3°Capítulo_"Quem Nao Vai,Hoje Vai Ficar"

20 8 0
                                    

(Indo pra praca,Dw encontra Jass na rua)

Jass_Oh garoto,você viu a Via por ai??

Dw_Vi sim,ta lá no colégio o Brown ta lá também.

Jass_OK,Valeu.Vou lá preciso falar com a Via.

(Quase chegando na praça,Dw encontra Duda na rua)

Duda_Oii Dw,Como vai?Quanto tempo,faz tempo que não vou pro colégio,tudo bem?

Dw(pensando:Senhor,como encontro pessoas conhecidas na rua)_Oii Duda,Tudo bom e vc??É mesmo faz tempo.

Duda_Eu tô bem.Tenho que ir no  colégio, ver os outros amigos, tchau!
Dw_Tchau!!(Se abraçam).

(Chegando na praca, Dw entra no ônibus,3minutos depois,Letícia aparece).

Dw(Ouvindo Linkin Park e cantando).

Lety(Começa a falar,mais Dw não escuta).

Dw_Oi Letícia,O que dizia?Nao ouvi,a música tava alta...kkk.

Lety_Kkkkkk.Tava dizendo que a sua voz é linda cantando esses rocks sinistros seus.

Dw_Kkkkkk..Mds lá vem coisa..Isso foi um elogio??

Lety_Claro que foi seu besta,sua voz é linda e pronto.

Dw_Ai meu Deus...Kkkkkk..Iai como vai??Tudo bem????

Lety_Vou bem estou bem e você como tá???

Dw_Estou bem,Mais "EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DA LUA", Com essas músicas,são muito boas,Tem uma cantora chamada Iggy Minaj,Seus Raps maravilhosos são tão icônicos que quem nao lembra disso??
_Um diamante,Um diamante.O Meu macho me deu um diamante,um diamante...Uma pedra preciosa que era da cor de rosa então...A terra é redonda gira gira sem parar quanto mais ela gira mais ela quer girar,O anel que tu me destes era vidro e se quebrou e agora como fica todo o nosso amor..ciranda cirandinha vamos todos cirandar vamos dar meia volta,volta e meia vamos dar,enganei o bobo na casca do ovo quem caiu,caiu..caiu 1°de Abril....LET'S GO!
(L)ink
Dw_Até eu que grito tanto fiquei com a lingua enrolada falando esse rap ai em cima..

Lety_Kkkkkk,Ahh eu achei ele engraçado,muito engraçado mesmo.

Dw_Cadê a galera que não chega hein??Saí do colégio faz tempo e não chegaram...Amanhã à tarde vamos prá casa da Lisa passar a tarde com ela,aproveitar que amanha não tem aula,Quer ir com a gente.

Lety_Claro...Ué,entre escolher passar a tarde com amigos ou meus irmãos demônios...com certeza amigos...

Dw_Kkkkkk..Pensava que só os meus eram.

Lety_Hey você sabe o que houve com a NET ??Ou é só lá em casa que não tava pegando??

Dw_Não eu não sei..Heyy lá em casa também não tá pegando o que será que aconteceu??

Lety_Ai é que ta...também não sei o que houve.

Dw_A Net lá em casa e cu,toda hora...pega não pega,que nem puta ruim.

Lety_Olha lá,A galera...Olha pararam na lanchonete. Hurrui..Kkkkkk

Dw_Ksksks,Ainda bem que vão trazer o rango,o lanche do colégio não mata a fome..

Lety_É mesmo,comi e foi o mesmo que nada.

Fran_Fã,DJ,Via,Jass,Nicki e Brown...CHEGA...MDS,finalmente

Via_Dw,Onde vc tava?Ficamos te procurando...

Dw_Ava,Vocês sabem que quando saiu do colégio sempre venho pro ônibus.

Fran_Hum,Sei..Ava,Prá praça?Ele tava era nos motel com as raparigas.

Fã _Olha a cara de puta desse guri...Hum,deve ter aprontado alguma.

Brown e Nicki_Olha,Olha...Dw com as raparigas essa foi boa Fran kkkk...É mesmo,essa cara não engana ninguém.

Via_Dw,Dw...O que você tava fazendo?

Dw_Eu?Nada,Ue...Sou um santo...Falando sério eu tava aqui conversando com Letícia...Assunto aleatório(Como Sempre)

Motorista_Quem vai,vai..Quem não vai,hoje vai ficar....
_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_

Se ficou bom podem comentar..Bjs a todos..dêem seu voto
💖💖💗❤

Músicas,Amor & AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora