Amanda Félix
(Heslou pessoas serei a protagonista da história, tenho 14 anos, faço 15 dia 25 de Outubro, escorpiana, fui morar com as minhas irmãs (Ingrid e Ohana) no estado de São Paulo, na cidade de São Paulo no bairro Villa Maria, ao decorrer da história vocês vão me conhecendo mais, espero que gostem de mim, bjs😘)
Pedro Maia Tempester
(Eai gente sou o mc Pedrinho, serei também o protagonista da história, tenho 16 anos mas 3 de maio faço 17, taurino e acho que por enquanto é só)
Fernando Maia Tempester
(Salve, Mc Nando na área, sou irmão do Pedro, Giovana e da Luiza, filho da Ana Lee, tenho 20 anos e acho q é só)
Luiza Maia Tempester
(Eae família, sou a Luiza mas prefiro ser chamada de Luuh, então, sou irmã das pestes,tenho 18 anos, amo rolê)
Giovana Maia Tempester
(Oiiie amores, sou a Giovana mas prefiro ser chamada de Giih, sou modelo e amo fazer novas amizades)
Ana Lee Maia Tempester
(Sou mãe desses atentados ai em cima, kkkkk, brincadeira porque são meus nenês que me dão muito orgulho, tenho 43 anos, e acho que por enquanto é tudo)
Ingrid Félix
(Até que enfim chegou minha vez, sou irmã da Amanda, tenho 17 anos, capricorniana, apaixonada e sensível óbvio que não mais do que a Amanda porque aquela lá chora por tudo)
Ohana Félix
(Hey, sou mana da Amanda e da Ingrid, sou doidona mas não sei como a Amanda consegue ser mais, tenho 18 anos, e elas estão em minha responsabilidade, não sei como tiveram coragem de por elas na responsabilidade de uma criança porque eu pareço criança mesmp, sargitariana, é só, bye)
Agatha Souza
(Oiie, eu sou a melhor amiga da Amanda e fui junto com ela morar com a irmã dela, tenho 13 anos, faço 14 dia 4 de fevereiro, aquariana, amo dançar, eu e a Amanda gosta de dançar mas por incrível que pareça as irmãs dela não gostam, mas por enquanto é isso, tchauuu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedrinática
Novela JuvenilAmanda é uma menina que enfrentava vários problemas, mas ai foi morar com as suas irmãs e sua vida mudou completamente mas no meio disso tudo houve complicações