Skatista

438 38 15
                                    


Millie

Mais uma vez eu caminhava, por conta do horário, pelas ruas vazias de Los Angeles para novamente ir a escola. Apesar de fazer parte do grupo famosinho e popular da escola, sabia que aquele lugar é extremamente tóxico. Cheio de classes e grupinhos separados, tem os nerds, os burros, os mal arrumados, os populares e por fim os skatistas, todos rebaixados pelos populares, não me orgulho disso, obviamente, mas a pressão que meus pais jogam em mim para ser a menina perfeita e bem arrumada acabou fazendo com que fizesse parte desse grupo de gente que tanto se acha e nada é.
Acabo de chegar na escola quando os vejo na entrada, de um lado meus amigos me esperando, do outro está ele, junto ao seu grupo de amigos. Ele anda sob o skate focado em completar mais uma manobra com sucesso e consegue, está agora apenas deslizando pelo piso liso da entrada, seus olhos estão fechados por conta do sol quente e forte em seu rosto, quando de repente ele os abre e seus olhos castanhos pousam em mim, o sorriso de lado cafajeste que ele dá me faz perceber que estava parada no meio da calçada o encarando a tempos.
Ele começa a vir em minha direção ainda sob o skate, e, sem ao menos perceber, sorrio levemente. Agora ele está perto e começa a abrir a boca para falar algo quando olho para o lado e vejo Maddie e Kenzie me encarando seriamente, eu quero tanto esperar por ele e passar horas conversando, mas lembro da imagem que eu devo passar, uma imagem na qual um garoto que não seja popular não pode fazer parte, e assim, com tristeza saio andando em direção das minhas melhores amigas, quando olho para trás o vejo me encarando confuso, sussurro um "foi mal" e continuo o meu caminho.
- okay... o que foi isso Millie?
- Ah Madds, você sabe que o vagabundo do Wolfhard sempre tentou algo com minha garota. Mas ele nunca conseguirá nada, nós não nos metemos com essa laia  não é Mills? - diz Jacob me agarrando pela cintura e a apertando esperando pela resposta.
Apenas balanço minha cabeça em concordância e murmuro que sim com um sorriso fraco e forçado no rosto.
A verdade é que eu sempre fui apaixonada por Finn, ao contrário de meus amigos, sempre gostei do fato do garoto ser um skatista, sempre achei descolado, e o admiro por não se importar do que falam dele ou não se abalar pelas piadas bestas e idiotas dos meus amigos. Mas não podia me aproximar dele, tinha uma imagem a zelar! a possibilidade de um dia ter algo a mais com o garoto é, e sempre será completamente impossível.
- Qual é a aula de vocês agora? - Malina pergunta me observando percebendo meu desconforto. Malina sempre foi minha melhor amiga desde criança, ela é a única que sabe tudo o que eu acho sobre as classes dessa escola e o meu amor secreto pelo Wolfhard.
- Filosofia, e a de vocês? - pergunta Kenzie.
- Filosofia também mana, sempre juntas! - fala Maddie fazendo um highfive com a irmã.
- Porra, eu tenho matemática, não aguento mais essa matéria. - Jacob reclama
- Ah eu tenho história. - comento, não estava afim de conversas hoje.
- Vamos galera, a aula já vai começar e eu não aguento mais a senhora Potts reclamando dos meus atrasos. - Jacob fala enquanto acaricia minha cintura, seu toque me irrita, então, leve e disfarçadamente, me afasto do garoto e vou ao lado de Malina. Jacob nunca foi e nunca será meu namorado mas as vezes ficamos só para nos distrair, apesar de ter percebido que o garoto está começando a levar isso além do que é, desde me agarrar quando passamos por um grupo de garotos, até, me proibir de usar certas roupas.

                    ◉◎◉◎ ❁ ❁ ❁ ◎◉◎◉

Quando entro na sala percebo que farei dupla junto com Wolfhard, já que a aula é em dupla e sobrou apenas a cadeira ao lado dele. Assim que me sento o garoto me encara surpreso, sei que ele não esperava que eu sentasse ali. Sua cara de surpreso rapidamente muda para seu clássico meio sorriso, e num tom debochado o garoto diz:
- Mas olha só, quem diria que Millie Bobby Brown a garota que sempre me deixa falando sozinho se sentou ao meu lado na aula de história?
Sorrio fraco e triste porque sei que apesar de estar brincando, o que o garoto fala realmente é verdade.
- Pois é Finn, tudo pode acontecer não é mesmo?
- Sim sim, tudo pode acontecer... - ele diz, e sei que usou malícia em sua frase mas acabo por ignorar.
- Aliás, desculpa por te deixar sozinho na entrada, meus amigos estavam me esperando...
O cacheado faz uma careta em sinal de desaprovação.
- Seus amigos são uns babacas, não sei como aguenta eles.
- É... as vezes eu me pergunto a mesma coisa. - comento com melancolia, o que não passa despercebido pelo sardento que me olha com os olhos arregalados.
- espera como ass...
Sem tempo de terminar sua pergunta, a professora chega radiante dando bom dia a todos, e eu, suspiro aliviada por não ter que continuar a conversa.
       
                                         .🌻.

Beleza eu não tenho nenhum aviso para dar, mas tô fazendo isso daqui porque é top

Skater Boy - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora