Capítulo 1...

451 26 2
                                    

BRENDA FALANDO:

Eu nem táva muito boa pois o PH decidiu voltar da nossa viaje por causa de bestagem. Mais quando chegamos lá fomos bem recebidos pelos nossos amigos e família. Fizeram um churrasco, roulou Funk e tudo mais, e o PH como sempre chato e possessivo já chegou procurando a Manuela que por sinal não estava pra nós receber. Já eu fiquei muito feliz de ver o meu filho que é tão pequeno e deixei com A Carolina que cuidou dele um pouco pra me.

Carolina: Toma, graças a Deus nunca deixe uma criança de 4 aninhos com a Carolina.

Brenda: Porque não gostou de fica com ele.- Falei dando um sorriso debochando da cara dela.

Carolina: Gostar até gostei mais ele chora a noite toda e demais nem deixa eu fuder.

Brenda: CAROLINA.- Falei a repreendendo.

Ficas por alguns minutos batendo papo até que vejo o PH com a cara de bravo, sentando em uma calçada queto, já pensei logo que tem algo a ver com a Manu e coisa boa não era, essa mania que o PH tem de proteger os filhos e orrivel, respirei fundo andei até onde ele estava e sentei.

Brenda: Que foi que você já tá com essa cara?

PH: Que qui tu acha Brenda.

Brenda: O que a Manu aprontou dessa vez?

PH: Tudo ela nunca me deixa descansar sempre faz algo eu sabia que esse negócio de ter filha mulher não ia dar certo.

Brenda: Não fala assim dela, você que é todo bravo implica com tudo e não deixa ela viver.

PH: EU? Agora tudo e eu, eu já falei que só tô protegendo ela de homem que não presta, pra depois não machucar ela.

Brenda: PH você fala isso com coisa que você serve de exemplo, você se lembra do que fez comigo, porque eu não me esquece, você tá falando isso mais e do mesmo jeito e hoje eu tô aqui com você sendo mulher de  um traficante.

PH: Eu não esquece não caralho, e você sabe que eu me arrependo, mais se você tá comigo ainda é porque me que.

Brenda: Antes eu não queria mesmo não, é mesmo assim você me prendeu, não cometa os mesmo erros com sua filha.

PH: Você sabe que não eu só quero proteger ela.

Brenda: Você não que protege tá privando ela de ser feliz.

PH: Você não me entende.

Brenda: Você que não intende ninguém que fazer o que você quer, essa conversa não vai chegar a lugar nenhum tô indo embora.

Nem dei Tchau nem nada levantei peguei Pietro e saír, fui andando mesmo, da muita raiva o PH nunca muda, apesar que em algumas coisas ele mudou bastante mais esse ciúmes possessivo dele não vai mudar nunca. Assim que cheguei lá coloquei Pietro na cama pois o mesmo tinha dormindo no meu colo. Depois desce pra sala e vi que minha sogrinha táva dando uns sorrisinhos ao ver as mensagens que estava chegando no celular.

Brenda: Porque desse sorriso em, me conta ?

Leninha: O minha filha eu vou te conta mais você não fala com os meninos não tá.

Brenda: Tá bom.

Leninha: Eu tô saindo com um cara aí, ele é muito legal, gentil me faz muito bem, mais eu ainda tô conhecendo ele aos poucos.

Brenda: E porque eles não podem saber.

Leninha: Eu sofri muito com meu ex marido, e hoje eles preferem me ver sozinha do que com outra pessoa e se eles saber vão querer matar ele. Assim que ela terminou de falar o PH entrou de vez na sala.

PH: Se saber o que? Mata quem?

Leninha ficou toda assustada cem saber o que falar.

Brenda: Ninguém, eu só estava falando com ela sobre você, que a Manu não vai arruma namorado tão cedo se não você é capaz de matar, foi isso.

PH: Olha Brenda eu nem vou te falar nada porque não quero voltar nesse mesmo assunto, eu vou tomar um banho ali.- Ele saiu andando e subiu para o quarto.

Leninha: Ufaa Obrigada minha filha.

Brenda: De nada, só vamos mudar de assunto se não pode dar merda se ele ouvir alguma coisa.

Mudamos de assunto e ficamos conversando por horas até que me deu sono, eu fui tomar um banho e deita.

Desculpa a demora gente   cem tempo.❤

Propriedade de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora