Gato negro

23 4 0
                                    

Depois de um bom tempo os garotos conseguiram ter uma conversa com Beta ela parecia tímida como uma criança no meio de adultos, Isaque falou com ela -Beta…- ela olhou para ele enquanto ele terminava de falar -e se nós te chamarmos de Beth?- Marcos falou claramente tentando quebrar o clima tenso -mas Beth é um nome de velha- Beta esboçou um leve sorriso e Noah retrucou também brincando -Já sei! Vamos te chamar de Dartvader- Isaque parecia realmente cansado, mas as brincadeiras dos amigos sempre distraiam ele, então ele falou -Eai beta?- ela pensou um pouco e falou esboçando felicidade e deixando sua timidez levemente de lado -Beth parece bonito- Marcos concordou com a cabeça e Noah falou -ainda da tempo de mudar para Dartvader- eles passaram a noite conversando Beth ainda não estava muito confortável lá ainda tinha muita timidez ela não respondia muitas coisas que fossem muito complexas a maioria das perguntas eram de sim e não, Isaque acabou dormindo deve pesadelos com a criatura e sempre via um gato preto nos sonhos e em algum momento provavelmente os amigos dele também dormiram, talvez até Beth.
Ele acordou de manhã desconfortável, algo o deixava assim ele olhou pelo vídeo da janela e lá estava o gato observando ele com seus olhos fixos, vidrados no garoto seus amigos estavam dormindo, mas Beth não estava lá, ele não sabia o motivo, mas não queria que ela sumisse e espera que ela estivesse em casa ainda.
Isaque abriu a porta do banheiro e lá estava Beta, olhando para o espelho ela se assustou com a porta abrindo repentinamente e se virou, Isaque tentou puxar assunto -Oi…- ela respondeu -Oi…-
O clima estava estranho, ele tentou puxar assunto de novo -Então…- ele olhou de canto de olho para o espelho e o gato estava com os olhos vermelhos pulsando, ele se assustou e virou para a janela o gato por algum motivo não estava mais lá, ele estava com a respiração ofegante, A garota foi até ele e falou aparentemente preocupada -O que aconteceu?- ele tentava estabilizar a respiração enquanto se sentava no sofá -Nada só levei um susto- foi quando Isaque decidiu acordar seus amigos, ele pegou um travesseiro e começou a bater em Noah e Marcus, com o travesseiro.
Logo eles acordam -O que foi?- ambos falaram sonolentos, e Isaque respondeu -Já é nove horas!- Noah retrucou -não é nossa culpa se você acorda às quatro da manhã e acha que é sedo!- Beth observa quieta, Marcus olha pra garota por um tempo e vou a falar com os amigos -E o que vamos fazer com ela?- Isaque respondeu -E se eu ficar “Doente” e ficar aqui com ela seus pais não vão perce…- Isaque foi interrompido, por Marcus -ta Isaque digamos que ela fique aqui em algum tempo os pais do Noah vão descobrir- Noah concordavam com a cabeça, Isaque pensou em uma resposta -Então hoje ela passa aqui e manhã na minha casa- Noah complementou -Ela pode ficar na super base que nos fizemos só sótão-
Isaque concorda, então eles conversaram e pouco a pouco ela começa a falar com os meninos, de fôrmas subliminares na maioria das vezes.
O horário da escola se aproximava e Isaque convenceu a mãe dele que ele estava doente, enquanto os garotos íam embora ele observou pela janela que algo identificado seguia eles, Isaque se surpreendeu e pegou seu celular, mas quando ele voltou a olhar a coisa sumiu.
Ele sentiu angústia e mandou no WhatsApp do Noah e do Marcos “Acho que estou vendo coisas", mas ele não tinha “internet” mesmo ele tendo pago uma linha, agora ele estava sozinho com a garota.
Ele abriu a porta e falou pra ela -Então… você quer ver televisão ou comer algo- ela responde -Pode ser…- Então eles desceram as escadas juntos e de novo ninguém falava nada.
Isaque pegou o controle e a TV ficou estatística e logo ele viu um canal sobre um acidente na Rússia por motivos mistériosos.
Enquanto isso Beth estava sentada na poltrona vidrada na TV até que ele achou um canal com desenhos japonês ele ia tirar, mas ela falou -Espera!- Ele tirou a mão do controle, e deixou o controle sobre o braço da poltrona e ela completou -Este canal parece legal- Isaque deu uma leve risada e falou
-Você gosta de anime?- ela respondeu no mesmo momento agora voltando a ser tímida -Acho que sim…- Isaque decide pegar algo na cozinha, então ele vê o gato de novo agora lá na cozinha olhando pra ele, agora o gato estava normal más a imagem do gato com os olhos vermelhos estava na sua mente ainda.
Isaque levou seus olhos para outro lugar rapidamente e voltou ao gato que agora estava apodrecendo, ele não sentia cheiro de nada, mas se sentiu mal ele se sentiu estrema mente enjoado, mas o gato sumiu.

E na escola Marcos e Noah conversavam sobre a garota, Noah falou enquanto olhava para o corredor -você percebeu que quanto o João desapareceu, tudo isso aconteceu?-
Marcus respondeu -pois, é cara… Vamos procurar ele de novo?- Noah com receio falou -Mas aquele lançe dos peixes.
De relance no corredor uma garota estranhamente raquítica com vestido branco cabelo chamuscado e rosto sangrando entrou no banheiro Noah tentou não acreditar e Marcos estava virando de costas para Noah então ele possivelmente não viu.

Isaque se sentia enjoado e com anciã de vômito ele correu para o banheiro da sala e quando chegou lá todo enjouo passou ele não entendia o que estava acontecendo com ele passou a mão pelo cabelo enquanto suava frio e pensava na possibilidade de estar louco foi quando ele se viu no espelho era ele ali, mas algo intrigava ele, Isaque chegou mais perto do espelho foi quando o espelho estourou próximo ao rosto de Isaque que fechou os olhos esperando o pior, seu coração estava acelerado e suas pernas estavam bambas.
Demorou para ele ter coragem de abrir os olhos foi quando viu que nada avia o acertado Beth estava perto da porta observando cansada e com uma gota de suor na cabeça.
Todos os cacos de vidro se transformaram em farelo, Beth se sentiu no chão longe do banheiro com a respiração pesada e Isaque estava em choque como isso? Ele foi até Beth e deu a mão prá ela e perguntou ainda com a voz trêmula-Você está bem?- ela segurou a mão dele ajudando ela a levantar, ela fala -Mas você! Você está bem?- Isaque esqueceu o resto das coisas estranhas, mas agora que Beth estava lá ele se sentia seguro.
Mesmo se sentindo observando por todas as frestas meio abertas da casa como portas, guarda-roupas, tudo…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devorador de sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora