Aproveitem a leitura (✪ω✪)/
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
🌹💫🌙Depois de jimin sair do banheiro ele ageita seus cabelos, coloca uma blusa e um short um pouco curto, esquece "um pouco".Ele desce as escadas e se depara com jungkook deitado no sofá sem camisa, enquanto assistia algum tipo de filme de acção "Nossa como aqui ficou tão quente derrepente?", jimin queria ir na cozinha, mas, não queria que jungkook vê-se o mesmo. Pronto ele iria passar devagar sem fazer zoada, ou pelo menos tentaria.
Ele se agacha e vai engatinhando devagar por trás do sofá enquanto as vezes olhava de relance pra jungkook, pra ver se o mesmo o tinha percebido ali, mais parece que não, ele continua engatinhando até escutar uma voz.
-Por que ta se escondendo jimin?? - pergunta jungkook olhando pra televisão com um sorrisinho de lado,como se já soubesse que jimin estava ali.
-E-Eu não tava m-me escondendo - diz jimin se levantando ficando ao lado de jungkook, um pouco ( lê-se muito) corado, tentando esconder seu rosto rubro.
-Então tava o quê? - jungkook diz levantando seu rosto para encará-lo, enquanto arqueava a sombracelha, que na mente de jimin se passava "como e possível até a sombracelha dele ser tão sexy?".
-Eu... E-Eu... Aish - jimin resmunga envergonhado enquanto Jeon rir do rosto avermelhado do menor.
-Está nervoso - se aproxima de jimin ficando centímetros de distância fazendo jimin engolir seco - irmãozinho? - termina com um som de deboche.
-N-Nervoso - jimin rir...de "nervoso"- claro que não - Mentira, jungkook ta tão perto como se estivesse quase o beijando, ele está tremendo ,tanto, que se levanta agora e provável dele cair.
-Não - Ele roça seus lábios no dos jimin -Tem certeza? - Ele ia o beijar mais desvia e da um beijo na bochecha dele voltando a prestar atenção no filme enquanto jimin estava imóvel,ainda um pouco confuso.
[........ ]
Já era umas 22: 00 e até agora a mãe deles não chegaram, jimin nesse momento se encontra nervoso, pelo fato de quase nunca sair perto de sua mãe e também pelo fato de esta chovendo muito forte, com alguns trovões, o menor tem o trauma desde pequeno,ele tinha algumas crises o que ajudou ele foi a chegada do jungkook, sim, o jungkook era adotado, por mais que eles não sejam "irmãos" De sangue se tratam como um... Ou talvez mais que irmãos, depois que jungkook chegou ele o protegia e o acalmava quando chovia muito forte como agora
............................
Alguns anos atrás
-jimin! - gritava o maior tentando achar o mesmo que tinha se escondido. Jimin se encontrava em um quarto escuro abraçado com suas pernas e choramingando baixinho enquanto se balançava de frente pra trás.
-jimin?! - jungkook abri a porta do quarto em que jimin esta, mais ta tudo escuro e ele não consegue ver nada, até ouvir um som de soluço foi seguindo esse som até ver o pequeno todo encolhido. Corre para abraçar o menor que não pensa duas vezes 'pra retribuir.
-Se acalme Minnie - dizia jungkook para o mesmo enquanto acareciava os cabelos do menor que estava tremendo, chorando baixinho, até o trovão fazer um som bem forte fazendo o menor gritar e esconder a cabeça no peito do moreno.
-k-kookie... M-Minnie...t-ta com m-medo - dizia cada palavra com um soluço alto.
-Eu tou aqui - dizia jungkook abraçando mais forte o menor Eu tou aqui - sussurrou fazendo um carinho em seus cabelos.
......................
Atualmente
Jungkook sempre foi seu Porto seguro.
-Jimin? - jungkook entra no quarto do menor - Ei pequeno ta tudo bem - foi até o menor abraçando o mesmo.
-N-Nossa mãe já chegou? -dizia chorando - diz que sim por favor.
-Se acalme mochi - disse suspirando - Ela já chegou - foi como se tivesse tirado um peso nas costas, um alívio. -Ela ta dormindo.
-Que bom - diz jimin se acalmando.
-okay, se cuida pequeno - deu um beijo na testa do menor. Ele ia saindo até alguém o abraçar por trás.
-D-Dormi comigo por favor só hoje eu prometo - disse jimin baixinho, jungkook mal escutou mais entendeu - como nos velhos tempos
-Durmo sim - ele se vira e pega o braço de jimin o conduzindo até a cama devagar.
Jimin deita e se vira pro lado oposto de jungkook pois não queria manter contato visual, tava com vergonha por ter pedido o mesmo pra dormir com ele. Jungkook ao perceber isso rir um pouco e o abraço por trás. Jimin cora mais não não se move , na verdade ele se aconchegou mais no abraço quentinho do jun.
-Boa noite kookie - disse jimin sonolento.
-Boa noite irmãozinho - disse jungkook dando um beijo na bochecha do mesmo que cora com o ato mais não faz nada por causa do cansaço e a vontade de dormir, logo ambos dormem.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpa a demora... Demorou mas tou aqui
O cap ta pequeno mesmo, por preguiça da minha parte
Sorry pelos erros de ortografia (*´︶'*)♡Thanks!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Brothers LB ( Jikook)
FanfictionJimin é jungkook eram irmãos inseparáveis quando eram criança. o tempo foi passando e eles cresceram e ficaram mais grudados um no outro,mais, jungkook recebeu uma proposta de estudo em outro país, foi difícil para os dois. -Lembre-se que eu te am...