cap 13 - Boa noite.

59 9 3
                                    

🌹💫🌙

ൣ҉۫۫ ⃟ૉ🍧↷
* ۰۪۫P۪۫۰ä۰۪۫r۪۫۰۰۪۫k۪ ۰۪۫J۪۫۰۰۪۫i۪۫۰۰۪۫m۪۫۰۰۪۫i۪۫۰۰۪۫n۪۫۰

Eu e o jungkook tínhamos saido para uma sorveteria depois do ocorrido, eu sentia que ele estava Incomodado com alguma coisa, talvez em casa eu pergunta-se a ele.

-Quer ir a um motel?. - Ele me tira dos meus devaneios e eu encaro confuso.

-Que aleatório Guk. - rir provando mais um pouco do meu sorvete.

-Mas e sério, eu conheço um motelmuito bom aqui perto. - ele diz sorrindo de cando, aaaa esse maldito sorriso.

-Tsc. - reviro os olhos sorrindo. - vamos. - sorrio para o mesmo que retribui.

~~~~~~~~~

Ao chegarmos no hotel ele pediu uma toalha para as funcionárias de lá já que eu queria tomar um banho, eu ainda estava desconfiado, e precisava me acalmar e me acostumar com a ideia de que provavelmente iríamos transar e que provavelmente eu seria o passivo.

Ao pensar nisso meu rosto esquentou e jungkook olhou para minha cara confuso enquanto entregava- me a toalha, dei lhe um sorriso amarelo e corri para o banheiro. Ao entrar no local a primeira coisa que fiz foi escovar os dentes, depois verifiquei de não tinha nenhuma meleca no nariz, dei graças a Deus que eu tinha em depilado naquela semana.

Depois peguei meu celular e abrir a aba anônima, morri de vergonha do que eu iria pesquisar e tinha medo de deixar aquilo salvo, depois de ver dicas de como fazer chuca, olhei para a mangueira do chuveiro apreensivo, como ainda não estava bem calmo, aquela situação me fez rir mais ainda, afastando os pensamentos estranhos da cabeça dei inicio ao passo a passo do processo de limpeza, o banho demorou mais do que eu imaginava e depois de limpar tudo que eu tinha sujando sai do banheiro mais vermelho que um pimentão.

Ao me ver Jungkook estranhou minha vergonha, porém passou por mim entrando no banheiro e após alguns minutos saiu do banho, o cabelo rosa ainda molhado e a toalha na cintura o deixava sexy. Eu sabia que desejava tanto aquele homem que chegava a doer só de pensar nisso, passei a língua nos lábios o encarando ele sorriu safado e veio  em minha direção. Emaranhou os dedos no meu cabelo, segurou minha cintura e me beijou.

Sua língua esfomeada brincava com a minha. Ele mordia meus lábios durante o beijo e me puxava para mais perto fazendo que nossos membros se encontrarem por baixo da toalha.

-Você e meu.

-Só seu.

Digo gemendo arrastado e ele tira nossas toalhas me pegando no colo e me deitando na cama com calma ainda me beijando, ficando por cima de mim enquanto suas mãos passeava pelo meu corpo e as minhas apertaram seus cabelos e suas costas ainda um pouco úmidas.

Ele cessou o beijo e desceu sua boca para meu pescoço e continuou descendo pelo meu corpo fazendo com que a pele em que ele tocasse pegasse fogo instantemente, neste momento eu já estava louco de excitação, meu pau pulsada e sentia como se fosse morrer de tanta tesão.

Seus lábios morderam e beijaram minha virilha e sua boca roçar a glande do meu pênis, o pré gozo saia a rodo e demoradamente ele lambeu minha excitação. Um gemido arrastado saiu dos meus lábios, vendo-o deslizar de forma lenta a boca pela extensão do meu pau, minha respiração estava ofegante e quando ele começou um Boquete, tive que me segurar para não vim rápido demais.

Ele tirou sua boca de meu pau e eu gemido frustado, queria sentir sua boca de novo.

-J-jeeongguk, mais..- digo Arqueano as costas quando senti seus lábios chupando meus mamilos.

-Calma gatinho. - diz ele beijando meu pescoço.

Minha mão desceu timidamente pelo seu abdômen sentindo a pele quente do Homem que eu tanto amo, seus olhos fecharam quando toquei em seu membro, Melei minha mão em seu pre-gozo e comecei a o masturbar devagar, um gemido delicioso saiu de seus lábios e ele nos girou invertendo nossa posição me colocando por cima.

Fiquei sentando em cima do seu abdômen sua mão acariciava minha bunda e a outra abriu a gaveta, tirou de lá camisinhas e lubrificantes. Ele abriu o pacote me olhando com desejo.

Desci meus dedos até minha entrada a acariciando sentindo o mesmo fazer isso com seu dedo, peguei o lubrificante de suas mãos e despejei sobre meus dois dedo e passei pela minha entrada.

Me levantei um pouco para o mesmo colocar a camisinha e fui me sentando devagar.

-Puta merda, você e tão apertado. - ele disse se enterrando em mim. achei que não ia caber, o suor desceu pelas minhas costas.

Seus movimentos em primeiro momento eram lentos e quando ele ouvi-o meus gemidos passou a ir mais rapido e eu o ajudava sentando com mais força e mais rápido, mais não era o suficiente.

- Guk, mais rápido.

-Mas rápido?. - Ele parou os movimentos. - implore.  - rebolei novamente tentando voltar a ter o ritmo que estávamos antes, mais sem sucesso. - Vamos implore.

-Por favor Guk. - digo já não aguentando mais.

-por favor o que?. - Ele voltou a se movimentar devagar.

-Me foda rápido. - disse num gemido sofrido.

Sua mão deslizou por meu pescoço o apertando levemente, me deixando ser ar, ele me beijou novamente soltando sua mão e a Pondo por cima da minha cabeça, ele estava cada vez mais rápido, e eu acabei gozando gritando seu nome sujando nos dois dois de gozo. Ele estocou duas vezes e gozou.

Nos jogamos na cama exaustos, eu sentia meus olhos pesarem.

-Ei gatinho, quer tomar banho não?. - ele fez um carinho em meu cabelo.

-Naum. - digo tomado pelo sono.

-Okay, boa noite anjo. - ele diz e beija meu cabelos. E assim nos dormimos todo melado de gozo e fedendo a sexo.

°°°°°°°°°°~~~~~~°°°°°

Desculpe pelos erros, preguiça de corrigi-los.

Lovely Brothers LB ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora