Cap 7

13 3 1
                                    

Pov. PEDRO

   Agora não sei mais o que fazer, porque a Agatha não vai querer mais olhar na minha cara, e se eu não me desculpar com a Agatha a Amanda termina comigo
   --O que você tá esperando?Vai lá pedir desculpas pra Agatha-Escuto a Ohana falando
   --Mas ela não vai querer me ouvir
   --Pelo menos você vai poder dizer à Amanda que tentou falar com ela só que ela não te ouviu-Diz a Ingrid
   --Tá bom

   Puts, to subindo as escadas mas to com um medo do que vai acontecer.
   Paro em frente à porta do quarto da Agatha e bato, escuto ela falar pra entrar.
   Mas quando eu entrei o semblante dela mudou
   --O que você quer?-Ela pergunta já querendo chorar
   --Quero me desculpar com você, não sei porque fui tão rude com você, sem você eu não estaria namorando com a Amanda. A Amanda tá querendo terminar o namoro por causa que eu fiz você quebrar a promessa de vocês duas de nunca mais se cortarem, ela me falou que se eu não me desculpasse com você ela iria terminar o que mal tinha começado. Por favor me desculpa, não quero que fique esse clima chato entre a gente.
   --Ta eu te desculpo, mas não é pra você ser grosso comigo.
   --Okay, vamos lá no quarto da Amanda pra mostrar pra ela que ja me desculpei com você.
   --Deixa eu só procurar meu chinelo e a gente vai

   Saimos do quarto da Agatha em direção ao quarto da Amanda.
   Bati na porta mas não tive resposta
   Então resolvemos entrar.
   Ao ver aquela cena meu coração se desespera e quando olho pro lado a Agatha estava chorando
   Amanda misturou os antidepressivos com álcool, ela tinha tomados todos os remédios do frasco com uma garrafa de champgne.
   Corri para ver se tinha algum batimento cardíaco, e graças à Deus ainda tinha, tentei reanima-lá e deu certo aos poucos ela foi voltando ao normal.
   --Amor, não precisava fazer isso, você pediu pra eu me desculpar com a Agatha, mas você tá fazendo de tudopra morrer, olha o estado em que você deixou sua amiga-Falei bravo
   Pedi pra Agatha que ficasse ali perto da Amanda que eu iria encher a banheira e chamar a Ingrid e a Ohana.
   Coloquei a banheira pra encher enquanto desci as escadas chamando as irmãs dela.
   Elas subiram, deram um banho quente na Amanda e a colocaram na cama.
   Enquanto eu fiquei na cama com ela a Agatha foi fazer brigadeiro, pipoca e sanduíches.
   Ficamos até tarde assistindo a série favorita da Amanda (Grey's Anatomy) e no final acabou dormindo a Agatha numa beirada, a Amanda no meio e eu na outra beirada na cama da Amanda.

A PedrináticaOnde histórias criam vida. Descubra agora