Capítulo 4- Revelações parte 1

17 9 4
                                    

Dia 29 de Novembro de 2018, Seph e eu acordamos com o despertador alarmando, ele apenas bate no objeto com a mão fazendo-o parar de fazer barulho. Enquanto eu abro os olhos e fico observando o velho ventilador girando no teto. Minutos depois de ficar observando o objeto como algo hipnotizante começo a pensar em tudo o que aconteceu, na Alisson no insidente misterioso do Jack e até na volta para casa.

— Pensando na Allison né?. Indaga Seph acertando em cheio.

— Quando eu contei para ela toda a verdade, ela me olhou de um jeito diferente, eu ví medo e repulsa nos olhos dela. Digo.

— É normal ela te achar completamente louco depois do que vocês viram, e do que contou para ela.

— Eu sei, más é que.... Ela nunca me olhou da quele jeito. Retruco, me virando para a parede ficando de costas para ele.

— Qual é... Pensa que ela só deve estar confusa com tudo, e além disso estamos voltando para as nossas vidas hoje. Diz ele tentando me animar.

Seph e eu somos amigos desde que eramos crianças, ele sempre esteva ali quando eu precisava, tudo bem que ele parece ser estranho as vezes, mas ele é um cara legal, um bom amigo. Eu lembro de algumas aventuras que tivemos na nossa infância, por exemplo; Ele quase surtou quando deu o primeiro beijo, e ficou sem escovar os dentes por dias, depois disso ele sempre levava um fora das garotas. Outra vez ficamos sabendo que um assassino perigoso havia fugido da prisão, e ele me fez percorrer toda a floresta a meia noite procurando por pistas do esconderijo dele, quase acabamos mortos se o pai dele o cherife não tivesse nos achado.

Quando entramos para time de lacross ele passou um mês inteiro se escondendo do Nataniel Woods atacante do time, tudo porque o Seph viu ele pelado no banho, ai o Nataniel ameaçou quebrar a cara dele quando visse ele de novo. Ele sempre carrega na mochila uma bombinha extra para quando eu tiver uma crise de asma e estiver sem a minha. Ele sempre lembra do meu aniversário e agente fica acordado até tarde jogando videogame e fingindo estudar, independente de estarmos na minha casa ou na dele.

— É... Eu não vejo a hora de voltar e esquecer tudo isso por um momento. Retruco me levantando e indo para o banheiro.

Ao entrar eu fico alguns minutos me olhando no espelho, como se procurasse por algo de incomum em mim mesmo. "Será mesmo que tudo vai voltar a ser como era antes?". De repente alguém bate na porta,  Seph vai em direção a porta, e ao abri-la se depara com Alícia Oliveria que fora mandada para nos lembrar que o Ônibus que segue de volta para Greendale saí em meia hora, tempo o suficiente para tomarmos o café da manhã.

Saimos do quarto e seguimos para o restaurante do hotel, todos ja estavam sentados à mesa tomando seu café, procuro um lugar para o Seph e eu sentarmos afastado de todos principalmente da Alisson. Em bora não consiga fugir dos olhares curiosos e estranhos dos demais, ao meu ver ela também parecia estar evitando cruzar comigo. Estavamos terminando nossa refeição quando o Sr. Navarro chega para fazer toda a quela despedida formal de prache, e quase me faz por o meu café inteiro para fora do estomago.

Voltamos para o quarto, para pegar nossos pertences, Seph e eu estavamos acabando de arrumar as nossas mochilas quando eu encontro sem querer o notebook do Jack em cima do criado mudo, ao lado da sua cama. Pego o objeto e me sento na cama com ele no colo, neste momento tenho um flashback de tudo o que presenciei acontecer com ele, desde o insidente na caverna, à estranha conversa que tivemos, e por fim e mais estranho ainda o ataque que ele teve na noite em que foi levado as pressas para o hospital.

— Trevor, tudo bem?. Diz Seph percebendo que eu estava entretudo com meus pensamentos.

— Hei!... Algum problema?. Finaliza ele me fazendo voltar para a terra, tomando um leve susto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Príncipe Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora