11°Capítulo:"Sick 1"

15 8 0
                                    

Sea_Então sua puta,só pude recorrer a você?!!

Bruna_Anhr,Hunr.

Sea_Não sei se você sabe,Mais semana passada eu vômitei e foi horrível,porque eu tinha pagado tão caro naquelas margaridas,Foi caro pra caralho então eu pensei:Acho que eu tô grávidas,e tenho a impressão de que de algum homem.

Bruna_Mais claro que foi de um homem né querida??Bem vinda ao mundo real..Foi dar o tabaco sem capa e Ohh o quê que aconteceu.

Sea_Mais eu estava com capa.

Bruna_Anhr,Hunr.

Sea_Uma belíssima capa de chuva.Mais não atrapalhou.

Bruna_Anghr,quero uma poha dessas pra mim tambem.
Ehr.

Sea_Ai eu fiquei pensando:Será que a Bruna sabe de alguma coisa sobre parto,coisa de crianças,pq ela deve ser uma ótima mãe.

Bruna_Então,Ná verdade eu não sei muito sobre parto porque eu nunca tive filhos,E uma coisa que eu quero bem no futuro um dia,Entao você deve ter ficado grávida numa relação sexual...Mais ou menos isso,ne??

Sea_Caralho pensei que tu já tinha filho porque como uma pessoa fica com o corpo tão feio sem ter parido?

Bruna_Ná verdade minha filha meu corpo é um dos mais bonitos da cidade,Não sei se Você sabe disso.Mais é aquela coisa,Você foi dar seu xibio sem capa,sem proteção,sem anticoncepcional coisa desse tipo que ensina na escola um lugar que eu acho que você nunca frequentou.

Sea_Mais poxa,Jurava que fosse aquele danoninho que tomei mês passado.

Bruna_Ah não ser que tivesse escrito lá que toma filhos vivos.caso contrário acho que não pode ter acontecido isso não.

Sea_Então...O meu maior problema e que quando eu vejo uma criança eu xingo tipo,Vai tomar no cú,Vai se foder,Filho da puta é,é,é,éh esse tipo de coisa que nao combinapra uma criança ,ainda mais numa creche.

Bruna_Sei...Tu ta Fócida pra caralho meu irmão...Eghr!!
Sea_Eu acho que a culpa  deve ser dos meios que aprendi de pequena ,sabe,porque já trabalhei em boate,já balanceia minha tava,esse tipo de coisa que nao convém.Então acho que eu criei uma certa dependência de certas coisas que nao pode ser por crianças sabe??Nao sei se você ta me entendendo.

Bruna_Porra meu,Mó vacilão ,tu ta Fócida pra caralho meu irmão ...e o pior e que eu nao posso falar nada sabe??.

Sea_E o pior e que eu costumo brigar...Eu Brigo na Segunda,Terça, Quarta,Quinta,Sexta,E Sábado.
Bruna_Nao pode brigar gravida Porque poe. Machucar a criança Você tem que proteger a porra da sua vida por causa da criança .
Sea_Digamos que eu crio um certo tipo de confusão ,No meu dia ,Na boate na semana passada a Vânia tava dançando e eu precisava gongar
__Olha so pra ela,Se divertindo roubando o bofe dos outros(Na boate)
Sea_E quando eu tava gravando aquilo pro meu InstaFlash chegou do lado o Robert que e viado e eu achei que eu tinha que dar um empurrão pra ele sair do casulo...Sai do casulo viado.
__E agora daqui direto do InstaFlash O Robert Viado,Olha só gente quem quer comer o cu dele esse viado ho??

Robert_Olha aqui você não pode fazer isso comigo porque eu tenho que decidir.

Sea_Mais você tem que aproveitar o quanto antes porquê se você deixar prá depois menos picas estarão disponíveis prá você...

Sea_Huun,Obrigado de nada Robert.

Bruna_Não acho que foi o jeito correto de fazer alguém se assumir...Mais como é a sua relação com as suas amigas??

Sea_Eu diria que é relação perfeita.

Bruna_Olha acho que você vai se acostumar com o tempo,Só quero te  aconselhar a esconder ele bastante porque eu acho que o Proerde pode procurar um dia.Hum.!!!

Músicas,Amor & AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora