Estranha noite de verão

183 2 0
                                    

Observação essa fanfction é baseada no Sonho de Uma Noite de Verão de Wiliam Shakespeare.

Ocorreu que em uma noite muito louca com a Cupido de Monster High estava procurando suas flechas , Frankie  procurando sua mão e seus pés. Natsumi estava beijando o Kido?  Natasha é uma sereia? Um um burro surgiu do nada. Como ninguém está entendendo é preciso contar do começo.

Isso aconteceu antes da viagem para FFI. Ainda naquele dia pela manhã, Endo, Kido, Goenji, Nosaka, Hiazaki e os dois Hirotos estavam preocupados com que ocorria no mundo do futebol a Orion que era mais uma daquelas organizações do mal que só queriam prejudicar o mundo dos esportes. Mas em meio a tudo isso não podiam esconder que estavam começando a ter sentimentos pelas meninas,  as gerentes, afinal eram adolescentes com hormônios, eles que não eram de ferro para só pensarem e futebol e nada mais.

 Mas em meio a tudo isso não podiam esconder que estavam começando a ter sentimentos pelas meninas,  as gerentes, afinal eram adolescentes com hormônios, eles que não eram de ferro para só pensarem e futebol e nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem mais estava com problemas nessas coisas era Yuto Kido que no passado namorou Ootani, mas terminaram, a razão nem um dos dois conta. Atualmente Kido ficou bem próximo de Fuyuka a nova estundante da Raimon e também gerente, vivia com seus pais  e seu irmãozinho( nessa realidade alternativa os pais dela estão vivos) .

Endo Gostava de Natsumi, mas percebeu que o Goenji também e a  Natsumi estava indecisa, tendo que escolher entre um dos dois, e nisso ficavam em um triângulo amoroso. Hiazaki gostava de Akane isso não havia dúvidas dois já haviam se declarado um para o outro, Nosaka e Anna também queriam namorar, mas Nishikage que era super protetor com o amigo ficava sempre por perto,  e assim ficava ruim para uma declaração; antes que vocês pensem coisa errada, saibam que Nishikage ver Nosaka apenas como um amigo, um irmão e amizade no Japão é coisa séria, então quem pensou outra coisa, sinto muito, mas se enganou.

Com tudo isso os garotos do time tinham que organizar seu tempo entre com esporte e o romance. Enquanto isso, toda turma que estava hospedada na enorme manção tiveram uma grande surpresa, se encontraram com os alunos da Monster High estavam lá fazendo uma excurção. A turma do Super Onze ficou muito feliz com visita deles, já tinham ouvido falar na escola Monster High uma escola para monstros, mas os monstros eram bonzinhos e que entendiam tudo de moda.

 A turma do Super Onze ficou muito feliz com visita deles, já tinham ouvido falar na escola Monster High uma escola para monstros, mas os monstros eram bonzinhos e que entendiam tudo de moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contos de Um Super Onze Alternativo.Onde histórias criam vida. Descubra agora