Assim que deitei o PH não estava na cama então levantei pra ver o que ele estava fazendo, quando percebe já estava ouvindo gritos vindo da sala e quando percebe era a voz da Manu e do PH discutindo não pensei duas vezes e já desci as escadas desesperadas.
Brenda: O que tá acontecendo posso saber?
Manu: Pode sim mãe, como sempre o papai com esse ciúmes idiota dele.
PH: Olha lá como você fala comigo tá não esqueça que eu ainda sou seu pai e posso meter a mão na sua cara.
Brenda: PH eu tenho certeza que não precisa disso.
Manu: Vai pai pode bater, pois eu preferia que você não fosse meu pai.- Ela falou e saiu da sala subindo as escadas correndo, depois que ela falou aquilo vi que o PH ficou queto e cem palavras, senti que aquilo magoou ele.
Brenda: PH eu sei que ela exagerou no que falou mais isso não é verdade isso que dá você fica em cima dela o tempo todo.
PH: Me deixa Brenda você não sabe se ela não quis ou não falar isso eu vou ficar sozinho um pouco e se ela quer outro pai que de agora em diante arrume não vou mais pega no pé dela.
Brenda: Mais também não é assim né você tá exagerando ela teve a quem puxa né.
PH: Exagerando eu? Jamais não era o que você é ela queria pois então que ela faça da vida dela o que quiser.- Falei e sair da sala indo pro meu escritório. Depois que me tornei pai senti que tinha um amor maior no mundo que eu tinha que proteger, cuida e não deixa ninguém fazer o mal sabe porque aquilo e parte de me do meu sangue no qual eu fiz e com a permissão de Deus que me concedeu que eu fosse pai deles e por a Manu ser menina sempre tive um amor diferente por ela um cuidado mais além pois não imagino que ela saiba se virar sozinha pois ainda esta no meu domínio e precisa dos cuidados do pai e aquelas palavras que saiu da boca dela poxa magoou pra carvalho foi bem lá no fundo né e já que eu tô privando ela de tudo vou deixar ela fazer o que quiser da vida dela cem impedir em nada eu só queria proteger ela da maldade desse mundao. Mais se ela prefere abrir as asinhas dela achando que tudo é gostoso que o mundo é maravilhoso então deixa ela lá quebrando a cara. Depois de tanto pensar entrei no quarto a Brenda já estava dormindo e fui tomar um banho pra relaxar depois de horas no banheiro sair e fui dormir um pouco pra descansar. Acordei era umas 5 horas da manhã tomei um banho vesti uma camiseta, e uma bermuda desce lá pra baixo e a Manu estava lá tomando café não sei que milagre ela estava acordada a essa hora mais também não quis papo, abrir a geladeira peguei um suco bebi e peguei minha arma e sair em direção ao meu morro e vendo tudo isso uma beleza de lugar chegando lá entrei no meu barraco e fui resolver minhas paradas pra esquecer da briga com ela.
Espero que goste, desculpe a demora tá sendo um pouco difícil agora pra me posta. Porque vou ser mamãe😍👪 e estou cem tempo por esta resolvendo umas coisas e por eu estuda também aí fica ruim. Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade de um traficante
Teen Fiction"Não importa o que acontecer, sempre estarei ao seu lado. Te apoio e te incentivo em todos os momentos, até mesmo nos mais difíceis. Pode contar comigo" Nesse mundo onde a coisas estão viradas pelo avesso precisamos fazer de um fim um novo recomeço...