y/n suspirar, segurar suas mãos e pedir para que ele respirasse fundo. Isso quase sempre acontecia quando ele estava em turnê, prestes a abrir o shaws, ou premiações ou apresentações muito especiais. Quando ela não estava por perto para acalmá-lo, era mais difícil tentar sozinho.
Quando Shawn menos esperou, ela surgido, correndo pelo caminho que cortava a grama, e lhe arranco um sorriso tímido dos lábios. O cabelo serpenteado atrás de se. Shawn se levantou, apressado, as batidas do seu coração tamborilava em seus ouvidos.
'Por favor, que esse não seja o fim.' era sua prece dita em silêncio.
Conforme Y/n se aproximava, Shawn sentia o rumo da sua vida mudar.
•••••••••••
Y/nQuando notei que Shawn não estava sentado no banco, meu coração ficou apreensivo e eu decepcionada.
Ele tinha dito até as 00h00min.
Não, ele esperaria, eu tenho certeza. Ah! Se eu ao menos tivesse verificado a droga do telefone antes...
Conforme corria para mais perto, com a respiração faltando, seus olhos procuravam ao redor. Até que o encontraram sentado em baixo de uma árvore, observado o céu. Ufa! Y/n acelerou mais ainda seu ritmo.
A ansiedade a possuindo. Eles iriam resolver aquilo, com as palavras de Shawn, iriam superar mais um obstáculo.
A poucos metros de onde as passadas apressadas de Y/n aconteciam, Shawn se levantou e andou até sua frente, se sentou no banco de ferro.
Ela podia sentir a frieza do banco mesmo sem estar lá.
Dando os últimos passos, ela chegou até ele, se sentou.
Ela pensará que assim que chegassem iriam debater sobre um monte de assuntos, tentar consertar as coisas com o diálogo. Mas não aconteceu. Os dois simplesmente olharam para cima, e se encaram com as estrelas.
'Ele está procurando uma estrela cadente, já que nunca viu uma.'
Aquilo não era uma reunião de negócios, e por mais que o diálogo fosse uma coisa importante em uma relação, ele tinham tido vários deles e sabiam exatamente qual era o problema. A saudade, as vezes, era uma tortura.
Eles só precisavam confiar mais no outro, se colocar mais no lugar um do outro, aprender a ser mais compreensivos, mas gentios, precisavam ver o amor a cima e tudo, e não desistir.
Quando por fim Shawn virou o rosto em direção a Y/n, ela se apaixonou novamente por seus olhos castanho claros. Novamente.
Em seus olhos estavam escritos tudo.
Eu amo você.
Não desista de mim tão fácil.
Não desista de nós.
O nosso amor pode superar tudo isso e mais um pouco.
Vamos passar o resto da nossa vida juntos, observando os nossos netos correndo, e nossos filhos amarem.
Vamos ficar juntos.
Era isso. Claro como cristal.
Y/n se levantou, deixando Shawn confuso. Andou até a roseira, e espetando a ponta de um dos dedos arrancou uma rosa. Voltou, sentou-se ao lado dr Shawn novamente e inclinou a rosa em sia direção.
Uma referência.
'Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?'
"Crescer."
Naquela noite ela e Shawn voltaram juntos para seu apartamento, fizeram amor e planos durante toda a noite, provando o amor que sentiam um ao outro, perdoando o que disseram na briga desastrosa, e não desistindo um do outro.
Eles iriam envelhecer juntos. Disso ninguém tinha dúvidas.
End.
•••••••••••Hey,
O que acham do próximo imagine ser do Connor?
Votem e comentem!
A.