Olá! Sejam bem-vindos!
É bom receber de volta os alunos e alunas de Birchcreek, mas não temam (muito), calouros e calouras, também abriremos os braços para vocês.
Antes de iniciarmos nosso ano letivo, algumas informações importantes:
- Esta é uma degustação, ou seja, o livro já ficou completo, e ficará com os cinco primeiros capítulos para amostra, assim você pode garantir o seu na Amazon se se interessar pela história.
- O livro ficou disponível por mais tempo do que o prometido, em vez de até 29 de fevereiro, foi tirado só dia 10 de março. Infelizmente, não é possível manter por muito mais tempo sem correr o risco de tomar advertência da Amazon (acreditem, eu já tomei duas).
- Sempre coloco meus livros em promoção ou gratuitos na Amazon, então chances não faltam para ler esse e meus outros títulos. Se leu por aqui e gostou, dê uma passadinha e deixe sua avaliação na amazon quando ele estiver por lá, para que outras pessoas possam conhecer meu trabalho também ♥
- Conforme informado na sinopse desta obra, Corações de Gelo é o primeiro volume de um remake baseado na obra Ano dos Eleitos, que ficou disponível no Wattpad até o fim de 2019. Apesar de alguns personagens, lugares e situações serem os mesmos, não é o mesmo livro, mesmo sendo da mesma autora (a que vos fala, sim).
- CG é um livro extenso, com muitos detalhes e easter eggs. Ao contrário da sua versão anterior, tem menos personagens, mas muito mais tramas interligadas. Também foi preciso dar adeus a alguns personagens (que podem ou não voltar), por isso reforço que CG é uma obra totalmente nova, ainda que construída no mesmo universo que ADE.
- Comentários: eu amo comentários, adoro respondê-los sempre que é possível, mas peço muito carinho e atenção no principal ponto: respeito. A máxima é: fale com os outros como gostaria que falassem com você.
- Erros acontecem. Atrás desse computador também existe um ser humano passível de falhas e erros, que está sempre disponível para corrigir. Me chama que eu sou super acessível, sempre.
- Está permitido odiar todos os Eleitos, com limites. Comentários sexistas, homofóbicos e racistas serão apagados!
- O livro está completo, e ficará assim até fevereiro de 2020, porque irá para a Amazon, e infelizmente pela política do KDP é proibido deixar o livro em plataformas gratuitas enquanto vendendo lá (e faz todo sentido, não acham?). Mesmo assim, eu sempre estou colocando meus livros em promoção ou gratuitos por lá, então chances não faltam, ok?
- Meus banners e materiais de divulgação são trabalhados com alguns atores/modelos/cantores para ajudar no dreamcast. Infelizmente, eu não tenho direito sobre o Matthew Noszka (adoraria), nem pedi para a Madalaine Petsch pra usar as fotos dela (e na verdade, que autor nacional que pede, né?) mas esses são usados só para tentar ilustrar mais ou menos como os personagens vem na minha cabeça. Por exemplo, o Caleb é a cara de UMA ÚNICA FOTO do Marlon Brando jovem (na minha cabeça), e acabo por vezes usando outros atores. Não se apeguem no cast, se apeguem na descrição! Tenho uma amiga que só imagina o Jason moreno, então sigam seus corações (de gelo ou não).
Com todo o meu amor,
Natalia Saj
Direção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo // amostra
Teen FictionDisponivel no Kindle Unlimited Não deixe de colocar na sua lista para futuros reposts temporários! Mais informações nos recadinhos! // Luxo, dinheiro, glamour, apostas, vinganças e fofocas: o verão acabou, mas o ano está prestes a começar! Nos corr...