cap 10- Ciúmes em dobro

76 10 4
                                    

Façam uma boa leitura anjinhos◝(⑅•ᴗ•⑅)◜..°♡

"Boas meninas não mentem"
(Cap escrito em primeira pessoa)
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

💫🌙

ൣ҉۫۫ ⃟ૉ🍧↷
* ۰۪۫P۪۫۰ä۰۪۫r۪۫۰۰۪۫k۪ ۰۪۫J۪۫۰۰۪۫i۪۫۰۰۪۫m۪۫۰۰۪۫i۪۫۰۰۪۫n۪۫۰

Andava distraidamente, olhando os papéis que estavam na minha mão para entregar o Professor JB. Praticamente estou andando mancando, meu quadril ta doendo, minhas pernas estão doendo, e demorou quase meia hora só 'pra passar uma maquiagem 'pra esconder os chupões que jungkook fez questão de deixa-los bem visíveis, um toque de maquiagem e resolve tudo. Estava tão perdido em olhar todo aquele folheto sobre nova doação de computadores 'pra faculdade que acabo esbarrando em alguém.

-Desculpa.. -Digo para a pessoa que eu esbarrei,vendo que era uma garota com cabelos loiros até a cintura e um pouquinho mais alta que eu,ela era bonita,pena que sou gay.

-Tudo bem - Diz ela sorrindo gentil. -Você e novo?.

-Mais ou menos. - digo e ela me olha confusa. -Não sou tão novo, já tou aqui Há algumas semanas.

-Ah sim, e por que eu não costumo Ficar nessa ala da Universidade. -Diz ela pegando as pastas que eu tinha deixado cair me entregando. -Sou recepcionista, porém a máquina de café quebrou lá na recepção, então vim aqui roubar café na sala dos professores.

-Entendi. -Rir um pouco pelo o modo que ela falava, muito "eufórica".

-Você séria? -Ela pergunta.

-Me chamo park Jimin.. -Digo sorrindo simpático para mesma que me olhava pensativa. -O que foi?

-Eu acho que te conheço de algum lugar -Ela diz e eu fico confuso. -Aaaa lembrei. -Ela diz animada. -Você e aquele garoto que o taehyung tanto fala.

"Ela conhece o taehyung?! "

-Você conhece o taehyung? -Pergunto surpreso.

-Sim, éramos melhores amigos de infância. -Ela diz e eu estreito os olhos.

Okay admito que tou com ciúmes, taehyung nunca me falou dela.

-Sabe o que e engraçado. -ela continua. -E que eu já fiquei com ele. -Eu arregalo os olhos. - Ai agente nos descobrimos ser gays.

-Pera, você e lésbica? -Pegunto e ela assenti, acho que tou começando a me lembrar dela. -Qual e o seu nome?

-Lalisa.. -Ela diz animada, parecia Feliz por me conhecer, já eu, não posso dizer o mesmo.

-Desculpa mais taehyung nunca me falou de você.

-Sério?! -Ela pareceu surpresa. -Bom deixa eu me apresentar, eu sou a garota que deu uma ajudinha no taehyung,para aquele viado ser viado. -Ela diz normal, mais eu continuava confuso. -Eu Transei com ele. -Ela diz simples, me fazendo arregalar os olhos.

-Jimin.. -Ouço uma voz rouca atrás de mim, era jungkook, sorrir ao Senti-lo me beijar. -Lisa, você por aqui. -Pergunta a garota na minha frente.

-Nossa jungkook, faz tempo que não te vejo. -Ela sorrir e eu reviro os olhos.

"Ela conhece o jungkook também?! "

-Vocês se conhecem? -Pergunto surpreso.

-Sim, ela e a garota que o taehyung tanto falava quando se achava "Hetero" - disse jungkook calmo

Lovely Brothers LB ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora