Todos olhavam para cima, e viram Hiroto, junto de uma garotinha, estava montado no Dumbo que voava em direção a um avião, logo atrás Asuto, Hiura, Goujin, Hiro Kiyama e Hiyori em cima de bicicletas voadoras, toda Disney ajudando eles.
Já que niguém está entendo, é melhor contar essa história do começo.
O que ocorreu aqui, foi alguns dias antes do primeiro jogo do FFI. Sabe que quando você não pode ir a Disney, imagine se a Disney viesse até você? Foi o que aconteceu com o time do Inazuma Eleven.
O dia começou com Endo fazendo uma ligação para o Kido, ele mandou uma mensagem de vídeo e audio.
_Pois é Kido a Natsumi disse que em breve descubriremos, mas coisas relacionadas a Orion- contou Endo.
_É bom saber disso- falou Kido.
_Kido, você está de novo sem seus óculos- falou Endo percebendo.
_Ah sabe o que é...
Antes de Kido respondesse Haruna cantalorou de lá:
_Yuto vai se encontrar com a Fuyuka.
_Haruna, para- censsurou Kido com o rosto vermelho.
_Porque você fica assim,se vocês estão namorando?- se defendeu Haruna.
_É mais o universo inteiro não precisa saber, a propósito foi ela quem me fez tirar os óculos na marra- acusou Kido.
_Você vai a um encontro e não ao um jogo de futebol. Mostre seus belos olhos- falou Haruna.
_Fala desses meus olhos vermelhos?E mais, eu tenho impressão que toda vez que tiro eles algo de terrível acontece comigo da ultima vez eu fui parar no telhado da manção com o rosto machado de batom- contou Kido.
_ Primeiro seus olhos não são feios- declarou Haruna- quer saber a Fuyuka acha eles lindos e não é a única. E não vai trazer má sorte, aquilo foi tudo um acidente e você não foi o único a pagar mico naquela noite.
_É mesmo?-perguntou Kido.
_Claro. Agora vai, não se atrase para seu encontro, e juíso viu-mandou Haruna.
_Sim senhora, e Endo, faça um bom jogo e mostra pra eles,até mais Brother -disse se depedindo.
_Até mais Kido- falou Endo.
Depois de desligar o smatphone, foi ver como estavam os outro jogadores, e acabou tendo uma surpresa.
_Endo está rolando uma coisa muito estranha - comentou Kazemaru.
_Como o que!-indagou Endo.
_A Disney veio parar no nosso quintal ?- contou Kazemaru com o olhar de surpresa.
Sabendo disso, foram todos para fora. E se perguntavam o que estava acontecendo e viram vários personagens da Disney, A turma do Mikey as princesas, o rei Simba, o Dumbo junto com toda turma do circo, o Ursinho Pooh, o Tarzã, Lilo e Stitch, a fada Thiker Bell e suas amigas e outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Um Super Onze Alternativo.
ФанфикEssa é uma fanfiction relacionada a versão alternativa de Super Onze, ou melhor Inazuma Eleven Ares. Resolvi contar aventuras aleatórias dos personagens que vão se unir com os de outras histórias formando um crossover. Preparem-se para muita confusã...