Duas batidas foram ouvidas na porta do banheiro, Zayn enxugou seu rosto e abriu a porta, se deparando com seus amigos com um bolo em mãos.
— PARABÉNS GLASS BOY! — Todos disseram em coro e o menino sorriu, ainda mais quando percebeu que Anne participava da roda.
— Valeu gente. — Ele disse e deu um abraço em cada um.
Se sentaram em volta do quarto e deixar seus presentes em cima da cama de Zayn, que abriu um por um com carinho.
Louis junto com Harry lhe deu uma mesa digitalizadora, para poder desenhar no computador, e ter menos trabalho quando quiser postar algo.
Niall lhe deu pincéis e umas canetas-tinteiro, os pincéis de Zayn já estavam bem velhos e so Niall saberia comprar essas coisas, e ele acertou em cheio.
Liam deu um álbum de fotos, feito em casa, com foto de todos os momentos possíveis que foram registrados, carinhosamente.
E por fim, Anne, que lhe deu o livro que não era vendido em lojas online, apenas em lojas físicas, deve ter citado ele uma vez ou duas mas nunca tinha pensado que ela lhe daria o livro de presente, já que é dificil de encontrar, mesmo na grande cidade de Nova York.
Ficaram mais um tempo conversando enquanto Anne descansava sua cabeça no ombro de Zayn.
Liam e Anne foram até a escola, enquanto Louis, Niall e Harry já arrumavam o solário para a festa, seria uma festa no estilo balada, e os meninos queriam caprichar para que o moreno realmente se sentisse em uma.
Já Zayn, passou o dia inteiro usando seus presentes, desenhando e lendo o livro.
O livro realmente valeu a pena, Anne não quis revelar seu preço, e Zayn ficou preocupado que ela tenha gastado muito dinheiro naquilo.
A hora da festa se aproximava, e todos já estavam esperando Zayn no solário, que agora estava sem luz externa, apenas com algumas luzes coloridas que os amigos haviam colocado.
Não sabia o que vestir, maioria do seu guarda-roupa já havia passado pelo seu corpo, e seu nervosismo apenas piorava a situação.
No fim, uma calça jeans rasgada nos joelhos, um tênis branco e uma blusa preta do panic! at the disco foram sua escolha.
Desceu e quando entrou no solário simplesmente não acreditou.
Pelo que já havia visto em filmes parecia realmente uma balada, luzes piscavam e uma música cativante tocava.
— Dezoito do Zayn! — Liam gritou e entregou um copo com líquido transparente ao Zayn, que tomou um gole rapidamente.
A bebida descia quase rasgando sua garganta, mas assim que levou o copo longe de sua boca, todos gritaram.
Quando a voz de Louis começou a tocar, o menino havia feito uma música assim, e se envergonhou, mas perdeu a vergonha quando todos começaram a dançar.
Anne se remexia perto de Zayn, e dava uns pulinhos, Zayn apenas ria daquilo enquanto Niall os copiava juntamente com Liam, pra tirar com a cara deles.
Lá se vão, um, dois, três copos de bebida, o que pra Zayn já era demais, pra alguém que nunca havia bebido antes.
Mesmo assim continuava a dançar, agitado, e quando menos percebeu, sobravam apenas ele e Anne no solário.
Eles ainda dançavam juntos, a ruiva provavelmente não havia percebido a ausência dos amigos.
Foi quando na pausa entre duas músicas, Anne se recompunha e respirava fundo quando Zayn juntou seus lábios por um segundo, o que deu um pequeno susto na ruiva, que soltou um sorriso.
Zayn apenas sorria envergonhado, talvez estivesse bebado o bastante pra não ter consciência daquilo no momento e até mesmo lembrar quando acordasse.
A ruiva apenas encarava os olhos do garoto, que a encarava de volta.
Anne se aproximava cada vez mais, e o coração do moreno acelerava a cada passo.
Quando Anne tomou a atitude.
⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳
não me matem!
votem e comentem, até amanhã 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
touched ๑ zayn malik
Любовные романы》onde zayn tem imunodeficiência combinada grave e anne é sua nova vizinha.《 ☼ iniciada em: 27/03/19 ☼ finalizada em: - essa obra foi postada originalmente no wattpad por @wtfshoto, caso vir em outra plataforma, por favor me avise. boa leitura :)