Capítulo 2

86 5 0
                                    

                                    P.O.V David Walter


Desde mais novo meu pai sempre falava que eu iria administrar a sua empresa quando ele se aposentasse, não dei muita bola naquela época, tinha recém feito 18 anos e não estava querendo assumir uma responsabilidade tão grande. Mas o tempo foi passando, minha fase rebelde ficando para trás e quando vi já estava me formando na faculdade de administração.

Comecei a me interessar e saber mais pela empresa do meu pai até que chegou o dia de assumi-la e aqui estou eu, 26 anos e CEO da maior empresa de tecnologia dos Estados Unidos.

Cheguei cedo hoje pois teria algumas reuniões importantes, assim que entro no prédio comprimento a Srt. Morgan, entro no elevador e vou até meu andar, entro em minha sala sem antes notar que Jessie ainda não tinha chego, eu realmente cheguei cedo hoje.

Sento em minha cadeira e analiso os contratos, monto um pouco do meu discurso para a reunião e quando vejo já era 8 horas passada e provavelmente Jessie já teria chego. Pego o telefone e ligo para Jessie.

W&M Company. – Escuto sua voz suave.

Bom dia Srt. Collins.

Bom dia Sr. Walter.

Poderia vir a minha sala, por favor. – O silêncio se instala por quase um minuto, estranho. – Jessie? – A chame pelo seu nome.

—Estou indo. – Fala e desligo.

Ajeito minha mesa que estava um pouco mais desorganizada que o normal e em seguida escuto leves batidas na porta. Já sei quem é e permito a entrada. Assim que ela se vira para mim a olho de cima a baixo.

Um vestido preto colado ao corpo que chega um pouco acima do joelho realçando suas curvas, sapato de salto da cor nude, seus cabelos estão soltos e encaracolados.

O que ela tem de irritante tem de gostosa. Vai se fuder.

Desde o primeiro dia que eu vim aqui e ela estava, já a achei linda e foi bem nesse dia que brigamos pela primeira vez e não a última, Jessie é uma mulher linda, inteligente e com bastante personalidade, uma das coisas que me chama a atenção nela.

Não vou negar, queria pelo menos uma noite com ela para poder ver como ela é na cama, fico tentado imaginando seu jeito safado por baixo desse jeito séria e profissional que Jessie tem, guardem minhas palavras, eu ainda vou conseguir isso.

Vejo que seu rosto ganha um tom mais avermelhado depois da minha secada em sua pessoa, sorrio, tímida. As tímidas são as melhores.

Jessie se aproxima e faço um gesto para se sentar na cadeira em minha frente, ela me olha e me dá um sorriso, retribuo.

—Que horas é a primeira reunião? - Pergunto jogando meu corpo para trás e encostando na cadeira, rodo a caneta em meus dedos a olhando.

—Ás 9 horas.

—Cooper, certo? – Ela concorda com a cabeça. — E Maxon? Vai estar presente?

Fazia tempo que não via esse filho da puta.

Maxon é também o CEO da empresa, seu pai se aposentou faz 3 anos e desde então está no comando até uns dias atrás com meu pai. Agora somos só eu e ele.

Nos conhecemos desde crianças, sempre fomos grandes amigos e compartilhamos as mesmas ideias, pelo o que meu pai disse, Maxon é muito bom no que faz, tenho certeza que vamos liderar bem a empresa juntos.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora