Olá, pessoal! Quando tempo não venho aqui e voltei por um grande e importante motivo. Muita gente tem me pedido por um livro físico de Contrato de Casamento. É claro que quero fazer isso, mas é complicado.
Encontrei uma forma de imprimir uma tiragem de livros para vender. A princípio, minha intenção é imprimir apenas 50 livros. Para tal feito, eu preciso saber quem está interessado em comprar. Ainda não sei o valor definitivo, isso vai depender de quantas pessoas estão interessadas e tipo de material que será usado.
O valor do livro varia de acordo com o tipo de capa, se terá ou não orelha, que tipo de papel será usado e tudo mais, além da quantidade de volumes que serão impressos.
Ou seja, quanto mais gente estiver disposta a comprar o livro, mais barato ele vai ficar. Minha intenção é que ele custe no máximo R$ 30,00. Se eu conseguir muitas pessoas interessadas, menor esse valor vai ficar porque quanto mais quantidade, menor o valor unitário.
Sobre o frete, eu vi no site que os correios tem um sistema de envio de impressos (o que inclui livros) e sai bem em conta o envio de livros para todo o território nacional, porém eu preciso ir lá pessoalmente para me informar melhor, então vou precisar da ajuda de vocês.
Todos que estiverem interessados em comprar o livro, enviem um e-mail para autorarobertassouza@gmail.com com os seguintes dados:
Nome Completo
Cidade
Estado
CEP
Número de celular para contato WhatsApp
Não enviem os dados pelas mensagens privadas do Wattpad, nem coloquem nos comentários e nem no meu mural porque muitas das vezes não conseguirei ver todas e não quero correr o risco de deixar ninguém de fora.
Assim poderei ver direitinho o valor do frete para cada um e tentar baratear ao máximo o valor total. Quando eu tiver o valor estabelecido, mandarei mensagem no WhatsApp para todo mundo.
PS: EU PRECISO QUE AS INFORMAÇÕES CONTENHAM TODOS OS DADOS QUE PEDI ACIMA E QUE SEJAM ENVIADOS EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL, POR FAVOR! QUEM TIVER ALGUM PROBLEMA EM ENVIAR O E-MAIL, ME MANDE UMA MENSAGEM PRIVADA AQUI E VOU RESOLVER!
Obrigada, meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Os Walsh 1 - Contrato de Casamento (Disponível na Amazon)
RomanceAo descobrir que seu pai havia falido, Diana se viu perdida sem saber o que fazer. Não tinha nenhuma experiência de emprego e deixar o luxo ao que estava acostumada não era fácil de aceitar. As coisas mudaram quando recebeu uma proposta inusitada: O...