Olhava fixamente para um ponto no teto. Estava em mais uma de minhas crises existenciais.
-Se todos vamos morrer, se nós somos apenas um simulação, qual o sentido de ficar aqui pensando no que poderia ter feito sem realmente tê lo feito?
-Então faça.
Levantei num sobressalto, quem caralhos tinha dito isso? Eu estava sozinha. Falando com o universo, mas sozinha.-oi? Eu tô aqui - alguém bateu na janela.
-AÍ MEU CARALHO DO CÉU - eu gritei quando virei para a janela e lá estava ele, MATHEUS. É isso mesmo, qqtaaconteseno meu Deus??????
-E aí, moça. Não vai me deixar entrar? - perguntou como quem não quer nada.
- Que porra você faz aqui?
- Quem disse que eu estou aqui? Vc mesma disse que isso era só uma simulação - disse com ar debochado.
Eu abri a janela para ele, que entrou agilmente. Por que eu fiz isso?
- E então bebê, quando a gente vai se pegar?
- Só se for agora - ahn? O que eu tô fazendo? Parece que estou só assistindo e não tenho controle de nada.
Ele me levantou pela cintura e me colocou em cima da cama, colocando minhas pernas envoltas em seu quadril. Nós começamos a beijar lentamente e sem pressa e vamos acelerando, vai ficando mais quente.
Ele coloca suas mãos no meu cabelo enquanto eu o puxo pela nuca. Estamos quase nos engolindo, não sei mais onde minha boca termina e a dela começa. Eu tiro sua camiseta - infelizmente temos que descolar nossas bocas pra isso - e ele me levanta e nos deita na cama. Começa arrancando minha blusa do pijama e mordendo minha orelha. Vai descendo em um caminho de beijos por todo o meu pescoço e... Meu Deus, que delícia. Quando está beijando minha clavícula, um celular toca.
Pego meu celular e vejo a hora, 10 para as 18. Atendo o telefone enquanto olho sinto minha calcinha molhada. Procuro pelo quarto o causador daquilo mas não o acho. Foi um sonho? Mas parecia tão e real e tão bom...
- hellooooo. Mundo para Alice.
- o-oi, Van? Aconteceu alguma coisa? - ela nunca me liga.
- Estava brisando, garota? Ouuuuu eu atrapalhei sua siririca? Aí meu Deus, sinto muito se atrapalhei. Vou falar rápido e você pode voltar para seu prazer - Vanessa é meio louca - hoje tem uma festa na casa da Ana, ela chamou todo mundo. ATÉ A GENTE! Eu não quero ir. Masssss, fiquei sabendo que a Luísa vai e você sabe que eu tô afim dela. Então, NÓS vamos ok? Às 23:00hrs. Olha, o seu mozão vai.
- o Matheus? Eu não quero ir.
- Ahhhhhh, já até sabe que "seu mozão" é ele. Que lindos. Mas você vai, e sabe por quê? Porque eu te pago um sorvete de chocolate.
- Eu não disse que ele era meu mozão. Já que é assim, eu vou. Quero meu sorvete com calda e granulado
- Tudo bem, meu anjo. Combinado. Passo aí 22:30. Beijo no teu ânus. - sempre muito amorosa.
- Ok, Van. 2 beijo.
Desligamos e eu tive que ir tomar banho pra me limpar e tirar essa sensação estranha de mim. Eu jurava que tinha sido real, como algo tão intenso pode ser apenas um sonho?
Voltei para minha cama e fiquei adiantando as lições da próxima semana enquanto esperava a hora da festa e do re(?)encontro com o meu be... Ops, aí meu Deus! Universo, não tira print disso, eu não disse aquilo não. Apaga. A vida podia ter a função de "apagar para todos" né? Mas, fazer o que. Enfim, vou ficar calma até a hora de ir pra festa SOMENTE ISSO chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Zé Droguinha
FanfictionQuando uma das garotas mais inteligentes e o Zé droguinha da sala se apaixonam, nada pode dar mais errado e mais certo ao mesmo tempo. Mas será que eles vão conseguir superar os obstáculos da adolescência? Baseado na história real de uma amiga da...