ミchapter nineteen ミ

144 14 1
                                    

Um dia pra Louis e Harry chegarem, e três para a maioridade não tão esperada assim de Zayn.

Niall havia ido buscar comida, Karen estava de folga e seus pais trabalhando, hoje era plantão, então a madrugada seria Niall Zayn e Liam.

Enquanto almoçava com o garoto riam de qualquer coisa.

Zayn recordou o menino que quando ele bateu o rosto com toda a força no vidro do solário, por pouco o nariz não quebrou, mesmo que no momento que aconteceu fosse desesperador, hoje era uma ótima lembrança.

Os garotos faziam uma batalha de desenho em papel, e Zayn sempre ganhava.

— Não tem graça garoto, eu não sei desenhar! — Niall bradou e Zayn riu, colocando o caderno de lado.

— Monopoly? — Retrucou e seu amigo assentiu com um sorriso.

A porta foi aberta, e logo Liam entrou no solário se enfiando no meio das almofadas do sofá para jogar com os meninos.

Um tempo depois decidiram parar o monopoly, e pediram pra Zayn um cover.

Relutante, escolheu uma música que estaria prestes a virar sua favorita, era calma e interessante ao mesmo tempo, e achava sua letra maravilhosa.

Zayn afinou seu violão e começou a cantar, sua voz era suave e calma, o movimento de suas mãos também, contribuindo para a musica ficar ótima.

Niall e Liam sorriam, vendo como o garoto era bom naquilo, e como ele parecia feliz.

Passaram a noite vendo filmes de ação, mas a atenção de Zayn estava apenas em amanhã, quando finalmente estariam todos juntos.

Conversou bastante com Anne, para não perder o hábito, a menina havia feito suspense e contou que tinha comprado um presente.

Só por saber que Anne se importou sorriu a noite inteira, e seu coração ficava quentinho.

Efeito Anne ativado.

⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳

estão gostando? desculpa o capítulo curto! prometo que o capítulo da festa do Zayn vai ser o mais detalhado que eu conseguir! votem e comentem! 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estão gostando? desculpa o capítulo curto!
prometo que o capítulo da festa do Zayn vai ser o mais detalhado que eu conseguir!
votem e comentem! 🥰

touched ๑ zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora