Eu e o PH resolvemos que precisávamos de um tempo pra gente, então resolvemos passar um pouco do nosso tempo em outro lugar então fomos viajar, estamos na praia quando o PH recebe uma ligação, não sei o que aconteceu de tão ruim que o TH falou com ele e na mesma hora resolveu ir embora.
Brenda: Que foi PH porque tá tão nervoso assim e que ir embora ?
PH: Nada não arruma logo aí e vamos embora.
Brenda: Como nada, eu preciso saber então me fala logo aí porque eu só vou depois que me falar.
PH: Chegou umas parada aqui ne me dizendo a Manuela tá de papo com os cara do morro.
Brenda: E o que tem PH e só uma conversa o quer que tem.
PH: O que tem e que ela vai conversar e com meu sinto não quero ela namorado com esse tipo de gente não.
Brenda: Eu me envolve com você meu fi.
PH: O Brenda deixa de papo e vamos logo, não posso ficar um minuto fora do meu morro que as coisas sai do controle.
Pegamos nossas coisas arrumamos rapidamente, esse ciúmes do PH com o que ele diz que é dele e incontrolável a verdade é que a Manu tá um mulherão da porra, está mais linda que a própria mãe, onde passa chama a atenção e o PH odeia isso, já a Manu só passa raiva com o pai dela pois a mesma diz que o pai e doente proíbe ela de tudo, as vezes até eu fico com pena porque eu bem sei o que passei com o PH quando o conhece.
PH FALANDO:
Tavar tudo de boa, passando o tempo um pouco longe, pra esfriar a cabeça com as parada do morro, mais não adianta e só eu sair de lá que tudo vira uma bagunça e a verdade é que também a minha filha tá um mulherão da porra, lógico que ne o pai e mo gatinho e a mãe e um pedaço de mal caminho. Mais as duas só me da dor de cabeça. Estava curtindo muito com a morena mais aí me ligaram e me passaram uma fita de que estão dando em cima da minha menina e que ela tá de papinho com os cara e isso não dá certo ela é muito nova e muito bonita pra sofrer por amor tão cedo e ser desvalorizada. Sair de lá no ódio, fomos o caminho todo calado a Brenda não quis dizer nada, mais como sempre fala que esse meu ciúmes possessivo irrita demais.
PH: O que é que você tá com essa cara de cu?
Brenda: Cara de cu e essa sua cara feia e acabada.
PH: Nossa que enguinorante.
Brenda: Aprende com você.
PH: Comigo tudo e eu, a Brenda me poupe né eu só tô cuidado da minha filha do que e meu.
Brenda: Deixar ela viver ela e sua filha não sua propriedade.
PH: A Brenda depois a gente conversa estou dirigindo.
Continuei dirigindo, e rapidamente chegamos lá, estava todo mundo a espera da gente fomos bem recebidos, fizeram um festa e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade de um traficante
Teen Fiction"Não importa o que acontecer, sempre estarei ao seu lado. Te apoio e te incentivo em todos os momentos, até mesmo nos mais difíceis. Pode contar comigo" Nesse mundo onde a coisas estão viradas pelo avesso precisamos fazer de um fim um novo recomeço...