Capítulo 3

4.5K 346 28
                                    

Pov Day
As aulas normais acabava antes do almoço, tínhamos exatamente uma hora de almoço para depois cada um ir para seus treinos e tínhamos mais duas hora de treino antes de finalmente poder ir embora e era extremamente proibido andar atoa pela escola durante aula e durante os treinos.
O sinal havia acabado de tocar para o almoço, sai da sala caminhando até a mesa do pessoal da natação. Sentei na mesa com meu almoço e fiquei observando as pessoas em volta na minha sala tinha uma morena lindona tava procurando ela pra pegar o número dela, quando sem querer meus olhos pousaram em Carol a mais patricinha de todas que estava com seus fiéis escudeiros Thalita e Bruno que também era da equipe de líder de torcida, ela estava sorrindo tão linda seus olhos brilhavam e seu sorriso contagiava quem olhava seu cabelo ruivos em um coque frouxo.
- Merda Dayane o que você tá fazendo admirando essa patricinha?
Pensei comigo desviando o olhar quando o de Carol se encontrou com o meu.

Pov Carol
Bruno e Thalita estava me contando sobre as férias me fazendo rir de mais na hora do almoço, quando meus olhos cairão sobre o de Day que também estava me olhando mais desviou quando percebeu nossa troca de olhares. Achei super estranho a gente mau se via o ano passado e esse ano mau começou e já é a segunda vez que vejo ela no mesmo dia, vou confessar ela é linda viu nunca tinha reparado na sua beleza, espera o que eu estou falando eu sou HETERA. Bloquei meus pensamentos com a voz do diretos nas caixas de som.
- Atenção todos os capitãos das atividades extracurriculares da escola para sala de reunião em 5 minutos.
Lá vou eu pensei me levantado e me despedindo dos meus melhores amigos.
Quebra de tempo
Após a "reunião" com o diretor fomos liberados 5 minutos antes dos treinos quando estava indo em direção da quadra de dança que é atrás das piscinas da escola meu celular tocou e parei para atender era meu Pai.

Pov Day
Após o final da "reunião" com diretor todos tinha que correr para seus treinos, mais como eu amo correr perigo fui até a secretaria dar em cima da nova secretaria que era uma gracinha. Papo estava tão bom com ela que quando vi já estava atrasada para o treino, sai correndo em direção a área da piscina mais quando virei no último corredor avistei o diretor destraido com alguns papéis em suas mãos, olhei para os lados e avistei o armário de limpeza e parada na porta dele Carol com o celular na mão mais destraida que o diretor. Minha única ideia foi me esconder no armário de limpeza e levar Carol comigo pois se não ela estaria perdida se ele a pegasse fora do horário no corredor e com o celular na mão para piorar.

Pov Carol
Após desligar a chamada com meu pai fui responder mensagen no wats. E me destrai ali com as mensagens; derrepente do nada sinto meu corpo ser empurrado para um lugar escuro e com cheiro de cloro e desenfetante.
O quartinho estava escuro então acendi a lanterna do celular e consegui enxergar quem estava comigo era ela Dayane terceira vez em um dia.
- Tá louca menina por que me empurrou aqui pra dentro e fechou a porta.
Perguntei indo abrir a porta mais ela me puxou com certa força nossos corpos se juntarão um ao outro e ela falou bem baixo perto do meu ouvido consegui até sentir sua respiração
- Cala a boca princesinha tô salvando você de tomar uma advertência o diretor tá aii no cerredor.
Falou e colocou a mão na minha cintura continuando com nossos corpos colados.
Sem querer nosso olhos se encontrarão e ficamos nos olhando por alguns segundos, nos aproximamos mais um pouco consegui sentir a respiração dela batendo nos meus lábios, ela desviou o olhar para a minha boca e eu para a dela. Quando me dei conta sem me afastar falei
- Odeio esse cheiro de cloro
Ela deu um passo para trás e riu falando
- É o cloro da piscina que tá aqui dentro
Falou acendendo também a lanterna do seu celular
- Podemos sair agora?
Perguntei impaciente depois de alguns minutos em silêncio
- Acho que sim
Assim que ela respondeu já virei a maçaneta da porta e adivinha não se abriu tava emperrada
- Porra garota você trancou a gente aqui
Ela me olhou assustada e perguntou
- Como assim? Deixa eu tentar
Tentou girar a maçaneta e nada
- A que legal você me trancou aqui com você
Ela suspirou e falou
- A claro meu maior desejo ficar presa aqui com você
Falou com um tom de voz ignorante
- A claro tô amando ficar aqui com você também, me tira daqui logo, uma hora dessas já perdi o treino não dá nem para aparecer mais lá, tudo sua culpa garota
Falei sem ao menos respirar, e ela falou
- Cala a boca cara deixa eu pensar
Não acredito agora essa garota vai ver
- Você falou o que?
Falei já vermelha de raiva
- Madei você calar a boca por que não para de falar
Falou tão brava quanto eu
- Vem me fazer calar a boca garota
Antes que eu pudesse raciocinar qualquer coisa Day já tinha me empurrado na parede atrás de mim segurado meu cabelo com certa rapidez e beijado minha boca com uma violência tentei empurrala mais foi em vão então desisti de resistir ao beijo e grudei seus cabelos em um beijo urgente, Day pediu passagem com a língua eu cedi nossas línguas estava em uma batalha maravilhosa quando o ar nos fez falta ela encerrou o beijo com um selinho demorado.
- Pronto calou a boca princesinha?
Perguntou bem próxima da minha boca ainda
- Engraçadinha
Falei revirando os olhos.



Eiiita que jeito de calar a boca de alguém em kkkkk espero que tenha gostado desculpa qualquer erro e vota na fic e comenta o que tão achando também.
Beijoss

Apaixonadas Onde histórias criam vida. Descubra agora