Capítulo 001.

102 4 5
                                    


Maite respirou fundo, sentindo o cheiro da sua nova casa.

Era uma casa linda, com belo jardim. Comprou a casa já toda mobiliada com as economias que guardou. Não era tão moderna quanto sua antiga casa, mas era muito aconchegante.

Porém importante não era isso, e sim que ali, poderia ficar longe de tudo que lhe fazia mal, longe de seu ex-marido, Danillo, que lhe traiu, friamente e depois de tudo isso, está lhe ameaçando.

Mas nem sempre ele foi assim. Quando ainda eram recém casados, não tinha outra pessoas mas feliz no mundo de que Maite, pois além de ter acabado de casar com o homem de sua vida, ela se dava muito bem com a família dele. Era como se fosse a sua também.

Todos tinha ficado muito feliz com a nova integrante da família, até tinha muito carinho com sua irmã mais nova. Isso era perfeito, por que Dulce era sua única família, pois seus pais tinha morrido num acidente de carro.

Quando seus pais morreram, Maite já tinha completado dezoito anos, e como Dulce era apenas uma criança de oito anos, a morena ficou com a guarda dela, sem nenhum esforço, pois além de herdarem a casa dos pais, Maite já tinha um bom trabalho fixo, na editora mais famosa de Nova York.

Com muita dedicação, esforço e inteligência, não demorou muito para virar editora chefe. E foi ai que conheceu seu ex-marido, Danilo, que era o dono da editora.

A primeira vez que o viu, sentiu algo muito forte por ele. Inexplicavelmente, se apaixonou. E quando percebeu que era reciproco, quase não acreditou, pensou que estava sonhado. Pois um homem lindo e muito rico dificilmente iria se apaixonar com mulheres igual a ela, que não era tão linda como as outras, mesmo sua irmã dizendo que ela estava enganada, pois era tão linda por fora como por dentro.

Rapidamente eles namoram e em seis meses de namoro, ela foi conhecer a família dele. Danillo a surpreendeu com um pedindo de casamento, em frente de toda sua família, com um lindo anel de diamantes, numa caixa de veludo azul. Era dia mais feliz de sua vida.

Quando se casaram, Dulce foi morar com eles, Danilo não se impôs, pelo contrário, parecia gostava muito de Dulce, mesmo ela sendo as vezes meio difícil de lidar.

Os primeiros meses de casados, pareciam um conto de fadas, Danillo era um excelente marido. E quando descobriu que estava gravida de Hilary, a felicidade de ambos parecia triplicar a cada minuto.

Mas em seu quito mês de gestação, Danillo começou a mudar, já não era mais aquele marido carinhoso e atencioso de antes.

Primeiro começou a chegar tarde em casa depois do trabalho, dizendo que trabalhou até tarde, mas ela sabia que era tudo mentira, pois sua amiga da editora lhe contava tudo, depois que ficou de licença.

Quando uma noite ele chegou com perfume feminino empreguiçado na roupa, ela perdeu a cabeça, e com muito ciúme e os hormônios aflorado pela gravidez, Maite começou a discutir, foi ai que teve a primeira briga.

E assim passaram-se os meses, briga e mais briga. O conto de fadas, estava um verdadeiro inferno. Porem Maite, não queria se separa, talvez pensava que ele poderia mudar, depois que a filha nascesse.

Infelizmente isso não aconteceu. Ele sequer foi para o hospital com ela, para lhe dar apoio, pegar em sua mão e dizer que tudo iria ficar bem. Se não fosse por Dulce, Maite teria ficado sozinha, naquele hospital.

Quando chegou em casa, o encontrou assistindo TV, sem nenhuma preocupação, nem olhou para a mulher e a filha direito. Dulce vendo aquilo não aguentou ver o sofrimento da irmã mais velha e começou a discutir com Danillo, ele fez pouco caso com aquilo e foi banhar, dizendo que iria sair. Maite começou a chorar enquanto Dulce a consolava.

Empezar desde cero. || Trilogia ― Rendidas ao amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora