Aish! Eu acordei , com esse despertador do capiroto gritando , eu juro que um dia , que eu acorda de mau humor , eu vou taca ele na parede ....
Levanto faço minhas higiene tomo banho , vou fazer café , na verdade já estou arrumadaLogo vi o kook descer a escada com os olhinhos pequenos porque estava acabando de acordar .
..............................
Kook- Bom dia noona
S/n- Bom dia amorzinho dormiu bem?
Kook- uhum , noona vc tá bonita vai sair com mais um "amiguinho"?
S/n- Tá com ciumes?
Kook- não foi só uma pergunta ,noona
S/n- tá é , eu vou ir pra faculdade e vc vai ter que ficar sozinho e não vai sair de jeito nenhum , se alguém chamar, bater , tocar a campainha , não atenda tem comida pra vc no microondas o controle da teve tá em cima do sofá e pelo amorde Deus não sai lá fora além de tar frio , pode ter gente muito mal tá e amorzinho fica bem , o jimin vai vim daqui a pouco e....
Kook- a nao aquele anaozinho não, além de roubar a noona do kook ele ainda vai ficar aqui com o kook
S/n- ele não me roubou de vc e além do mais o jimin é namorado do TaeTae
Kook- como assim noona?
S/n- o jimin ahm como eu vou explicar o jimin ele namora o irmão da noona
Kook- atah. Não pera ele não gosta de menina noona e sim de menino?
S/n- sim
Kook-aaaaah bom agr o kook entendeu
S/n- bom tenho que ir Tchau BB
Kook- Tchau noona
....................kook narrando.............
Depois que a noona foi , o kook ficou assistindo desenho que tem uma esponja e uma estrela rosa é bem legal aí , o jimin chegou e ele é legal , ele até brincou de esconde - esconde com o kook , só que ele teve que sair , então o kook foi dormir......
....................S/n narrando...............
A faculdade terminou , fui pra casa , tava frio então andei rápido pra casa , quando cheguei não vi nem o jimin nem o kook Fui no meu quarto e o kook tava dormindo , fui tomar banho vestir uma roupa confortável , o Jung kook não acorda mais até amanhã conheço ele quando eu chego já tá quase anoitecendo então não tem muito tempo ....
Qbt...
Tomei banho tive que acordar o kook pra ele tomar banho ele tomo banho comeu e foi dormi e eu também. ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido}JJK & S/N
Fanfiction- promete que vai me proteger pra sempre? - prometo! Mais so se vc me prometer uma coisa - Aigoo o que? - não me deixar sozinha -AIGOO NUNCA 💙 S/N ( SEU NOME ) "CONCLUIDA"