Katie-pra que agredir?
Jannie-por que eu quero!!-grita no ouvido dela.
Katie-ISSO AQUI E UM OUVIDO NÃO UM MICROFONE!!-grita tão alto que as pessoas do refeitório olharam para eles.
Solar-OQUE TÃO OLHANDO?SEUS PAU NO CU!!-grita.
Pov's narradora
Após o grito da solar o diretor chega perguntando oque e esses gritos,ninguém pensou duas vezes antes de aponta para elesSolar-mais olha que mentirosos
O diretor mandou todos irem para o patio pos ele queria falar algo muito importante.Chegando lá não tinha lugar para ele sentarem,então eles sentaram no chão mesmo,quando o diretor começou a falar o jin e suga atrapalhar o discurso, o diretor manda eles se sentaram e continua o assunto chato,ele falar varias coisas mais a entre essas coisas aque mais chamou atenção dos universitários foi que avera um beile no final de semana e o tema e CORES BRILHANTE.e tem outro que e os durmitorios que estão em construção.
Todos ficaram felizes pois um dia antes do baile não precisam ir para a universidade.Momo-ainda bem,diretor vai ter rainha e rei do baile?-sentada no colo do suga.
Diretor-Sim!!agora desça do colo dele já!!-grita e ela se senta no chão-
Lisa-a vontade e de quebra a cara da momo e do suga em pedacinhos-faz uma cara de psicopata e ao mesmo tempo engraçada.
Rosé-a vontede de rir e grande,mais a de chora e maior-rir que nem um cavalo.
Hwasa-que isso menina!!-fica assustada com a risada da rosé.
Mino-posso mim juntar a vocês
Katie-claro!-da espaço para ele sentar.
Luhan-mais!!-com ciumes.
Pov's Katie
Percerbo o ciumes do luhan,então a jeito o cabelo do mino,depois vejo o luhan fuzila o mino com os olhos,pois ele tava olhando para mim.Jisoo-daqui a pouco o luhan come o mino pelos olhos-aponta para o luhan.
Rosé-e a vida,alguns anda pra frente outros pra trás,mais tem um momento que nem merda você consegue fazer no meio do caminho.
EU TO PUTA COM CERTAS PESSOAS
-encara o suga com um olha de "eu vou te matar,eu quero te matar.Jin-que isso-rindo.
Rosé-Mim da teu cu-sussurra no ouvido da lisa.
Lisa-
kkkjhakhkkkkahakahahakahsgakkhahhakaajaj-rindo pagas.Solar-oque foi em??
Rosé-mim da teu cu-sussura e todos olham para ela.
Lisa-kkkahakskakdjkakakkahhfkahhkkkkahaka-morrendo de rir.
Rosé-NADA MAIS NADA MENOS QUE Disneyorneiaaaahhhh-faz uma careta.
Lisa-kkkahjskakakshajakkskakhskkaj-morrendo.
Rosé-estou lascaduuu-fala com uma voz super engraçada.
Rip lisa😲😲
No céu tem pão
Faleceu
Vuar vuar subi subir pa!!!
Que desgraça e essa viuTodos vão pergunta que ano eu vou crescer.
Minha resposta!!:Sera que um dia eu vou crescer
Conserteza não!!
Kkkkk beijos ate o próximos EP seus merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
As populares e os Meninos(blackpink e bts)-CONCLUIDA
Romance4 meninas se mundam para uma mesma casa de quatro quartos e elas são muitos populares por causa do dinheiro. 4 meninos não são tão populares na universidade,pois não sabe que os pais são milionários. Começo 17 de fevereiro de 2019 Fim 11 de janeiro...