Antepenúltimo capitulo dessa fic gente😩
Lisa–eu vi o top de toalha!!—abraça o travesseiro.
Rosé–sorte sua!!queria eu ver algum menino só de toalha se eu não vejo sem camisa imagina de toalha—se deita na cama.
Pov's narradora
Elas ficaram conversando durante um bom tempo ate que ouvem quatro batidas na porta,elas estranharam pois quem tava uma hora dessas nos corredores,depois a pessoa batia na porta sem para,ate que rosé se levanta.
Rosé–QUEBRA LOGO A PORTA CAPETA!!!—abre a porta e da de cara com a lupe.
Lupe–quem e o capeta aqui e você.
Agora da licença!!—empurra ela e entra no quarto.
Lisa–fala para a vadia oque veio dizer pois eu não quero saber—se joga na cama.
Lupe–vim fazer amizade com vocês!!—senta em uma cadeira perto da cama da rosé.
Rosé–As portas da minha amizade não abre pra gente falsa,então lugar de piranha e no mar não aqui,vaza!!—da espaço pra ela passar.
Lupe–que oque em troca posso te pagar com um cartão??
Rosé–minha maquininha da razão,não aceita cartão vacilão!!
Lisa–ja que o assunto e aceitação,aceito da um tapa no seu carão—se levanta e para na frente da lupe.
Lupe–olha eu tentei fazer as pazes com vocês mais não da!!!–sair pisando fundo.
Lisa–kkkkkkkk!!!!!viu a cara dela?!—rindo.
Rosé–você falou o correto agora que milagre em— Volta para sua cama.
Lisa–e você você falou demais"As portas da minha amizade não abre para gente falsa",Nossa essa foi demais!!—senta na cama da Rosie.
Rosé–demais foi a sua "já que o assunto e aceitação,aceito dar um tapa no seu carão"De onde você tirou isso menina?—se senta na cama e olha para a lisa.
Lisa–falo o mesmo "minha maquininha na razão,não aceita cartão de vacilão".
Essa foi a melhor até agora velho—pega um suco de dentro da mochila da rosie.
Rosé–mas eu estranho um pouco a lupe querendo fazer as pazes com nós!—pega o suco da mão da lisa e da um cole.
Lisa–E você acha que eu não estranhei—pega de volta da mão da roses.
Rosé–Será que ela tá dando um golpe na gente??—pega o suca da mão da lisa.
Lisa–é só se for golpe mesmo de macumba,porque de karatê não vai ser,ela não sabe nem dar um tapa na cara de uma pessoa imagina dar um golpe de karatê de verdade!!—pega o suco da mão da rosé.
Rosé–vamos chamar as meninas para vir para cá,aqui tá sem graça só nós duas—pega outro suco de dentro da sua mochila.
Lisa–o que é que tem??a única coisa que eu quero fazer e deitar olhar para o teto e dormir e quem me interromper eu vou sentar a mão na cara,mesmo se for você!!—da um cole no suco.
Rosé–nossa filha para que tanta agressividade,vou me lembrar de ficar longe de você—da um cole no suco.
Lisa–sou mesmo!!—pega o suco da rosé.
Rosé–mim da!!!—pula em cima dela.
Lisa–AI EU TO MORRENDO COM ESSE PESO MORTO EM CIMA DE MIM!!!—fica se debatendo e acaba derramando o suco no chão.
Rosé–ta vendo oque você fez??—sai de cima dela.
Lisa–não foi minha culpa
minha!!—pega um pano e enxuga o local em que derramou o suco.
Gente o penúltimo capitulo sai terça a noite não deu pra lançar antes porque eu tinha escrito aqui no wattpad e quando fui abrir o wattpad para lançar o EP ele tinha sumido então eu não tinha muitas idéias para escrever novamente
Espero que gostem desse EP beijos tchau🌹❤😘
Bts parodia seve me-sem mi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go! viva do seu jeito☆CONCLUÍDA☆✓
Aventurauma escola de dança que não aceita qualquer um tem que ter muito talento para entrar na escola SAINT MARY