9°Capitulo_"Analise Do Personagem:_"Dw".

15 8 1
                                    

(ATENÇÃO:As Frases Entre Parenteses São Acontecimentos Ocorridos Nos Videos Do Canal Do Dw).

Oi,Eu Sou O Dedabliu Rasquarelli,Tenho 16 Anos E Já Transo.

Entrevistador_Já O Quê??

Dedabliu,Não...Pera...
Eu Comecei A Minha Carreira Evangélica Aos 11 Anos De Idade Como Ator,E Eu Participei De Uma Série Ilegal Que Era Muito Legal,Que Me Forçava A Pintar O Cabelo,E Eu Sofria Muito,Você Hahah,Você Não Hahah.

Entrevistador_Kkkkkkkk.

Não Ri Eu Tô Sofrendo.Meu Cabelo Estragou Taaaanto,Que Quando Eu Penteava O Cabelo Vinha Ná Mão,E Eu??Sofria Que Nem Fi De Pobre.Minha Cabeleireira Falou:Vou Fazer Um Penteado Não Despentei Pelos Próximos 40 Anos.Sério Por Fora Eu Pareço Ser Rico,E Por Dentro Também Souhahan.

O Primeiro Video Pro Meu Canal Foi Com Uma Rapper,Foi Ná Época Que Eu Nem Era Gostoso,Não Que Hoje Eu Já Esteja Gostoso,Mais Meu Pai Me Ensinou Que O Que Importa É O Que A Gente Pensa Da Gente..kkkk..Por Dentro Eu Sou Gostoso,Eu Sou Maravilhoso,Ehh..Eu Sou Tudo Né??Ainda Tava Naquela Fase Pos-Televisão E Então Eu Não Podia Exagerar,Eu Tinha Que Ser Aquele Menininho Que Todo Mundo Esperava,Sabe??Apesar De Que Nesse Video Tem Umas Cenas Assim,Umas Pegadas,Umas Mãos Bobas...Claro Que Ficou Imperceptível Né Só Quem Tá Ná Cena Pode Ver E Sentir Como Eu Senti(Aghrhhhrn-"Grito).Tem Coisas Que Passa Batido(Raspei O Suvaco Ohh).Eu Já Vi No Foco ,Tenho Que Mostrar Minha Capacidade Vocal(Aahhghrn,Aaggrhnnrh,Aaghr,Ahr-Gritos Desafinados).

É Claro Que Eu Abusei Um Pouquinhoo Do Momento(Ushuhusnhr,Plshunhunhsr,possui,Punrunrunrun,Fode_Sua Mae Vai Ver Aquele Beijo Tem Problema??Hunhun Socorro).

Prá Que A Familia Ver??E... Então Eu Continuei Com A Minha Carreira Evangélica,E Até Hoje Eu Estou Nela,Sabe A Rexona??Ué,Um Dia Eu Vou Ser Patrocinado Por Ela,Né,Todo Video Eu Mostro O Suvaco,Mais Ninguém Olha.:A Ideia Pra Fazer O 2°Video É Curiosa,Eh Um Dia Eu Tava Com Uma Pessoa Especial Num Momento Especial E De Repente Eu Proferi Palavras E Ri,Então Eu Achei Que Seria Bom Fazer Um Video Com Aqueles Meus Gemidos Porque Todo Mundo Gosta Eu Achei Que Teria Que Trazer Nesse Video(Anhanhanghr, Ianghrhrnrnhrn,Uanhuanhnuhnoauhnhr,Onhmeuanghrmeuranmhr Meu Olho Poha)

Sabe Quando Você Ganha Algo E Faz Questão Que Todo Mundo Saiba??(Aighr,Calor...Gente Olha Aqui Vra,Conhecem Isso Que Tá Ná Minha Mão??É Um Leque...Sharau,Vrah Recalcada No Meu Leque)

Quem Nunca Foi Prá Uma Festa E Encontrou A Verdadeira Nega Dos Seus Sonhos??(Eu Tô Vendo Uma Nega,Tô Vendo Uma Nega,Oi A Nega Gente,Nega,Mulher,Sheka Mulher Sheka,Olhe A Sheka,Olhe Anhanh anhanhrn Anh O Que,Sai Da Frente,Aighr,A Nega Sumiu,Ohr Que??)

E Então Você Tem Que Correr Atrás(Cadê A Nega?Hey Coisinha Eu Quero A Sua Shereka,Shereka,Sherekahh)Se A Nega Não Me Quer Eu Digo...Você Quer,Você Não Sabe Que Quer,E Você Vai Querer,Porque Senão (Eu Sei Da Uma Pegadinha Magica Ná Sheka É Assim Ohh,Hanghr,Hanghrhn,Hangjedrn...Olha O Que Eu Faco Com A Mao...Magia Do Pirlimpimpim.

Músicas,Amor & AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora