Cap 1

8 0 1
                                    

#Nayara

É interezante quando vês as pessoas do lado de fora da floresta atarefadas, preocupadas com coisas fúteis como a roupa que vestem, o que irão comer, qual o próximo modelo de tecnologia.

Eles preocupam-se com tanta coisa inútil. Aqui é completamente diferente. Tu não te preocupas com o que vais comer, comes aquilo que à, não te preocupas com roupa, logo que tenhas uma que te aqueça, e muito menos com tecnologia, afinal quem precisa de um telemóvel onde nem rede existe?!

Era fim de tarde e hoje estava expecialmente quente, parecia que tínhamos descido e feito uma visitinha a Lúcifer.

Kayn como sempre vinha com uma saca de compras. Ele era o mesmo de sempre, pele morena, cabelos negros, olhos castanhos, o tipo de menino que  viveu na pobresa mas viveu feliz.

Ka: Nay onde estás mulher?!

Sorri e desci a árvore onde eu estava.

Eu: Aqui seu idiota!!

Ele olhou para mim e correu na minha direção me abraçando. A diferença de altura era bastante, afinal ele era um poste de 1.70m e eu uma anã de 1.65m.

Kayn me deslargou e me entendeu a saca das compras:

Ka:Aqui um presentinho, depois diz que eu dou malvado.

Peguei no saco e olhei para o que tinha dentro e vi uma barra de chocolate daquelas grossas:

Eu:Eba chocolate!

Peguei no chocolate e abri partindo a meio para os dois. Ele sorriu e pegou no pedaço dele e se sentou no chão, eu o acompanhei e me sentei a seu lado:

Kay:Já sabes das novidades?

Eu: Oh caralho tu estás a me ver com cara de quem sabe dos boatos? Fala estou curiosa agora.

Ele começou a rir na minha cara. Eu apenas tirei o chocolate da mão dele e comi.

Ka:Nossa, mulher brava. Mas enfim, vêm ai uns coreanos passar umas férias lá na casa do vô Fernando.

Eu: E daí, é só mais uns estrangeiros aqui.

Kayn olhou para mim com aqueld olhar de quem está a pensar numa coisa nada boa.

Ka: Vamos lá recebê-los?

Eu me levantei e apontei para o meu cabelo totalmente branco, e acreditem  ele é assim desde que me conheço por gente.

Eu: Tá e essa porcaria aqui?

O moreno se levantou e fez sorriu de lado com cara daqueles galãs de novela mexicana quando eles tentam seduzir mas a menina lhe atira com o chinelo.

Ka: Meu amor, nós vamos fazer eles conhecerem o que é viver na selva.

Eu: Hii lá vem merda. Está bem...

O telemóvel dele tocou e ele atendeu. Eu me calei logo,pela cara que o desgraçado fez foi a confirmação do que ele esperava.

Ka: Tá vô eu 'tou indo. Sim eu levo a lobinha.

Ele desligou e me agarrou pelo braço começando a me arrastar. Eu tentei me libertar mas eu ia ter com o vô mais cedo ou mais tarde por isso...

Eu tive que aguentar o caminho inteiro ele a falar que possivelmente iria por uma cobra no quarto deles para os ver correr dali, enfim mais um dia calmo a conviver com o demónio chamado Kayn.

Nós chegamos à casa do vô que era nada mais nada menos que uma enorme casa feita de madeira de pinho e completamente rodeada pelo mato. Eu adorava aquele lugar.

Na porta da casa estavam dois carros pretos com seguranças. Kayn ia para passar por eles mas os infelizes barraram a entrada:

Gorila n 1-Desculpa não estranhos.

Kayn colocou as mãos na cintura e empinou levemente a bunda olhando bem nos olhos do segurança.

Ka-Meu querido a gente vive aqui com o vovô. Agora dá espaço!!

Eles barraram de novo a entrada mas dessa vez, um dos seguranças ripostou e empurrou Kayn fazendo o menino cair de bunda no chão.
Eu não dize nada apenas agarrei nele pelos colarinhos e acertei um soco na cara.

Eu: Nós somos netos, se não acreditam por que...

Vô: Lobinha, Kayn! Meus meninos!!

O vô nos interrompeu abrindo os braços. Eu e Kayn nos entre olhamos e começamos a correr para o abraçar.

Eu & Ka: VÔÔÔ!!!!

Nós o abraçamos com força. O velho homem retribui o abraço e sorriu.

Fernando era um homen na casa dos 70 anos que era dono de uma casa bem afastada da população e, como a casa era enorme, alugava alguns quartos a quem quizesse fugir da sociedade.

Fernando olhou por cima do meu ombro vendo o segurança com a mão na cara, depois ele olhou para mim com reprovação:

Vô-Lobinha quantas vezes eu te dize para não fazeres aquilo?!

Eu me afastei um pouquinho e pôs as mãos atrás das costas. Ele sabia bem que eu não controlava muito bem a raiva, ainda estávamos a trabalhar no assunto.

Eu: Eles empurraram o Ka, eu só o defendi. Já agora onde estão os tais coreanos?

O avô sorriu e fez sinal para eu e Ka (que se manteve caladinho enquanto eu levava nas orelhas) e o seguimos.
Entramos na enorme sala de estar onde tinha a enorme lareira e, sentados nos três sofas estavam sete meninos. Um deles, que parecia o mais alto se levantou e fez uma referência. Kayn estendeu a mão apertando a do sujeito :

Ka: Olá moço, eu sou o Kayn mas podes me chamar por Ka e essa branquinha daqui e a Nayara, também conhecida por Nay ou Loba.

O rapaz sorriu. Ele tinha cabelos castanhos e um sorriso com covinhas fofo.

-Me chamo Namjoon, esses daqui sao o Yoongi, Seokjin, Taehyung, Hoseok, Jimin e, o mais novo, Jungkook.

Ok muito nome para minha cabeça decorar. Kayn abriu os braços sorrindo aberto.

Ka: Sejam bem vindos à nossa humilde residência!!

Ok eu estou com uma sensação estranha e não sei o que é, mas eu estou a gostar.

*-*

OLÁ GENTE LINDA E MARAVILHOSA.

SEJAM BEM VINDOS À MINHA PRIMEIRA FIC ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS

*-*

Little White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora