•
The awful names that they stick. You're never gonna fit in much, kid.
TEENAGERS, my chemical romance
•
Deus da Carnificina
Olá, calouro de Birchcreek!
(ou caloura, quem sabe quais são seus gostos, não é?)
Eu esperava que você fosse aparecer aqui. Somos loucos para saber de tudo, não é? Informações. De todos os tipos. Especialmente sobre eles.
Você sabe de quem estou falando, não é? Afinal, você mesmo os nomeou. Eleitos. Uma piada de mau gosto, um sarcasmo, que se tornou um apelido, como os Nobres de Stonefall antes deles, ou qualquer brincadeira maldosa que acabou por se tornar um nome divertido, amplamente aceito e utilizado. Popular. Show-off. Abelha-rainha. Posh. Reizinho. Playboy. Plástica. Eleitos, há! Ninguém os elegeu para nada, e ainda assim, são (ou se consideram) a cereja do bolo.
Para que falarmos deles? Bem, eles têm tudo, não faz mal ter mais um holofote em seus narizes empinados. É aqui que a futilidade nasce, cresce e se alimenta: de quem é e de quem nunca poderá ser. Não vamos mentir, já quisemos ser um deles, e pode ser que você já tenha tido esse desejo algumas vezes, sozinho no escuro de seu quarto, enquanto eles festejavam em um lugar da moda. Tendemos a esquecer quem somos, ou, porque somos, mas não eles. Fazemos questão de lembrá-los de quem são todos os dias. Quando se está na linha de frente, as hipóteses da bomba cair no seu colo são maiores, não acha?
Antes que você revire os olhos, lembre-se de que eu não te convidei. Você quer estar aqui, lembra? Sim, vi você clicar no link que o trouxe para essa lista de mensagens, ou chame-a como quiser. Assim, entendo que você está aceitando todos os nossos termos e condições ao entrar aqui — sejam lá quais forem eles, não nos preocupamos em redigi-los, e será melhor assim, acredite.
Alguns segredos não precisam ser entregues tão facilmente.
Seja bem-vindo ao Instituto Birchcreek, um internato particular nas proximidades da cidade de Stonefall, Connecticut, tão exclusiva e inatingível quanto nossas ilustres celebridades. Não existe uma quantidade relevante de referências ao público comum sobre o Instituto, muito menos sobre a cidade. Então, se você está aqui, alguma coisa está boa na sua vida, ou seus pais puxaram o saco certo, mas quem está contando?
Vamos aos fatos, meu tempo é valioso demais, e no fim, você está aqui para saber sobre nossos Eleitos. Cada gota de informação que você puder sorver. E estou disposto a deixar que você veja. Os segredos mais profundos, as imagens que ninguém mais vê. Posso ver. E você também, por um preço. Tudo tem um preço, sabe. E se não tem agora, vai ter, uma hora ou outra. Uma vez me disseram que, quando já se tem dinheiro, informações valem mais.
E fazem mais dinheiro também.
Para manter este canal anônimo, contamos com sua discrição — e participação. Afinal, boatos não se formam - nem se pagam - sozinhos. Precisamos de uma centelha no meio da escuridão, uma olhada mais demorada naquela garota do segundo ano, um encontro escuso em um dos vestiários do clube, até mesmo um grupo de estudos suspeito na nossa ampla biblioteca.
E de você, é claro. É sobre você que estamos falando. Se não agora, provavelmente falaremos em algum momento. É aqui que a futilidade nasce, cresce e se alimenta: de quem quer, de quem é e de quem nunca poderá ser. Mas, ah! O ano letivo mal começou, teremos tempo para isso, é só ficar ligado nessa lista. Te garanto que vamos ouvir muito sobre os nossos Eleitos. Pelo menos, é o que espero.
Até logo! E não se esqueça: mande notícias.
Com (tudo, menos) amor,
O Deus da Carnificina
***
• r e c a d o • d a • d i r e t o r i a •
Caros (as) Alunos (as),
Sejam bem-vindos ao início desse ano letivo!
O verão está no fim, mas nossa aventura está prestes a começar!
Todas as postagens serão feitas semanalmente, a partir do dia 31 de julho, quarta-feira. Em caso de dúvidas ou sugestões para o nosso corpo docente, entre em contato conosco pelas mensagens da plataforma.
Atenção: para evitar confusões, Corações de Gelo não é uma obra complementar a Série Eleitos ou quaisquer volumes relacionados. Este livro é único e não necessita da leitura de nenhum outro para ser compreendido.
Atenciosamente,
A Diretoria
Instituto Birchcreek
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Gelo // amostra
Teen FictionDisponivel no Kindle Unlimited Não deixe de colocar na sua lista para futuros reposts temporários! Mais informações nos recadinhos! // Luxo, dinheiro, glamour, apostas, vinganças e fofocas: o verão acabou, mas o ano está prestes a começar! Nos corr...