Capítulo 27 - Toques Vermelhos Amarelos

3.7K 349 255
                                    

Harry só podia agradecer aos deuses que Tom estava disposto a emprestar uma de suas camisas de gola alta para que ele pudesse esconder melhor  todas as marcas da noite passada deles.

Na manhã seguinte tudo estáva ocorrendo normalmente exceto pelos gêmeos que estavam com um humor bem generoso, soltando apenas comentários ocasionais sobre "ser estranhamente quieto enquanto se divertia". bem com algumas  brincadeiras sobre os aspiradores de trouxa nos próximos dias. E além de uma visita de Ruffus Scrimgor - o novo Ministro da Magia - que forçou Tom a se esconder no galpão do Sr. Weasley e deixou Harry de mau humor por um bom tempo depois, o resto do intervalo tinha ido muito bem.

Felizmente, as contusões tinham desaparecido na maior parte do tempo. Agora, a Família Weasley, Harry, Tom, Hermione e os três membros da Ordem que Tom havia batizado de "Guarda Azkaban" estavam na estação de King's Cross passando pela multidão de trouxas em direção à entrada da Plataforma 9 ¾. Harry, Hermione, Rony e Gina estavam lutando contra o peso de seus carrinhos enquanto Tom - com idade legal desde o fim do ano e com apenas um baú para se preocupar - simplesmente encolheram seus pertences e os colocaram no bolso traseiro de suas vestes negras ,ainda não marcadas, que Dumbledore lhe enviara durante as férias.

Devido à presença de Nagini, enrolada ao redor de seus ombros, a maré de pessoas ao redor deles estava muito feliz em poupar o moreno negro de uma boa distância enquanto ele se aproximava e para encará-lo uma vez que ele passasse.

-“Esta é sua primeira vez no Expresso de Hogwarts, já que você é um estudante transferido. A entrada da plataforma está escondida dentro de um pilar."- Hermoine disse a Tom gentilmente. Apesar de estar bem ciente desse fato, ele lançou um sorriso agradecido em troca. -“Apenas corra direto para o pilar; é sempre estranho a primeira vez."-

-"Hermione, ele cresceu em torno de magia."- Ron lembrou a ela. -"Tenho certeza de que ele encontrou algo parecido com a entrada da plataforma do Expresso de Hogwarts antes. Não é mesmo, companheiro?"-

-"De tempos em tempos. Eu aprecio o que ela estava tentando fazer, no entanto."-

-“Tudo bem, chega de bate papo ; se apresse. Não podemos permitir que nenhum de vocês sinta falta do maldito trem! ”-Olho Louco gritou para eles, empurrando Tom para a frente através do falso pilar atrás de Tonks, sem muito aviso para falar. Ron e Hermoine foram atrás, com Harry e Ginny na retaguarda.

O motor a vapor ofegou e soprou uma nuvem de vapor de prata. Estudantes de Hogwarts de todas as idades e Casas e suas famílias lotaram a plataforma, o ar frio se partiu ao som de despedidas, miados de gatos, sapos coaxando, corujas berrando e irmãos mais novos expressando seu descontentamento por ter que ficar para trás. A familiaridade confiável de tudo estava perto o suficiente para deixar um sorriso em seu rosto, até que ele olhou em volta e percebeu que Tom havia desaparecido.

Não se incomodando em esperar até que alguém percebesse e levantasse o alarme, provavelmente sob a impressão de que ele fugiu para fazer algo abominável como assassinar o primeiro estudante Nascido Trouxa  que ele poderia colocar suas mãos e então continuar a explodir o trem, Harry rapidamente começou a localizá-lo.

Ele empurrou o carrinho pela multidão de pessoas, examinando a multidão em busca de qualquer indício da forma familiar do outro garoto. Uma pequena correria dos primeiros anos da Lufa-Lufa correu, correndo para entrar no trem e garantir uma cabine para eles. Um quarto ano grifinório que ele não reconheceu imediatamente chamou por ele; no reflexo, ele respondeu com um aceno. Um par de garotas da Corvinal - embora ele não tivesse certeza, achava que elas poderiam ter sido amigas de Cho - o observavam passar, sussurrando entre si.

As cores da Sonserina vieram na forma da gravata de Draco Malfoy, que Tom tinha feito ficar em torno de seus longos dedos para puxar o loiro menor para mais perto. Ele estava sorrindo. Dizendo algo que Harry não conseguia ouvir, pelo olhar no rosto de Draco, era bastante explícito e sugestivo. Sorrindo de lascivo para zombeteiro, ele o empurrou para longe e soltou sua gravata - fazendo-o tropeçar com um olhar de choque descontente - e se virou para ele de braços abertos.

Praeclarus Anguis  Onde histórias criam vida. Descubra agora