- Derek! Que merda, me devolve isso seu lobo pulguento! - eu gritava enquanto corria atrás dele tentando pegar o meu celular de suas mãos. Maldita hora em que ofereci para dividirmos a minha casa em Quântico, mas nenhum de nós dois queria saber de ficar em Beacon depois de tudo que passamos, por isso o chamei para vir comigo, só que não imaginava que aquele lobo azedo se transformaria nesse idiota que está correndo de mim enquanto lê minhas mensagens.
- Nunca! Olha isso... "Cam, assim você me deixa sem graça e..." Deuses, isso é um nude?! - e o abestado desatou a rir - Não acredito que esse cara acha que se conquista alguém enviando a foto do pau, isso é no mínimo broxante... Deveria escolher melhor Stiles.
Puxei meu celular de suas patas quando ele estava distraído e o fulminei com o olhar, apesar de sentir meu rosto vermelho eu não sabia se era de raiva ou vergonha, provavelmente ambos.
- Olha só quem fala... Seu celular parece catálogo de galinheiro de tanta foto de peito e coxa na memória dele. - soltei sarcástico e ri da cara de "chupei uma gôndola de limão" que ele me fez quando ouviu o que disse - Mesmo assim até hoje nunca disse nada sobre isso ou, sobre entra e sai de mulheres daqui ou, o fato dessas vacas desfilando seminuas pra marcar território! Eu não derespeito com quem você fica por mais que elas sejam nojentas, mimadas e façam barraco aqui na porta todas as vezes depois que você nunca, jamais, ligue de volta pra elas! Então Derek Hale, não se meta na minha vida, pois ao contrário de você, eu sei separar as coisas e não trago fodas de uma noite pra dentro da minha casa! - eu não percebi em que momento eu passei gritar, mas ele pegar meu celular e ficar vendo as minhas mensagens foi a gota d'água pra mim dessa vez. Ele me olhava piscando surpreso e de boca aberta depois do meu acesso de raiva - E quer saber de uma coisa? Se você trouxer mais alguma piriguete pra essa casa eu juro que atiro em você e nela!
- Calma Stiles, foi só uma brincadeira... - ele ergueu as mãos e caminhava devagar em minha direção falando manso como se eu fosse o animal raivoso e perigoso daqui, e talvez por hoje, eu seja mesmo.
- Calma é o caralho! Agora leva esse sofá pro quintal que eu vou tacar fogo nele! Eu que não sou um lobisomem sinto o cheiro de sexo, piriguete e vulgaridade empesteando a casa toda vindo dele e hoje eu vou acabar com isso! - Comecei a bater os armários da cozinha procurando produtos de limpeza inflamáveis e os fósforos - Tá esperando o que pra fazer o que eu mandei?! Coloca essa merda pra fora agora ou eu taco fogo em você também!
Não precisei gritar de novo. Se algum dia me contassem que um dia Derek Hale obedeceria minhas ordens se borrando de medo eu diria que essa pessoa está louca e se eu não tivesse tão irritado eu até riria agora.
O lobo levantou o sofá, pôs e nos ombros e levou pros fundos como mandei rapidamente. Segui logo atrás dele com os produtos certo pra fazer "a fogueira".
- Stiles, você não acha que ta exagerando... - ele tentou falar comigo de forma mansa ainda, mas o interrompi gritando.
- Calado! Não quero ouvir um pio seu! Eu vou queimar o sofá que escolhi com tanto gosto porque você transa mais nele do que na sua própria cama! - comecei a jogar os produtos no estofado de qualquer jeito - Agora, amanhã eu vou escolher um novo sofá e você vai pagar por ele sem reclamar e eu juro que, se você abrir a boca pra reclamar o que for lá na loja, você vai pagar a redecoração da casa inteira, me entendeu?!
- Sim, entendi mas Stiles... - olhei com a minha pior cara pra ele e o vi engoli a seco - Se quiser outro sofá tudo bem, mas não ateie fogo, vai assustar a vizinhança.
- Vai nada, isso mesmo meu jovem, taca fogo! - disse a senhora Rose James a vizinha que estava sentada na cadeira de balanço na varanda de sua casa, ela era um doce de senhora, meio louca, mas a velhinha mais gente boa que conheci - Vergonha de você senhor Hale, que trás um monte de vagabundas pra dentro da casa enquanto esse menino de ouro se mata de trabalhar lá na academia do FBI... Tá certo que não entendo nada desses relacionamentos modernos como esse namoro aberto de vocês, mas se eu fosse ele, tacava fogo em você também! Não se trás os casos pra casa não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After to...The End?
Fiksi PenggemarApós os acontecimentos relatados na 6B de Teen Wolf, Stiles volta para Quântico com o intuito de terminar seu treinamento de Agente do FBI. Mas ele não volta pra sua vida em Washington sozinho... Um certo Sourwolf decide acompanha-lo depois do mesmo...