#Nayara
Eu estava em cima da árvore faz umas horas já quando ouso um grupo de pessoas a se aproximar. Como eu estava no meio da folhagem ninguém me conseguia ver e os únicos que sabiam que eu estava aqui era o vô e Kayn.
O grupo aos poucos foi se aproximando e vi que não se tratavam de pessoas lá muito simpáticas, afinal quem são as pessoas que vêem para uma casa no meio da floresta armados com tacos de baseball, soqueiras, e facas?
Saltei da árvore aterrado no chão chamando à atenção deles.
Eu: O quê que vocês querem aqui?
O maior e mais feio deles se aproximou de mim sorrindo mostrando aqueles dentes amarelos.
Xx: Olá boneca moras aqui?
Ele colocou a mão no meu ombro e eu educadamente enfiei um soco na cara dele.
Eu: Sim moro mas se estás à procura de problemas sugiro que dês meia volta e voltes para onde vieste.
Ele se desequilíbrou mas não caiu. Os amiguinhos dele começaram a me cercar. Sério isto parece aquelas cenas dos filmes antigos que o vô às vezes mostrava. Normalmente a donzela gritaria por ajuda mas, vamos ser sinceros, eu nunca irei ser uma donzela em apuros.
O mais feio se ergueu de novo limpando o sangue que saía do seu nariz.
Xx:Sua puta de merda! Vais pagar!
Encolhi os ombros e à medida que eles vinham para cima eu ia colocando cada um para dormir. Quando vi só sobrou um e este tremia por todos os lados.
Eu ignorei a existência dele e fui para dentro de casa.Mal entrei pela porta adentro peguei no telefone fixo (a única maneira de se comunicar com a cidadesinha) é chamei uma ambulância para os caras.
Depois de ter ficado meio ano a falar com a atendente fui para a sala me deitar ao comprido no sofá. A antiga t-shirt do Kayn estava suja com o sangue daqueles garotos.Eu: Oh vô sabes se tem água limpa no tanque?-Digo um pouco mais alto, afinal eu tava na sala e ele na cozinha.
Vô: Não têm, aquela vai ser para lavar o pátio das traseiras.
Bufei, era desta que aquele capeta sem asa me ia mandar de volta para o meio do mato.
Subi as escadas e fui direta ao meu quarto e tomei aquele santo banho, vesti umas roupa velha do Kayn mesmo, porque não quero andar por aí a sujar o vestido que o vô Fernando me deu no meu dia de anos (o dia em que fui encontrada ficou como meu dia de anos).Quando saio do quarto toda feliz da vida, dou de cara com o mal humurado lá, pelo menos agora tava de t-shirt e calção.
Eu:Oi e até mais.
Digo passando por ele mas sou interrompida por uma mão no meu braço. Oshi quem este menino pensa que é para me tocar do nada? O rei de Inglaterra? Ele pode ser famoso lá nas Coreia mas aqui vale tanto quando os desgraçado que mandei para o hospital.
Yoongi: Podes me mostrar a floresta?
Acenei que sim e andei até lá fora. As aulas básicas de como lidar com os turistas com o demonio afinal foram úteis, pelo menos entender o básico eu entendia.
Passamos pela cozinha e eu não resisti a roubar um biscoito acabado de sair que o avô tinha feito.
Eu: Vô vou mostrar a floresta ao carinha aqui...o...
Olhei para ele como quem tentava relembrar o nome dele.
Yoongi: Min Yoongi.
Eu:Isso, só vamos pegar o Kayn na escola e vimos pelo meio do mato.
Fui até ao cabide que tinha na porta e tirei meu boné azul e dei um roxo para ele. Até que ele ficou bem de roxo.
Fomos pela estrada de terra batida e, depois de se percorrer quase dois quilómetros em silêncio às businas dos carros já se ouviam ao longe.
Eu:Por aqui.
Fomos pela beira da estrada que separava a floresta da população, eu continuava descalça mas não de preocupava com isso, afinal eu odiava coisas nos meus pés, ali a apertar...oh coisinha ruim.
Depois de andar-mos mais um pouco chegamos ao colégio de Kayn. Mal a gente meteu os pés naquela entrada as atenções foram viradas para nós. Eu ignorei e fiquei de pé à espera que o pedaço de maldade saísse por ali.
Quando ele saiu, Kayn vinha mancando e os demónios atrás dele rindo como perdidos.
Eu: Foram eles não foram?
Disse mal Kayn chegou à minha beira. Ele agarrou no meu braço e tentou me puxar dali para fora.
Kayn: Vamos, não se esqueça que aqui ainda se tem Internet e...
Eu não ouvi o que ele acabou de falar, eu fui direta aquele grupinho de patricinha e meninos da mamã.
Eles me ohavam com aquele típico despresso com quem normalmente olham para quem tem menos dinheiro que eles.Xx: Não sabes o que é calçado?
Eu sorri para eles e não esperei muito para puxar os cabelos de uma das loiras até ao chão.
O namorado dela tentou intervir mas uma joelhada nas partes baixar arrumou logo o assunto.Eu: Olhem só eu vou ser o mais sincera possível...
Eu enfiei um chute bem na barriga da patricinha. Ela se encolheu no chão com dores, larguei o cabelo dela e foquei nos outros quatro que olhavam para mim de boca aberta.
Eu: Se vocês continuarem com o que estão a fazer ao demónio ali. - Apontei para Kayn- Nem os vossos pais, nem os polícias vão vos salvar, por isso, é bom que o Kayn não chegue a casa com manchas negras ou a mancar.
Eles acenaram que sim e eu sai de perto deles, sacudi as mãos e voltei para a beira dos dois rapazes que estavam à minha espera, um com os olhos arregalados e outro mais vermelho que um tomate.
Eu:Vamos pela floresta, o Min não sei das quantas quer a ver.
Kayn agarrou meu braço.
Kayn: Vamos Loba, antes que mandes alguém em estado de coma para o hospital.
---
HAROOOO MINHAS FRÔ.
VOLTEI COM ESSA FIC LINDA E DOIDA DE BITIESS. ESPERO QUE GOSTEM MEUS ANJO.
ADIOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Wolf
Hayran KurguAbandonada para morrer pelas pessoas a quem ela chamava de família a jovem não tinha nada a perder. Eles, vieram para um pais desconhecido para tirar umas férias e escolheram o sitio mais remoto para estar. Ela é uma fera, que cresceu com a lei da...