FESTA parte 3(último, juro)

108 5 0
                                    

   -Você conhece algum lugar mais reservado?- eu perguntei mordendo os lábios.

   No que caralhos eu estou pensando? Transar com ele? Beijar, ok. Ele nunca fez nada de mais comigo mesmo. Mas...transar é outra história, algo mais íntimo. Por que eu tenho que ter tanto receio sobre essas coisa? Não é como se eu fosse virgem (não sou tão culta como pareço), só acho que o devia conhecer mais. Eu devia seguir mais meus desejos. O que pode acontecer? Eu uso todas as proteções, me divirto e ainda me livro dessa vontade dele. Isso, se ele quiser, é claro.

   -O quê...?- ele parece abismado com o quão surpreendente eu podia ser.

   -Pra, você sabe- eu olhei em seus olhos e corei.

   -Você quer TRANSAR comigo?- ele realmente estava abismado, mas sua cara demonstrava que estava gostando da ideia.

   -Se você quiser, por mim está tranquilo- não demonstre nervosismo Alice, não demonstre.

   -É claro que eu quero. A gente pode ir pra uma das camas da Ana. Ela não se importa, pode ter certeza- fiquei meio em dúvida e me perguntei como ele tinha tanta certeza sobre o assunto mas deixei passar e aceitei.

  -Eu só preciso avisar minha amiga para ir embora sem mim. Eu chamo um Uber depois- peguei meu celular e enviei uma mensagem pra Vanessa.

*Mensagem on*
  -Ow, pode ir embora sem mim. Se bem que você e aquela garota estava indo bem... você na seca seca, sei. Aproveita e não morra. Arranjo um Uber e depois te explico. Bjs

*Mensagem off*

   Ela não respondeu então voltei meu olhar para Matheus que me observava aparentando um nervosismo controlado. Nunca fui a mais calma quando se trata dessas situações. Gostei.

   -Eu já avisei ela. A gente pode...- ele entendeu. Passou o braço pela minha cintura e me guiou até um dos quartos.

   -Então... você decidiu assim, do nada que queria transar comigo, linda?- ele não parecia mais nervoso. Só me guiava e falava despreocupadamente.

   -Na verdade, eu já estava com vontade de transar a algum tempo, não necessariamente com você, mas, temos oportunidade e consenso. Por que não? Não é como se tivesse que ser especial.

   -Você não é virgem?- ele me olhou espantando. Esse quarto estava demorando pra chegar em.

   -Não, nem de perto. Pareço mais pura do que sou, Theus.

   -Theus? Gostei. Todo mundo me chama de Matheus. Você parece ser diferente mesmo.

   Chegamos na porta do quarto, batemos. Nenhum jovem nu abriu, então entramos. Tranquei a porta e comecei a tirar meu vestido pela cabeça (já estava sem sutiã), enquanto ele tirou o moletom e parou, me analisando com desejo. Confesso que fiquei um pouco envergonhada.

   -Você é muito linda mesmo, lice- ele disse baixo chegando perto de mim e me beijando. Ele começou a fazer um caminho de beijos descendo pelo meu pescoço e, quando chegou perto de meus peitos, me pegou no colo e colocou na cama.

   Me beijou novamente e desceu para meus seios, beijou e chupou meu peito enquanto apertava o outro e eu comecei a sentir pequenas faíscas pelo meu corpo.

   Ele foi roçando sua boca por todo o comprimento de minha barriga até chegar na minha larissinha. Me beijou por cima da calcinha e tirou sua calça rapidamente, eu consegui ver seu  membro duro e, quando ele tirou a cueca, meu primeiro pensamento foi "isso não vai caber em mim, senhoorr". Ele deve ter percebido minha cara espantada, pois deu um sorriso malicioso e voltou para minha ppk.

   Ele tirou minha calcinha de renda enquanto fazia carinho na minha coxa. Quando já estávamos livres de roupas, ele me puxou para a ponta da cama e colocou minhas pernas em volta de sua cabeça. Na hora descobri o que ele queria fazer, isso vai ser bom.

   Ele lambeu o dedo médio e fez carinho na minha ppk inteira, depois, focalizou meu clitóris e fez pressão nele, massageando suavemente. O primeiro cara com que transo que sabe onde achar essa dádiva divina. Aquilo foi perfeito, muito melhor do que quando eu mesma fazia. Eu estava surtando de desejo. Já estava molhada. Ele percebeu e "caiu de boca no meu bocetão". Ele começou com simples chupadas e foi colocando sua língua com mais intensidade, sem nojinho. Que incrível, mano. Fazia aquilo enquanto apertava minhas coxas e me olhava com aqueles olhos relaxados de transa, coloquei minhas mãos em seus cabelos macios e os puxei levemente.

   -Mais rápido Theus, awnnnn- eu gemia e via o resultado em seus olhos.

   Ele me deu a melhor chupada da minha vida, enquanto sua boca mágica se melava inteira, seu dedo tratou de massager meu clitóris em conjunto com o oral.

   Quando eu estava quase no meu limite disse:

   -Pa-para awn. Eu tenho que te re...compensar- quase me esquecia de que ele também estava excitado.

   Ele deu um último beijo em minha larissinha e levantou com seus lábios molhados, ficou por cima de mim e me beijou. Eu consegui virar me e ficar por cima. Ele sentou e eu vi seu pênis duro. Me agachei na ponta da cama e fiz carinho na cabeça de seu pau. Fui descendo minha mão e masturbando ele. Sua cara demonstrava que estava gostando, e eu nem tinha começado.

   Eu olhei para ele com olhos inocentes e enfiei seu pênis na minha boca, colocando o máximo que consegui, masturbei a base dele e movi minha cabeça pra frente e para trás, enfiando e tirando seu ele da minha boca.

   -Awnn Lice, você é perf... awnnnn- ele parou quando passei a lingua na cabeça de seu pênis. Ele revirava os olhos e puxava meu cabelo.

  Em pouco tempo ele estava quase gozando, então eu parei e sentei em seu colo. Ele me puxou para bem perto, pela minha bunda, de forma que meus peitos encostassem nele. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e apertou minha bunda, acariciando todo meu corpo.

  -Camisinha- nós dissemos juntos quase sem voz.

   Ele puxou a calça, sem me tirar de cima dele, e, enquanto eu beijava seu corpo, ele abriu o pacote do preservativo e o colocou.

   Me puxou para a cabeceira da cama, nunca me tirando de cima dele. Quando ele se acomodou, eu levantei um pouco meu quadril e sentei nele, lentamente. Ele gemeu alto quando eu comecei a rebolar em seu pau.

   -Porraaa awn- eu praticamente gritei e gemi quando ele beijou meus seios e apertou minha bunda enquanto eu sentava nele, cada vez mais rápido -Matheussss- gemi baixinho em seu ouvido.

   Ele gemia alto, e eu gemia mais ainda. Uma das melhores transas da minha vida.

   Quando ele sussurrou no meu ouvido que iria gozar eu fui mais rápido, e, quando ele realmente o fez, eu gozei junto. Eu me joguei de um lado da cama e ele de outro. Estávamos esgotados.

  

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd e o Zé DroguinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora