12:

69 3 0
                                    

Jisoo–que dia o GD vai te pedir em namoro?—caminhando no corredor masculino.

Jannie–o quarto deles são ali—aponta e logo depois empurra chalisa para frente da porta e sai com a jisoo.

Rosé–você bate

Lisa–ok—bate duas veze.

Pov's GD
Eu tava conversando com o meu irmão sobre a competição ate que escuto batidas na porta,pergunto ao top se ele tava esperando alguma visita e a resposta e não,eu estranhei pois também não tava esperando nenhuma visita,mim levanto e caminho ate a porta quando abro mim reparo com a rosé e lisa,e a rosé linda como sempre aquele rosto o corpo dela mim deixa louco a única coisa que penso e ela como minha namorada,depois como esposa e depois como mãe dos meus filhos.
Acabo pensando demais e esquecendo que as meninas tavam na porta,chamo elas para entra no quarto mais depois que elas entram o top sai só de toalha do banheiro

Lisa–ai deus to no paraiso—olhando para o corpo do top.

Top–misericórdia!—entra no banheiro de volta.

Rosé–minha filha se tem sorte viu!!

Gd–sorte de que?—com ciúmes.

Rosé–ta com ciúmes e??

GD–claro!!com ciumes de uma coisa que e minha!!—agarra a cintura dela.

Rosé–e mesmo então seu nome ta escrito em minha testa ne??

Gd–sim ta escrito

Rosé–mais você—gd beija ela e ela corresponde.

Lisa–olha só eu sou uma tocha—sem animo.

Ela beija tão bem,o batom dela tem gosto de...batom,eu tava amando aquilo só que a falta de ar chego com tudo,depois do beijo vejo a cara da rosé ficar vermelha que nem um pimentão.
Ficamos fazendo varias coisas ate que a diretora entra no quarto.

Mercedes–sebem que e proibido ne??

Todos–desculpe diretora

Mercedes–amanhã quero os quatro levantado 6:00 para lavar os banheiros essa e a punição—sai.

Lisa–então temos que ir antes que ela volte e mende nos acorda 5:00—puxa a rosé.

Top e gd–tchau meninas!!

Gente vou ficar uns dias sem posta to super sem idéias para posta amanhã sai um EP da serie eu ainda te amo e da outra os meninos e as populares

Go! viva do seu jeito☆CONCLUÍDA☆✓Onde histórias criam vida. Descubra agora