Hoje é o aniversário da minha prima Sophia, eu realmente não achava que valia a pena sair de Los Angeles e ir para o Canadá por causa do aniversário de 16 anos dela, mas minha mãe achava que era minha obrigação, então eu não tinha escolha.
- Millie, por favor tenha juízo e trate ela bem - minha mãe diz enquanto saio do carro
- Ok, tchau
O carro desaparesce no fim da rua e eu me viro para finalmente entrar na festa.
Eu e Sophia nunca tivemos intimidade, ela era uma pessoa, mas não era alguém que fizesse questão da minha presença.
A casa dela era enorme, havia no mínimo mil pessoas lá dentro. Não encontrei ela então deixei o meu presente junto com os outros que estavam em uma pilha e fui em direção a mesa de comidas que era o que realmente me interessava ali.
- Só tem bebida alcoólica nessa festa? - reclamo
- Os refrigerantes estão na geladeira - uma ruiva de cabelos longos e olhos azuis responde com um sorriso simpático - prazer, me chamo Sadie Sink
- Prazer, Millie Bobby Brown.
Ela me fez companhia até a cozinha e fomos conversando.
- Você mora aqui? Acho que nunca te vi na cidade
- Na verdade eu moro em Los Angeles - falo enquanto sirvo Coca-Cola para mim e para ela - sou prima da Sophia, por isso tô aqui. E você?
- Ela é bem famosa no colégio, eu nem acreditei quando recebi o convite, afinal eu nunca tinha falado com ela. Loucura né?
E assim ficamos conversando por um bom tempo.
...
Eu havia me perdido de Sadie depois que fui cumprimentar Sophia, como eu estava ficando abafada dentro da casa resolvi ir para o quintal.
Me sentei embaixo de uma árvore, mas já havia um menino de cabelo cacheado lá.
- Você não deveria estar na festa? - ele pergunta com uma expressão confusa
- Acho que sim, mas não quero. E você? Por que não está na festa?
- Fui obrigado a vir pelos meus melhores amigos, mas agora nem sei aonde eles estão.
Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até tarde.
- Você não parece um Lufano! - falo indignada - faça o teste de novo, tenho certeza que você é da Corvinal
Ele apenas da uma risada. Dou uma olhada em meu relógio e percebo que já está quase na hora da minha mãe me buscar
- Tenho que ir, minha mãe deve estar chegando. Uou, nós nem nos apresentamos, eu me chamo Millie e você?
- Isso é um segredo - ele diz com um sorriso fofo - Tchau, Millie
E assim eu fui em direção ao hotel para descansar antes do vôo. quando acordei fui checar a minha caixa de mensagens na esperança que haveria alguma mensagem dele, mas não havia. Respondi ao e-mail de Sadie e eu e minha mãe embarcamos de volta a Los Angeles.
...
De: Sadie <SadieSadie@gmail.com>
Para: Millie <Millster@gmail.com>
Enviada: 14 de fevereiro, 03:45
Assunto: Amigas virtuais?Millie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui é a Sadie, a da festa. Você me passou seu email e eu pensei que a gente poderia ser amigas virtuais, o que acha? Um beijão______
De: Millie <Millster@gmail.com>
Para: Sadie <SadieSadie@gmail.com>
Enviada: 14 de fevereiro, 10:43
Assunto: Re: Amigas VirtuaisOi Sadie!!
Acho um ótima ideia, vou embarca no avião daqui a pouco, mas quando eu chegar em casa nós podemos conversar. Beijos, Millie
VOCÊ ESTÁ LENDO
mysterious boy | Fillie
Teen FictionAonde a vida de Millie começa a mudar depois do aniversário de 16 anos de sua prima.