Cap 2

5 0 0
                                    

#Nayara

Depois de conhecer eles e de mais de meia hora de conversa em coreano com o vô Fernando (nem sabia que ele sabia falar) e os meninos eu e Kayn fomos encarregados de guiar os hóspedes aos respetivos quartos.
Eu não fazia ideia de onde cada um ia ficar por isso Ka tomou as rédeas da situação e fomos indo.

Ka:Então deixa ver se eu entendi vocês são tipo um grupo famoso de cantores e dançarinos chamado BTS...

Namjoon: Sim somos.

Kayn cruzou os braços por debaixo do peito.

Ka: E deixa eu adivinhar, querem fugir do mundo é isso?

O coreano das covinhas acenou afirmamente com a cabeça.
Subimos as escadas e Kayn parou bem na minha frente com cara de quem tem alguma coisa para me contar e sabe que eu não vou gostar.

Ka: Eu tenho que ir, o colégio começa daqui a pouco. Lobinha os quartos deles são os quatro vagos perto do teu. Bye sejam felizes.

Ele entrou no quarto dele com um sorriso enorme. É hoje que o demónio conhecido por Kayn irá voltar para o sítio de onde não devia ter saído. Quem ele pensa que é para me deixar sozinha com os sete, eu mal sei falar inglês imagina coreano.
Solto um suspiro e olho para eles. Os olhares estavam todos centrados em mim e eu odiava ser o centro das atenções.

Eu: Vamos lá...Humm cada quarto tem duas camas e... - Eu tentava me lembrar do que Kayn dizia durante a visita e, do nada o meu cérebro resolve dar branco.

Respirei fundo e expire todo o ar dos meus pulmões. Começamos a andar e, enquanto eu ia apontando as portas dos quartos eu dizia os nomes à sorte de quem ia ficar em qual. No primeiro ficou Jungkook e Jimin, no segundo Namjoon e Seokjin, no terceiro Taehyung e Hoseok e por fim no último e no mais próximo ao meu quarto estava o Yoongi.

Eu: Caso precisem de algo eu ou o Kayn podemos ajudar..o jantar é já daqui a pouco estejam à vontade.

Eles agradeceram e foi cada um para o seu quarto. Eu me enfiei no meu e vesti uma roupa mais fresca. Ninguém merece ficar debaixo de sol com calças e t-shirt. Troco as calças por um short de desporto e a t-shirt por uma blusa de alcinha. Bem melhor para não morrer cozida neste calor miserável.

Saio do quarto e vou para a cozinha onde o vô me espeerava com uns biscoitos prontos.

Vô: Então lobinha como foi com os nossos convidados?

Eu me sentei na mesa deitando a cabeça por cima dela.

Eu: O chato do Kayn tinha aulas de tarde e sumiu, quem tive que dizer onde os quartos ficavam fui eu...

O velho homem sorriu mostrando as ruguinhas de expressão e pousou a tábua com os biscoitos em cima da bancada da mesa para esfriar. Ele veio na minha direção e se sentou ao meu lado.

Vô: A minha menina está a crescer. Ainda me lembro quando te encontrei a vaguear por ai, eras tão pequenina.

Eu sorri. Mesmo sendo uma memória não muito boa também não é má. Não sei o motivo de ter sido abandonada mas também agora não quero saber. Para quê remexer numa ferida que já fechou?

Eu: Eu era a coisinha mais fofa deste universo!

Ele sorriu de novo mas desta vez o sorriso veio acompanhado de uma gargalhada.

Vô: E continuas a ser. Uma pestinha mas a minha menina.

Abracei de novo aquele velho homem que eu tanto amava e me levantei da mesa indo direitinha para a sala. Hoje provavelmente não seria preciso eu caçar logo eu estava com um enorme tempo livre. Eu dize aos rapazes que daqui a pouco era o jantar mas ainda são apenas quatro da tarde.
Acho que cometi um pequeno erro...

Melhor subir e avisar eles. Não quero ter depois um Kayn chato a dizer que " Não sabes fazer nada sem mim" durante um dia inteiro.

Bato à porta do primeiro quarto e é Jimim quem a abre. Já dize que todos eles são bem maiores que eu? Então eles são mesmo.

Eu: Era só para dizer que, como são apenas quatro horas, se quizerem desançar ou ir dar uma volta por ai podem ir.

Jimin: Vamos ficar a desançar por hoje. A viagem foi longa e estamos bem cansados.

Normal eles estarem cansados deve ser umas 12h de avião.

Eu:Ok quando for para o jantar eu aviso. Bom descanso.

Jimin sorriu e agradeceu fechando a porta. Fiz isso pelos outros dois quartos até chegar no quarto do Yoongi. Como nos outro bati à porta e esperei cá fora.

Yoongi: Pode entrar.

Eu abri a porta de lanço e me deparo com o menino deitado na cama lendo um livro, ainda por cima com apenas uns calções daqueles que se usa na praia. Bem eu não posso dizer nada afinal aquele era o quarto dele.

Eu: Era só para avisar que como são apenas quatro podem dormir ou ir passear se quizerem.

Yoongi: Tá obrigado agora sai que estou a ler.

Eu sai daquele quarto desejando profundamente que alguma barata entrasse ali para causar o caus e assustar aquele menino. Ele não sabe o que é simpatia não?
Desci as escadas e fui direta para o hall de entrada onde Kayn estava já vestido com o uniforme (calção azul marinho e uma camisa branca) e de mochila às costas.

O moreno se aproximou de mim com um sorriso no rosto. Aquele demónio em forma de pessoa só podia querer ir para a escola com um olho pisado.

Ka:Então como foi?

Eu bufei e chutei a perna dele fazendo ele cair de bunda no chão. Sai de casa indo direta para o velho carvalho que se mantinha imponente no meio do pátio de entrada. Subi a árvore e me sentei num ramo a olhar a pequena estrada de terra batida que dava à casa.
Kayn saiu da casa começando a descer por um atalho na floresta que dava direito à parte de trás da escola onde ele andava.
Eu fiquei por lá mesmo, a relaxar enquanto olhava para a estrada e enquanto esperava as horas se passarem.

*-*

Oie genti.

Espero que gostem do cap :3 fico grande por isso me perdoem se tiver erros.

Bye ❤️

*-*

Little White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora