Prefácio

24 8 2
                                    

Seu maior desejo era voar.

Com seus pequeninos dedos, ela deslizava-os pela folha de papel, formando uma bela dobradura. A menina não assegurava sua felicidade, seus olhos cintilavam ao vislumbrar aquele pedaço de folha rabiscada flutuar. Era a primeira vez que conseguira fazer um simples avião de papel voar sem a ajuda de sua mãe, a qual sempre esteve ali para ser sua piloto. A mais velha lhe dá um abraço, orgulhosa de ver o sorriso estampado no rosto da filha. Naquele momento, nem mesmo o maior tornado do mundo poderia derrubá-las.

No entanto, um incidente destrói com a paz. Sua tripulação acabara tomando um novo percurso e, agora, ela era a piloto de seu próprio avião. O brilho de seus olhos cintilantes desapareceram, como faróis quebrados. O breu dentro do vôo fazia com que o pequeno papel fosse submisso à cruel tempestade. Ele não resiste,  despencando junto com as lembranças que restaram daquele tolo papel que um dia fora colorido.

Suas asas estavam rasgadas, e as esperanças daquela jovem de voltar a voar — como fazia quando criança —, estavam mortas. Então, de súbito, um rastro de alegria acende em seu coração, visto que ela não estava mais sozinha em sua jornada. Havia um novo tripulante em sua tropa, ele era como ela, todavia exibia um belíssimo arco-íris. Tal arco-íris que devolveu cores ao mórbido avião de papel cinza…E nada mais os importava, era como se houvessem encontrado seu próprio mundo, onde apenas a brisa vívida dos céus poderiam os guiar.

O vento uniu aqueles dois frágeis aviões de papel, o qual dançavam sob suas brisas em busca de sua liberdade. Portanto, aquele “próprio mundo” não passava de uma doce fantasia, já que suas mãos estão atadas. Era a tempestade quem mandava na tripulação, e ela destruiu tudo o que estava em alcance. Presos um ao lado do outro, aqueles dois frágeis corações — agora cinzas novamente —  juravam não soltar um do outro. Mas, o amor não é uma barreira impermeável… Não há escapatória, a não ser deixar o sádico tornado os carregar em sua escuridão.

Notas finais: muitíssimo obrigada por terem lido até aqui! Esse capítulo fora mais curtinho por ser, basicamente, uma prévia do que será o livro. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam. Em breve saíra novas atualizações, fiquem ligados!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grey Paper Planes (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora