LSD

24 2 0
                                    


Jaebeom entrou no bar do Joe, porém não seguiu direito para a área VIP. Aquela noite ele queria algo diferente, estava cansado de ficar à margem, queria se envolver mais e fazer coisas que jovens da sua idade faziam, coisas que não envolvessem o Youngjae. E por falar no estudante de história, vinha fugindo dele como o diabo fugia da cruz, resolveu seguir o conselho de Jinyoung e deixá-lo para lá. Se queria sexo, que fosse com outra pessoa, não faltavam meninos e meninas dispostos a diversão. Havia colocado em sua mente que Youngjae não era tudo isso, que não valia à pena tudo isso, mesmo que no fundo não acreditasse nenhum pouco nisso. Por esse motivo que seguiu por entre os corpos dançantes na parte de térrea da boate até o bar. Pediu uma dose tripla de tequila apenas para começar a noite, e apesar de não ser um ambiente que frequentava com assiduidade, mesmo que preferisse passar despercebido, não foi difícil se colocar no radar das pessoas. Rejeitou alguns, conversou com outros, o álcool ingerido já estava fazendo efeito em seu corpo, sua pele parecia brasa, seu rosto quente, seus pés oscilavam um pouco, não estava completamente bêbado, mas se continuasse parado iria ficar em um piscar de olhos. Estava planejando em ir dançar um pouco, quando uma mão deslizou por suas costas e outro corpo apareceu ao seu lado. Jaebeom sorriu sem dentes para o estranho se virando em sua direção, ele era bonito, cabelos castanhos um pouco encaracolado nas pontas caindo nos olhos redondos, era alto e seu sorriso transbordava uma inocência que não tinha. a forma com a qual permanecia com a mão nas costas do Lim e seu corpo movia ainda mais em seu espaço pessoal lhe dizia que sabia muito bem o que queria.

— Você vem sempre por aqui? — Ele perguntou rente a seu ouvido para ser escutado acima da música tocado. Jaebeom riu, uma gargalhada alta.

— Você consegue beijar alguém com esse seu papo furado? — Rebateu a pergunta e isso fez o outro garoto se encolher, todo o seu ar confiante havia sumido.

— Desculpa, é que você me deixa nervoso.

— Eu? — Riu incrédulo.

— Sim. Você pode não me conhecer, mas eu te conheço. Eu sou Lee Junyoung segundo período de letras.

O nome não fez nenhuma memória aparecer na sua mente, mas nem se espantava não era bom com fisionomias, e era meio difícil se lembrar de todos em uma turma de quarenta pessoas.

— Ah, eu fui monitor da sua turma, certo?

— Isso, sunbae. — A mão em suas costas desceu mais um pouco indo parar em seu quadril, involuntariamente se viu se virando no banquinho por completo na direção do mais novo, abrindo as pernas e o encaixando perfeitamente entre elas. — Sabe, eu sempre levei muito a sério suas opiniões e conselhos, sua liderança... — Jaebeom levou ambas as mãos para o rosto de Junyoung, não iria perder tempo falando quando poderiam fazer algo mais produtivo, não queria saber nada sobre a vida do garoto, só queria beijá-lo e assim o fez.

Jaebeom liderou Junyoung para a pista de dança, apesar do garoto ser um pouco mais alto que si, ele simplesmente se encolhia a cada toque, deixava o mais velho pairar sobre si de forma predatória. E por mais que estivesse ficando quente, ficando excitado, afinal, o garoto beijava bem, suas mãos lhe tocavam de uma forma exploratória e cheias de desejo, não era de um todo atrativo. Estava tendo que dominar, quando na verdade queria ser dominado. Nunca tivera problema nenhum com isso, em ser flex, no entanto, preferia mil vezes estar sendo liderado do que liderar. Se afastou do garoto o máximo que pode com a quantidade absurda de pessoas por ali. Realmente, ele era muito bonito, mas não era o que queria.

— Eu vou pegar uma bebida. — Disse ao garoto, porém antes mesmo de chegar no bar seu caminho fora interceptado. Uma mão de aperto forte segurou em seu braço, o contato do metal dos anéis em sua pele era áspero, e a cada vez que os dedos se apertavam contra seu braço tinha a certeza que ficariam vermelhos.

Viciado em vocêWhere stories live. Discover now