girafinha?

232 25 27
                                    

Millie

Em plena terça-feira, deitada na cama esperando me atrasar para poder começar a me arrumar para a escola, aqui estou eu: pensando na maravilhosa tarde que passei com Finn na praia ontem. A melhor tarde da minha vida.

Nunca me diverti tanto com algum garoto como me diverti com Finn, ele fez eu esquecer meus problemas em casa, escola, minha popularidade, meus "amigos". Tudo.

Éramos só eu e ele, juntos no mar, brincando e rindo até doer a barriga. Ele me deixa curiosa, sobre sua vida, seus amigos, sua família. Me faz querer passar todo o tempo do mundo ao seu lado, conhecendo ele.
Penso também sobre como o tratarei na escola hoje, isso me preocupa, não quero ignorar ele como infelizmente sempre ignoro, não quero ficar junto dos meus amigos sentada na mesa de sempre, no centro do pátio. Quero sentar com os amigos dele, rir das briguinhas entre Sadie e Jack, que parecem acontecer o tempo todo, quero conversar com ele e me divertir da mesma forma que me diverti ontem.

Talvez eu devesse fazer isso. Jogar toda a merda para o alto e apenas me divertir, livre e tranquila. Mas não posso fazer isso, não posso passar meu tempo com eles, não posso ser vista com eles, por mais que eu queira não posso.

                            ◉◎◉◎ ❁ ❁ ❁◉◎◉◎

Millie chegou na escola, sua ansiedade esta a mil como de costume entrou pelo portão e avistou suas amigas encostadas no armário dela, parecem estar esperando pela baixinha, o detalhe engraçado é que apenas duas delas estavam lá. Ela caminha até lá e comprimenta Malina com um beijinho na bochecha, depois encara Maddie envergonhada.

- Oi Mali! - diz sorridente. - Oi Maddie. - Diz ainda meio chateada com o que aconteceu domingo.

As garotas respondem em conjunto um simples "oi", mas com toda a empolgação extremamente irritante que habita nelas.

- Onde está Kenzie?

- Ah Mills... Acho que ela faltou. - diz Malina

- Mas e você? onde esteve ontem? Não te vi o dia inteiro, na entrada passou por nós sem ao menos dizer oi, pensamos que estava brava com a gente Mills.

- Então Mali... Eu tive uma crise de ansiedade ontem, por isso passei correndo por vocês, fui ao banheiro jogar água no rosto e logo após fui para a enfermaria e pedi para ir embora sabe... - O que foi? a garota não está mentindo totalmente, ela realmente teve uma crise de ansiedade.

- Nossa Mills. Eu já falei pra você parar com essa besteira, não pode ficar faltando ou saindo da escola por causa desses seus draminhas! - Maddie diz. Se ela ao menos soubesse como Millie sente vontade de socar seu lindo rostinho.

- Maddie? Qual o seu problema amiga?! Ansiedade não é apenas um draminha, não diga coisas que não sabe! - Malina protesta defendendo a melhor amiga.
A Ziegler mais velha apenas revira os olhos.

Quieta e chateada, Millie apenas olha pelo corredor procurando um certo cacheadinho. Infelizmente não o encontra, então a morena apenas pega o celular e rola sua timeline do Twitter tentando esquecer as palavras idiotas que Maddie havia dito segundos atrás.

O sinal bate indicando que são 9:30 e o horário do intervalo chegou. Millie sai da sala de matemática irritada por não conseguir resolver sequer uma questão, a garota é realmente de humanas.
Ela caminha pelos corredores do colégio rumo ao pátio, quando chega no local, é automático caminhar para a mesma mesa que sempre senta com seus amigos, Maddie e Malina já estão ali. É incrível como o mundo resolveu dar paz a ela, aparentemente Jacob também faltou já que o garoto não está presente no local. Mas a um problema, tem outra garota sentada ali. Uma garota que Millie consegue reconhecer apenas pelos cabelos lisos e escuros. Sabina Hidalgo.
A garota se senta incomodada e começa a comer fingindo que não há ninguém ali.

Skater Boy - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora