Jay-vão para a universidade,agora!!!!-empurra eles para fora de sua sala.
Bambam-rosé?
Rosé-sim!!?
Bambam-você ta mim usando para causar ciúmes no yoongi,ne?
Rosé-sim,mais depois você pode ser meu amigo!-abraça ele.
Pov's suga
Depois do beijo que a rosé deu no Bambam,a minha vontade foi de quebrar a cara dele,mais eu sei que ela ta tentando fazer ciumes em mim,mais não vai rola.
A aula possou normalmente ate que tocou o sinal para o intervalo eu pequei na mão da momo e puxei ela para o refeitório.chegando lá vejo rosé e o Bambam conversando eu admito que fiquei com ciúmes,pois a rosé e uma menina única, mais se ela falou que não gosta de mim e melhor eu não corre atrás. Pego minha camida e mim sento junto com a momo do lado oposto de onde a rosé e o bambam,fiquei brincando com a momo ate que mim viro pro lado e a rosé estava mim encarando,mas lago depois as meninas chegam em sua mesa e ela se vira para conversa com o luhan.Momo-porque ta olhando para ela vida?
Suga-nada não,eu vou ao banheiro mim espera aqui-beija ela e logo sai em direção os banheiro-
Eu não sinto nada quando to perto da momo,mais com rosé parece que eu to no paraíso, continuo andando e em meu pensamento só penso na rosé,ate que mim esbarro em alguem e ela cai no chão.
Rosé-olha por onde anda garoto!!!!!!-passa a mão na bunda.
Suga-desculpa,ROSÉ!!-olha para ela supreso.
Rosé-não!e sua mãe idiota
Suga-desculpa mesmo-da a mão para ela se levantar.
Rosé-eu tenho pernas e mão não sabia-se levanta e ia saindo ate que o suga pega ela pelo os braços e a prende na parede.
Suga-oque você ta fazendo e errado sabia-aperta o braço dela-
Rosé-mim solta!!ta doendo-quase chorando.
Suga-POR QUE BEIJOU O BAMBAM!!!!-grita apertando mais o braço dela-
Rosé-ta doendo suga!!-chorando.
Suga-FALA LOGO!!-da um murro na parede.
Rosé-seu idiota!!-sai correndo e entra em um corredor sem saída e acaba caindo no chão.
Suga-porque fez isso rosé-apareçe no corredo-
Rosé-eu fiz isso porque eu quis seu babaca!!-grita-
Suga-como ousa!!-caminha ate ela dando passos longos,ele pega a rosé pelo braço apertando com toda sua força.
Rosé-SOLTA DA DOENDO!!-chorando
E tentando se soltar.Suga-rosé!-beija ela a força-
Rosé-sai-empurra ele e depois senta no chão chorando-
Suga-desculpa-abraça ela e depois ver oque fez no braço da rosé.
Rosé-nunca mais olhe em minha cara-sai dali e volta para o refeitório -
Lisa-oque e isso no seu braço-aponta para as manchas roxas que tava no braço dela.
Rosé-foi o suga
Luhan-isso e agreção,pode denúncia ele viu rosé
Jin-eu vou conversa com ele não se preocupe-vai atrás do suga-
Jisoo,hwasa,solar e katie-covarde!!
Jannie-se ele aparece em minha frente eu corto suas bolas
Kook-oxe sua louca
Jannie-mim chame de louca mais uma e seu amiguinho morre-bate no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As populares e os Meninos(blackpink e bts)-CONCLUIDA
Romance4 meninas se mundam para uma mesma casa de quatro quartos e elas são muitos populares por causa do dinheiro. 4 meninos não são tão populares na universidade,pois não sabe que os pais são milionários. Começo 17 de fevereiro de 2019 Fim 11 de janeiro...