ミchapter seven ミ

284 25 5
                                    

O tédio tomou o garoto, já era o terceiro quadro que pintava hoje, e eram apenas meio-dia.

Se sentou no balanço do solário, olhando as crianças correndo, e lembrou da empatia deles de ontem, tão inocentes.

Sabia que seu tédio não passaria nunca, ou até Liam chegar, pegou um caderno e alguns lápis, reproduzindo a paisagem e até mesmo as crianças, isso vai dar uma tendinite depois...

Coloriu tudo aquilo sem se esquecer de esconder o vidro quebrado, e o guardou bem, admirando e ficando orgulhoso pelo seu talento.

Depois de almoçar, os pincéis e a parede em branco do solário ainda o atiçavam, então, decidiu dessa vez, não pintar uma paisagem, ou simplesmente reproduzir um van gogh.

E sim seus amigos, vendo a última foto que tiraram juntos, foi a dois anos atrás, antes de Niall fazer seu intercâmbio na Espanha e Louis e Harry fossem para Inglaterra.

Não perderam o contato, se falavam como se se vissem todo o dia, passavam horas no facetime, e Zayn gostava de saber que mesmo longe os amigos se importavam.

Ficou duas horas pintando, e quando terminou, sorriu determinado, e primeiramente, chamou Karen para apreciar.

A mais velha elogiou, falando como seu filho estava lindo e Zayn, so pôde sorrir.

Se afastou e tirou uma foto, mandando para um grupo de mensagens com seus amigos que responderam em segundos, enchendo o moreno de elogios.

Mandou separadamente para a garota ruiva, esperando ansiosamente sua resposta, checando o celular a cada trinta segundos.

Estava sentado no chão da sala de jogos com Liam, os dois jogavam cuphead, e riam de como Zayn era péssimo em decorar onde ficam os botões.

Passaram horas nessa, e depois, ficaram no quarto de Zayn, esperando o horário de Karen ir embora e ajudando Liam na tarefa de casa de espanhol, sortudo. 

Viu a garota ruiva chegando em casa com sua bicicleta, e soltou um sorrisão, percebendo que agora seria respondido.

Mas uma coisa o impediu, sua mãe o chamou para o banho antisséptico semanal, lá se vão seis horas da noite de Zayn.

Se passou apenas uma hora e meia, e algum filme do Adam Sandler com a Drew Barrymore estava no fim, e logo em seguida começava outro, achava fofo como os dois tinham química atuando.

As duas horas chegavam perto, e o garoto sentia seus olhos pesarem, a banheira era totalmente segura para caso o garoto quisesse dormir, então não se preocupou muito se acabasse ali mesmo.

Ouvia seu celular tocando de longe, sem poder atender, o que o agoniava.

Fechou os olhos e boiou na banheira por um segundo, a banheira era quente, todos os músculos de Zayn se relaxavam, parecia até mesmo que não tinha corpo.

Então mais uma vez, caiu no sono na banheira, ouvindo seu celular notificando, e sua mente gritando.

══════ஜ▲ஜ══════

na mídia, seria a foto que Zayn pintou na parede, poxa, maior saudades da minha bandinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

na mídia, seria a foto que Zayn pintou na parede, poxa, maior saudades da minha bandinha.
desculpa por postar tarde assim, vou tentar começar a postar mais cedo, não prometo nada.
votem e comentem! 🥰

touched ๑ zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora