Capítulo 2

5.1K 329 17
                                    

Pov Carol
Segunda primeiro dia de volta às aulas acordei as 6 da manhã determinada a brilhar mais um ano com ótimas notas sendo a melhor da equipe de torcida, levantei indo para o banho me maquiado pegando meu uniforme de líder de torcida e descendo para o café da manhã em família, ao chegar na mesa do café beijei a buchecha do meu pai e a da minha mãe e fui caminhando até Maria nossa cozinheira que estava na cozinha e a abracei com saudades pois a mesma avia acabado de voltar de suas férias Maria está com a gente des de quando meu pai e minha mãe se casarão ou seja essa mulher praticamente me criou.
- Bom Dia Maria que saudade que eu estava.
Falei após o abraço
- Bom Dia minha pequena foi só um mês longe.
Falou rindo
- Um mês que parecia não passar
Falei voltando para a mesa aonde meus pais estava
- Papai me deixa no colégio hoje?
Perguntei me servindo com uma fatia de bolo
- Claro que não meu amorzinho, a senhorita ganhou um carro de Natal para me poupar de te levar.
Meu pai respondeu
- Ahh pai você sabe que não gosto de dirigir
Falei fazendo bico
- Carol você tem que praticar para gostar
Falou minha mãe já se levantando
- Mais mamãe....
Minha mãe me cortou de imediato
- Sem mais filha levanta antes que se atrase.
Veio em minha direção se despedir
Após mamãe sair papai se levantou se despedindo também, antes de sair falou
- Dirija com cuidado filha
Revirei os olhos e ele saiu gargalhando da minha cara emburrada.
Logo depois fui em direção ao meu novo carro.

Carro da Carol

Carro da Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

ov Day
Lá vou eu segundo ano do ensino médio, sou a mais velha da minha turma pois quando meu pai nos abandonou eu não quis mais ir para a escola durante um ano inteiro e fiquei para trás das outras crianças no ano seguinte decidi continuar a minha vida e descontar a minha raiva em algum esporte tentei luta mais eu só apanhei, tentei futebol mais não gostava do contato com os meninos pois é des dessa época já queria distância kkk, foi quando tentei natação e eu era boa na água e aqui estou eu segundo ano como capita do time feminino de natação.
Enfim estava na hora de voltar para escola peguei minha bolsa de natação e minha mochila deci correndo pois já estava atrasada, minha mãe e Cecília tomava café passei por elas correndo peguei uma maçã e falei
- Bom dia mãe, vai pirralha anda logo estamos atrasadas.
Me despedi da minha mãe e Cecília também é fomos em direção ao carro, eu sou totalmente apaixonada por moto mais infelizmente tenho que dar carona para minha irmã todos os dias e ela não gosta do capacete bagunçando seus cabelos então sou obrigada a usar meu carro.

Carro da Day

Após dirigir até a escola cantando e rindo com Cecília olhei para o estacionamento estava lotado, merda os pirralhos da minha sala todos dirigem agora então significa que tem o dobro de carro de play boy no estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após dirigir até a escola cantando e rindo com Cecília olhei para o estacionamento estava lotado, merda os pirralhos da minha sala todos dirigem agora então significa que tem o dobro de carro de play boy no estacionamento. Parei na fila de carros e Cecília soltou o sinto e disse
- Tchau chatona te espero aqui no carro na saída.
Falou abrindo a porta
- Isso mesmo não vai nem esperar eu estacionar muito obrigado viu.
Cecília andou em direção a suas amigas dando risada. Minha irmã e uma ótima garota meiga, carinhosa, educada mais infelizmente suas amigas são insuportável verdadeiras patricinhas.
A fila de carros andou avistei duas vagas e pensei, uffa não vai ter nem um meia roda perto de mim. Antes deu pensar em estacionar um carro pequeno e branco estacionou em uma das vagas super torto para ajudar.

Pov Carol
O caminho até a escola foi um sacrifício andei a 40 por hora o caminho inteiro demorei o dobro de tempo, mais enfim cheguei o estacionamento estava cheio mais graças ao Santo dos motoristas ruins achei duas vagas uma ao lado da outra e entrei sem ao menos ver se tinha alguém para entrar também.
Parei e percebi um carro super auto parando ao meu lado. Antes de decer retoquei a maquiagem peguei minha mala de treino e minha bolsa pronta para decer, quando abri a porta bati a mesma no carro do lado que estava colado no meu a motorista me olhou com uma cara de brava e falou
- Abre a porta com cuidado
Que garota abusada pensei
- Da proxima vez não estaciona tão colada no meu carro
Falei já brava
- Da próxima vez estaciona seu carro direito princesinha
Falou em um tom de voz debochado e deceu do seu carro caminhando até a outra porta para ver aonde eu bati
- Não arranhou seu carro não viu
Só então me toquei quem era a outra motorista, Dayane Lima capita do time de natação.
- Ainda bem né
Falou rindo
Revirei os olhos e sai andando em direção a Thalita minha melhor amiga que estava me esperando próxima ao portão sem nem mesmo olhar para a trás.

Pov Day
Perfeito comecei bem meu dia a rainha das patricinhas Caroline Biazin quase afundou a porta do meu carro com a porta do carro dela e nem pediu desculpas e saiu andando, sorte dela que ela é muito gostosa de costas e tirou minha atenção quando saiu andando jogando os cabelos.
Ao entrar na escola Vitão meu melhor amigo e capitão do time masculino de natação estava encostado no meu armário me esperando
- Oii lindão
Falei ao me aproximar
- Oii Dayzinha
Falou meu amigo ao me abraçar. Ficamos conversando por um tempo até o sinal tocar e a gente ter que ir para sala.



Não vou ficar enrolando nosso Dayrol nessa fic não prometo, vota aii e comenta desculpa qualquer erro.
Beijoss

Apaixonadas Onde histórias criam vida. Descubra agora