O policial levou os garotos para a sala do diretor, em todos os Anos jamais tiveram que ir lá, a sala era bem iluminada tinha tons de branco um sofá de couro e uma mesa de escritório com uma cadeira em tons cinza, o homem pegou a cadeira do diretor e sentou-se apoiando os pés na mesa de centro que avia na frente do sofá e falou - entrem - Eles entraram um pouco assustador e se sentaram um por um, no sofá.
O silêncio tomou conta da sala tudo que podia ser ouvido era o barulho dos ventiladores, O policial foi o primeiro a quebrar o forte silêncio - vocês conhecem o garoto da Rua Muller 471? Aquele que moram na mansão - eles ficaram inquietos, mas o primeiro a falar foi Marcus - Sim ele é nosso amigo, algo aconteceu com ele? - o homem parou para pegar um cigarro eletrônico e colocou na boca enquanto ele assimila a situação, então ele disse em tom firme - Bom Garotos, hoje foi reportado que ele desapareceu... - os três começaram a falar, vários sons se misturavam e o homem perdeu a paciência e gritou - Fiquem quietos - todos ficaram em silêncio e Isaque fala - Precisamos ir atrás dele - O homem respirou deixando uma fumaça de cigarro sair - Você não irá ir atrás dele para isso temos vários policiais treinados, nenhum de vocês vai ir investigar... Entenderam? - Os meninos ficaram quietos e ele gritou - ENTENDERAM? - eles se assustaram e falavam - entendemos senhor! - ele sorriu e falou - podem ir para suas aulas - eles se levantaram e começaram a ir para a sala, Noah falou - vamos atrás dele - Isaque e Marcus falaram - vamos! - eles começaram a fazer um plano e chegaram na sala de psicologia, a professora começou a falar -Bom continuando a aula, vamos falar sobre o medo vocês sabem que existem uma parte do cérebro que Causa medo, como medo de água - Isaque engoliu em seco - Quando alguém sofre algo muito forte na questão psicologia - ele recebeu um papel de Noah escrito "Cara hoje vamos cada uma pra sua casa pegar coisas e hoje vamos para a floresta de carvalho Ass.: Noah e Marcus"
Isaque guardou o papel e prestou atenção na aula em quanto anotava o que parecia importante, mas essas coisas sempre o interessavam dês de quando ele tinha quase se afogado em uma viagem de férias.
A aula se desenrolou bem, era o horário do lanche Marcus, Noah e Isaque ficaram na biblioteca para conversar Noah, seu colega fala começando a conversa - Então o plano está feito? - Isaque apoiou seus braços na mesa, e falou - Mas porquê na floresta de carvalho? - Os Garotos pararam e deram uma pequena risada, Marcos falou - Ele gosta de ficar na floresta-Marcos e Noah falaram - Ele é estranho - Os Garotos soltaram mais uma pequena risada então criaram um plano e o plano erra simplesmente perfeito.
Antes de sair da biblioteca o menino alugou um livro que lhe chamava a atenção ele foi até o livro e leu o título "mente humana e seus erros" parecia interessante podia ajudar ele na
sua pesquisa.
A aula acabou e da mesma forma que ele veio, teria que voltar, só que desta vez sozinho, o clima parecia diferente Isaque respirou fundo e falou baixinho para si próprio - Vai dar certo, tem que dar - ele sentiu-se inspirado, então aí começou a andar mais rápido sempre essa muita atenção do que acontecia em volta dele, e por causa disto ele acabou escorregando em um vão.
Isaque se apressou, então depois de um tempo andando o menino chegou na sua casa, ele foi parado pela sua mãe que olhou para ele e o recebeu - Oi filho, como foi a aula? - Isaque falou de forma apressada - o mesmo de sempre, mãe hoje irei à casa do Noah - A mãe acenou com a cabeça concordando, ele pegou seu celular enquanto andava até seu quarto, o menino observou pelo celular que a chance de chover era de setenta e oito por cento.
Isaque tirou as coisas da mochila e colocou algumas mudas de roupas e uma capa de chuva com algumas coisas úteis como lanterna petisco de acampamento e uma faca tática.
Ele se sentou na sua cama e parou para respirar, ele sabia que a cidade tinha mudado de alguma forma e agora ele iria achar o seu amigo.
Se levantou pegou algumas coisas e colocou no bolso, e colocou a mochila nas costas então ligou para Marcus e Noah, a chamada ficou em espera por alguns segundos e logo Noah falou - alo - Marcos e Isaque responderam - Eai - Isaque perguntou rapidamente - onde nos vamos nos encontrar mesmo - Noah resolveu responder-na entrada de terra do lado da floresta de Carvalho, a alguns quilômetros do lago-
A ligação ficou alguns segundos sem nenhum som até que um ruído muito alto de metal rangendo surgiu pelo celular assustando Isaque junto com o barulho uma voz bem baixa quase imperceptível "Venha até min"
O celular reiniciou, e Isaque se recompôs tentando negar o que acabou de acontecer, ele se levantou e foi embora enquanto andava percebeu que os pássaros estavam voando na direção oposta a da floresta, tudo indicava que Isaque não deveria ir, mas mesmo assim ele continuou andando uma mistura de angustia e de esperança o tomaram, em alguns minutos todos estavam na floresta seus amigos estavam lá também, Noah percebeu Isaque e acenou para ele e o menino falou - vamos logo - os outros acenaram com a cabeça, e eles começaram a procurar pela floresta estava quase anoitecendo quando Marcus falou - vamos para o lago! - Isaque ficou com receio de ir ao lago, mas mesmo assim ele foi, a chuva começou a cair e eles tiveram que ligar as lanternas, o lago era gigante avia uma pequena vegetação em volta dele, mas tinha algo errado na costa do lago avia vários peixes mortos e com a cabeça arrancada, o cheiro de carne podre fez Noah vomitar, e Isaque estava tentando não vomitar o único que parecia não estar surpreso erra Marcus (talvez pela sua origem japonesa) que falou - Quem faria isso? - mas algo aconteceu os peixes já mortos começaram a saltitar, mas erra impossível, os garotos se assustaram e saíram correndo Isaque se prendeu em um galho enquanto via seus amigos correrem para um lugar e quando olhou para trás viu uma face perturbadora, sem olho cabelo queimado e metade do seu rosto está rasgado deixando carne viva a mostra, ele sentiu um calafrio e uma ânsia de vômito ele se soltou da árvore seus olhos cheios de lágrimas pelo medo, então correu muito porém a chuva e as lágrimas deixavam sua visão embaçado ele ouviu rugidos e uros da besta foi então isaque chegou onde seus amigos estavam ele chorava compulsivamente ele via seus amigos e uma terceira pessoa suja de lama que parecia mais desesperada que ele foi quando ele falou quase sem respirar -Aquela coisa, vocês viram aquela coisa?- demorou um pouco até que Isaque e a garota se acalmarem.
Quando sua visão ficou melhor ele percebeu que estava em uma trilha no caminho de volta e a garota estava seguindo eles.
Seus amigos falam sobre o barulho e sobre a coisa que Isaque falou foi quando estavam próximos a casa de Noah que a chuva terminou de ficar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devorador de sonhos
HorrorEm Orlando uma série de desaparecimentos começam a acontecer. Existem muitos rumores sobre isso como o novo laboratório científico que surgiu. Mas o mais inesperado uma garota estranha apareceu do nada aqui em casa. Acompanhe a incrível história de...