Capítulo 1

7.7K 399 6
                                    

Pov Narradora
Já imaginou crescer rodeada de luxo em uma vida cara, pois é Dayane e Caroline crescerão exatamente assim des de pequenas melhores escolas melhores roupas melhores condôminios, rodeada de amigos de classe alta.
Dayane, 17 anos a capita do time de natação da escola a melhor do time considerada mega popular na escola mais só andava com o seu pessoal não se misturava com o restante dos filhinhos de papai que tinha na escola, foi criada pela mãe a melhor corretora de imóveis do país que vivia viajando o pai foi embora quando a garota tinha 6 anos de idade, deixou toda herança para as duas filhas. Cecília irmã mais nova de Day que tinha 14 anos e vivia em mundo cor de rosa, sonhava em ser capita das líder de torcida quando chegasse ao ensino médio tinha como inspiração a atual capita Caroline Biazin. Day tinha a fama de mais galinha da escola ganhava até dos meninos do time de futebol, motivo também de rivalidade com os garotos pois pegava mais mulheres que eles.
Caroline; 16 anos capita das líder de torcida, a mais popular da escola desejada por todos garotos do time de futebol não dava moral para nem um deles, sua turma os mais otarios da escola os jogadores e sua equipe da torcida, considerada rainha das patricinhas, a queridinha do pai o maior empresário do país e da mãe melhor dentista do estado. A mais nova de dois meninos Renan e Rafael que já estava na faculdade e morando longe para tristeza de Carol já que era super íntima com os dois Irmãos, só eles e sua melhor amiga de sempre Thalita, conhecia a verdadeira Carol menina doce gentiu e sorridente, não só a pratricinha que todos temia.




empolgada com essa Fic viu de verdade , ignore os erros por favor vota na fic me incentiva a sempre voltar e comenta para mim saber o que você estão achachando.
Beijoss

Apaixonadas Onde histórias criam vida. Descubra agora