Café. Uma droga poderosa, mas inofensiva. Socialmente aceita, saborosa, e ainda é capaz de te manter acordado até nas aulas mais entediantes. Era exatamente isso que eu estava usando para me manter acordado naquela manhã, no caminho para a aula fui em uma cafeteria e tomei um café bem reforçado, mas parecia que não estava adiantando.
Já estava no fim da primeira aula de história quando Noah chegou.
- Me desculpe pelo atraso professor
- Claro Schnapp, mas espero que não aconteça novamente
Ele apenas concorda com a cabeça e vem se sentar ao meu lado.
- Bom dia Finn - ele me cumprimenta em um quase cochicho - Você está bem? Que cara é essa?
- Bom dia Noah - respondo - não dormi bem essa noite.
Ele apenas me da um sorriso acolhedor e presta atenção no professor.
Depois de três horas o sinal para o intervalo finalmente tocou. eu e Noah entramos na fila da cantina para comprar algo.
- Ei, você viu a nova aluna? Acho que é amiga da Sadie.
Observo e vejo que ela e Sadie estão sentadas na mesa a nossa frente, elas estão acompanhadas de mais duas meninas.
- Vi sim, na verdade eu já havia conhecido ela no aniversário da Sophia.
- Uou, isso é legal cara, acho que nunca vi você fazer uma amizade com alguém que não fosse amigo dos meninos
Apenas reviro os olhos, isso não era verdade.
- Que cara é essa? - diz Noah - você gosta dela?
- Aonde está os meninos? - falo desviando do assunto - Você tem um jogo agora não é mesmo?
- Finn, você me conhece a dez anos! Você deveria me contar as coisas, afinal, eu sou seu melhor amigo!
Noah pode até ser um dos meus melhores amigos, mas ele me irritava demais.
- Eu acho que não, na verdade eu não sei o que eu sinto, é estranho
- Quando você descobrir o que sente, por favor me conte, talvez eu possa ajudar.
O sinal tocou. Vejo Millie, por um momento os nossos olhares se encontram, ela me da um tchau com a mão, retribuo e saio junto com Noah
- Você vai assistir a partida de futebol?- eu concordo com a cabeça e vamos até o campo - Jack e Caleb passaram a manhã treinando, vai ser o primeiro jogo do ano, então vai ser bem chato, mas como não vou ficar na reserva estou animado.
Noah era o camisa 08, Jack o 11 e Caleb o 07, nenhum deles jogavam bem, mas eu estava lá para dar um apoio moral.
O jogo estava completamente entendiante, só havia eu nas arquibancadas então resolvi pensar no que Noah havia me perguntado durante o intervalo, depois que cheguei a uma conclusão escrevi uma carta para ele.
____________________
Noah, os gregos antigos não tinham um nome para a cor azul. Na língua deles eles simplesmente não sabiam como defini-la, isso não fazia o azul não existir, eles só não sabiam como explica-lo. O meu sentimento por ela é isso, o que eu sinto por ela é azul.
- Finn
____________________Peguei o papel e fui em direção aos armários, me assustei ao ver que ela estava parada olhando para o mural de recados, suspirei e fui em direção ao armário do Noah, coloquei o bilhete lá dentro. Fui embora, em casa talvez eu conseguisse pensar no que eu poderia fazer.
[🌻]
Aaaaaaaa oi gente! Me desculpem o capítulo pequeno, talvez tenha alguns erros, então me desculpem. Eu vou tentar postar com mais frequência depois que as provas acabarem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
mysterious boy | Fillie
Novela JuvenilAonde a vida de Millie começa a mudar depois do aniversário de 16 anos de sua prima.