Cap 6

23 3 0
                                    

      Pov. Amanda

   Depois de toda essa surpresa o Peeh falou q tinha mais uma coisinha, e eu como não sou nem um pouquinho curiosa já sai procurando na casa inteira. Mas escuto ele dizer que está na cozinha. Sai igual uma louca, até tropecei e cai mas levantei como se nada tivesse acontecido e continuei correndo em direção à cozinha.
   Quando olho em cima do balcão vejo a melhor comida: minha barca predileta de sushi. Sai correndo pra comer, de repente olho pra trás e vejo minhas irmãs, a Agatha, as irmãs do Pedro e ele me olhando e rindo como se eu tivesse cara de palhaça mas logo em seguida eu descobri o motivo das risadas... Olhei pro meu joelho e estava ralado deve ser na hora que eu cai.
   Na hora que eu já tinha ajeitado tudo pra eu comer em paz o meu sushi Peeh me disse q ainda não acabou e se ajoelhou no chão.
   --Amanda, eu sei que mal te conheço, mas desde quando eu te vi eu senti por você o que eu nunca senti por ninguém, eu gosto de você muito mais do que o normal, eu sei que esse sentimento pode não ser recíproco, mas estou aqui pra te dizer Amanda Félix que EU TE AMO, se você achar que está muito cedo pra dizer isso, pelo menos aceite namorar comigo, quero você pro resto da minha vida e se você achar que pro resto da vida é muito a gente vai namorando até segunda depois até quinta e depois até quando você suportar minhas injueiras. Sei que você estava brava comigo mais cedo, porque eu disse aquilo, doeu dentro de mim, mas fiz isso pra nao estragar a surpresa. Por favor não fica brava comigo. Eu quero ter você só pra mim.
   --Owwwnt Peeh, eu entendo que você queria fazer essa surpresa pra mim, mas nunca mais fala daquele jeito comigo ou então você vai ficar banguela, EU TAMBÉM TE AMO meu amor, é claro que eu aceito namorar com você, e pode ficar tranquilo porque a vida inteira é pouca pra demonstrar todo o amor que sinto por você.
   Ele levanta e põe a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo, depois de darmos um selinho a Agatha se pronunciou lá da porta da cozinha:
   --Nossa que romântico acho que vou vomitar arco-íris- falando ironicamente
   --Afffs desnecessário seu comentário- falei fazendo cara de deboche
   --A gente não tem culpa se a gente se ama e até hoje você não achou ninguém que te queira- Fala o Pedro já irritado

Pov. Agatha

   As palavras do Pedro me machucaram pior do que minha segunda melhor amiga me machucava, a minha lâmina, ela me machucava por fora mas aquilo que o Pedro me disse me machucou por dentro como nunca havia acontecido.
   Subi correndo pro meu quarto fechei a porta e fui no armário do banheiro pegar minha lâmina, deixei meu braço cheio de cortes

Pensamento ON

   Depois de tudo o que eu fiz pra ele, pra ajudar ele com o namoro dele com a Amanda, não precisava dele ter falado daquele jeito comigo, eu só queria ajudar

Pensamento OFF

   Ouvi a Amanda entrando no meu quarto, sai do banheiro e ela me viu com o braço pingando sangue, ela correu e colocou a banheira pra encher enquanto pegou meu pijama e colocou em cima da cama.
   --Lembra do que prometemos uma pra outra? Vc quebrou a promessa. Fiquei triste, não precisava se cortar por um motivo besta como aquele, eu sei que o que o Pedro disse mexeu com você, mas você deveria ter me chamado para te ajudar. Estou decepcionada com você.
   Não dei conta de respondê-lá só comecei a chorar, sentei no chão do banheiro enquanto o sangue pingava nas minhas pernas.
   --Cadê ela? Onde você colocou?- falou quase chorando
   Não conseguindo responder ela por conta dos soluços apenas apontei pro armário, vi ela pegando a lâmina é jogando fora, e me disse:
   --A próxima vez que fizer isso não precisa nunca mais olhar na minha cara, porque eu fiz essa promessa junto com você e mesmo com toda aquela mentira que o Pedro fez eu não me cortei, não foi fácil mas eu consegui por você, pela nossa promessa, mas agora eu chego e vejo você fazendo a coisa que eu mais temia que você fizesse.
   --Desculpa, eu não queria mas não aguentei, me perdoa?- perguntei indo abraça-lá.
   --Tá bom, mas vai ter que me prometer que nunca mais fará isso de novo
   --Eu prometo
   Ficamos abraçadas por um bom tempo até que ela olha e a banheira está cheia, ela me ajuda a levantar e me leva pra banheira. Enquanto vai buscar minha toalha eu penso

Pensamento ON

    Mano, amiga melhor do que a minha impossível de encontrar. Ela nunca desisti de mim mesmo eu fazendo merdas

Pensamento OFF

   Ela volta com a minha toalha no ombro
   --Posso te deixar ai sozinha? Você vai ficar bem?- pergunta
   --Pode sim, tenho certeza
   --Okay, estou indo falar com o pessoal lá embaixo porque estão preocupados com você.
   Escuto ela bater a porta do quarto e ai me desabo em lágrimas

Pov. Amanda

 

  Desci e vi todos lá sentados no sofá esperando alguma notícia da Agatha
   --Ela ta bem?- A Giih pergunta
   --Ela tá com raiva de mim?- escuto o
Pedro falando
   --Vou ser bem sincera com todos vocês, ela não está bem, pra vocês que não sabem temos depressão, por isso que nossos pais nos mandaram pra cá, falar daquele jeito com ela foi um erro, e sim óbvio que ela está com raiva de você, se não tratar de se desculpar com ela, terminarei o que mal começou.
   --Como Assim? Tu vai me largar por causa de sua amiga?
   --Vou, porque dou mais valor na minha amizade com ela do que qualquer namoro, porque sempre quando eu precisei ela estava lá me ajudando, mesmo ela não estando bem, ela escondia os seus problemas pra me ajudar a cuidar dos meus, o mundo inteiro se virou contra nós, então somos só eu e ela contra o mundo, uma protegendo a outra, e por sua culpa ela quebrou a promessa que fizemos de nunca mais nos cortarmos, e se você acha que só ela que ficou magoada com o que você falou está muito enganado porque as suas palavras doeram até em mim
   Virei as costas e subi correndo pro meu quarto sem deixar que ele me fale mais uma palavra sequer. Cheguei lá me tranquei, me joguei na minha cama e começei a chorar. Chorei tanto que dormi em meio às lágrimas.

Gent esse capítulo foi postado em homenagem a minha melhor amiga AgathaLima351 a própria Agatha da fanfic... Negah esse é meu sentimento por você ❤

A PedrináticaOnde histórias criam vida. Descubra agora