Eles estavam na frente casa do Noah, pois iriam dormir lá, todos levaram a garota junto, pois depois daquilo que eles viram, não podiam deixar ela sozinha lá, a mãe de Noah não se importa com o fato deles terem saído, mas trazer uma garota desconhecida em casa, os garotos falaram entre eles -vamos levar ela escondida para seu quarto- Noah falou -mas se minha mãe for lá?-os garotos falaram -tranca a porta- Noah suspirou, a garota parecia estar com frio Isaque percebeu que ela estava um pouco assustada com tudo aquilo, ele deu mais uma olhada na garota, ela usava uma roupa de hospital branca, porém suja por causa da lama e da terra da floresta, seu cabelo era longo eles iam até às costas e ela parecia ter a mesma idade dos garotos entre 14 e 15 anos.
Ela não falava muito o que deixava Isaque mais intrigado, Noah abriu a porta da casa e olhou para os lados para conferir se alguém estava lá então seu colega falou o mais baixo possível
-vamos- todos entram a garota não queria ficar para trás ela entrou na casa com um pouco de medo, ela parecia estranhar a situação, eles passaram pelo corredor o corredor tinha um piso de madeira, e suas paredes erram marrom com vários quadros para esconder as rachaduras Noah que estava na frente esbarrou em um vaso, fazendo o vaso cambalear e quase cair, mas rapidamente Marcus pegou o vaso fazendo um barulho de madeira rangendo, então todos andam pelas escadas e chegaram no quarto para evitar mais barulhos então todos entram até a garota.
Noah se sentou na borda da cama, Isaque e Marcos se sentaram no mini sofá, a garota ficou em pé, a porta estava trancada ali eles podiam conversar, Isaque olhava para a janela a garoa que agora virava uma chuva pesada.
Isaque falou -então…- Marcos falou -Vocês viram aquilo?- Noah retrucou -todos vimos- Isaque lembrou da menina e começou a falar -Você está com frio?- a garota balançou a cabeça respondendo que sim.
Noah falou -posso pegar uma roupa pra você- a garota falou pausadamente -obrigada- Isaque e Marcos perguntaram -qual é seu nome?- eles se entreolharam por falar ao mesmo tempo, e Noah saio do quarto para buscar alguma coisa.
A garota parecia não querer responder àquela pergunta, enquanto isso Noah estava lá no corredor indo para o quarto da sua irmã, que tinha saído com um namorado.
Ele abriu um antigo baú de roupas velhas dela, da época que ela tinha uns 14 anos e pegou algumas roupas, ele sentiu um pouco de cheiro de poeira, mas erra a únicas roupas que eles teriam, ele aproveitou e desceu as escadas e passou pela cozinha a mamãe dele olhou para ele e falou -Oi filho, seus amigos vieram dormir aqui?- Noah respondeu -sim mãe…- ela foi até a despensa e falou -pega uns lanchinhos para eles- da dispensa a mãe de Noah pegou umas bolachas e duas garrafas de água e outra com refrigerante e ambas tinham copos descartáveis em cima, a mãe deixou sobre o balcão e Noah escondendo as roupas pegou a comida e subiu deixando a mãe lá.
As escadas pareciam solitárias, ele foi até o próprio quarto.
E todos estavam lá Isaque parecia inquieto com a garota e Marcos fazia perguntas e mais perguntas e menos da metade a garota respondia.
A forma de falar dela tinha que esconder algo, Noah falou -tenho comida…- ele deixou a comida nos pés da cama todos foram lá pegar, menos a garota ela estava estranha, na verdade, tudo erra estranho Isaque falou tentando prever o que ela faria
-pode pegar- por um instante ela pareceu normal quando falou
-obrigada- e se direcionou para a comida, Marcos a encheu de perguntas sem respostas quando Noah falou -tenho algumas roupas para você…- ela percebeu suas roupas molhadas.
E a chuva parceria ter se tornado mais forte uma grande tempestade, ela pegou a muda de roupas e Marcos a direcionou para o banheiro.
Tudo na garota deixava Isaque intrigado, a forma de falar a forma de agir, era tão estranho…
Na verdade, tudo era estranho, ele se tirou do mar de pensamento com uma pergunta de Noah — o que faremos?- Marcos falou -não podemos deixar ela aqui — Isaque refutou -mas àquela criatura… Essas coisas estranhas… Não podemos deixar ela sozinha- Noah se apoiou na cama enquanto pegava um livro.
A garota estava no banheiro algum tempo já avia se trocado ela estava se sentindo estranha, pelo espelho ela observou seu próprio reflexo, tanta coisa acontecendo.
A menina saio do banheiro e todos os garotos fizeram uma única pergunta que deixou ela mais conturbada como se tudo tivesse girando dentro da sua mentes tentando achar a palavra
-qual é o seu nome?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devorador de sonhos
HorrorEm Orlando uma série de desaparecimentos começam a acontecer. Existem muitos rumores sobre isso como o novo laboratório científico que surgiu. Mas o mais inesperado uma garota estranha apareceu do nada aqui em casa. Acompanhe a incrível história de...