Observação: Como eu não sei o nome das meninas do grêmio da Raimon criei nome para elas, acho que como elas são personagens terciarias no anime não terão seu ditos.
Isso aconteceu na escola Raimon bem antes do FFI. Magane conhecido mais como Quatro olhos tem uma namorada chamada Yumi Takenouchi, uma menina muito inteligente e organizada, ela nunca gostou de futebol, mas por sua amizade com o time do Inazuma ela decidiu ajudá-los investigando o corruptos que sujavam o esporte, no momento estava investigando sobre a Orion.
Como é uma exelente hackie descobriu sobre o espião da Orion com seu computador super avançado, informações que coseguiu de outras pessoas e deduções. E fez uma ligação para Natsumi sua velha amiga que também investigava sobre a tal organização._Nossa Yumi você tem certeza que é ele o espião da Orion?-indagou Natsumi no telefone.
_Sim levou um tempo, mas com todas as provas eu tenho certeza que é essa pessoa-garantiu Yumi.
_Obrigada Yumi, você é um gênio- agradeceu Natsumi.
_Aprendi com a melhor, ou seja você- elogiou Yumi.
_É mais você superou sua mestra- disse Natsumi.
_Eramos uma equipe- lembrava Yumi.
_Verdade- concordou Natsumi.
_Você já pensou em retornar a Raimom?-perguntou Yumi com uma certa curiosidade.
_Não sei amiga, amo essa escola, mas acho que por enquanto vou ficar por aqui, afinal o Endo vai vir para Russia- contou Natsimi.
_Ele vai para Rusia, que ótimo Natsumi, vocês vão poder ficar mais tempo juntos- comentou Yumi.
_Verdade, isso se ele não ficar pensando em futebol o tempo todo, sei que ele foi para jogar, mas tirar um tempinho para nós é bem justo- falou Natsumi.
_Tem razão, Nat agora vou desligar os créditos estão acabando- avisou Yumi.
_Então tudo bem a gente se fala outra hora, até mais amiga beijo- se despediu Natsumi.
_Um beijo pra você também amiga- se despediu Yumi.
Depois Yumi foi até a sala do grêmio e se encontrou Anna Mikado e Ootani e Chinatsu aquela garota de fraja para trás que começou a Namorar o Goujin, ninguém dizia que eles iriam namorar, Goujin ainda estava com o pé atrás mas depois do que ocorreu no episódio passado os dois assumiram o romance, como Goujin falava o nome dela era difícil de se pronunciar.
_Oi Yumi. Eu a Anna, a Chinatsu e Norika pensamos em ir ao shopping, quer ir com a gente- convidou Ootani.
_Bom, vai dar, deixem eu ligar para minha minha mãe para avisar- aceitou Yumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Um Super Onze Alternativo.
FanficEssa é uma fanfiction relacionada a versão alternativa de Super Onze, ou melhor Inazuma Eleven Ares. Resolvi contar aventuras aleatórias dos personagens que vão se unir com os de outras histórias formando um crossover. Preparem-se para muita confusã...